Capítulo Anterior-
Naomi- Que bom quando chegarmos eu vou dormir por dois dias. - As duas deram risada.
Estávamos de braço cruzado uma na outra conversando colocando o papo em dia. Me surpreendia com a lerdeza do Naruto que até agora não percebeu que era eu.
Capítulo Atual-
Naomi-
Depois de três dias andando chegamos na aldeia da folha primeiro fui conversar com a Godaime e dei o relatório do esconderijo da Akatsuki.
Tsunade- Ele estava lá?
Naomi- Sim senhora.
Tsunade- Ele reconheceu você?
Naomi- Não senhora não tive contato com ele.
Tsunade- Omi está liberada da Anbu e poderá voltar para o time sete.
Naomi- Sim senhora. - Disse tirando a minha máscara e deixando na mesa dela.
Sai de lá e fui para casa aonde a primeira coisa que eu procurei foi o chuveiro onde percebi que estava toda roxa, vesti uma saia e minha blusa preta com o símbolo do clã Uchiha nas costas peguei minhas chaves e sai de casa estava com saudades do Kiba.
Quando sai fui direto para onde o Kiba sempre ficava Akamaru percebeu a minha presença e veio pulando em mim.
Kiba- Omi que saudade. - Disse ficando na minha altura já que o Akamaru tinha me derrubado.
Naomi- Por isso vim te ver, acabei de chegar de uma missão e queria ficar um pouco com você.
- Disse roçando o nariz no dele.O Kiba pediu para o Akamaru ir passear eu e ele ficamos nos beijando eu estava no colo dele o mesmo estava me segurando com força na cintura.
Kiba- Vamos para a sua casa?
Naomi- Uma coisa por que eu ainda não conheci sua mãe? Sua irmã eu já conheci mais sua mãe você sempre evita.
Kiba- Vamos lá então, mas ela é meio brava.
Naomi- Tudo bem, se meu pai estivesse aqui você teria que falar com ele também.
Ele se levantou e estendeu a mão para mim aonde ele me levantou e me deu um beijo, fomos para a casa dele de mãos dadas e ele estava super nervoso de me apresentar a mãe dele.
Quando chegamos a irmã dele Hana ficou feliz em me ver eu já conhecia ela, a mãe do Kiba apareceu e eu me apresentei já que o Kiba estava tremendo de medo atrás de mim, ela gostou de mim, até porque ela falou que conhecia a minha mãe, como eu não sei mais ela conhecia.
Acabei jantando na casa do Kiba e foi bem divertido, já de noite eu fui para casa a senhor Inuzuka me amou ainda mais por ajudar ela na cozinha coisa que o Kiba não fazia.
Chegando perto da minha porta parecia que o Naruto estava me esperando até porque ele pulou em cima de mim quando eu estava abrindo a porta do meu apartamento.
Naomi- Ah Naruto sai de cima. - Disse empurrando-o.
Naruto- Omi senti tanta sua falta.
Naomi- Naruto você me fui durante essa semana só que você não me reconheceu, você chegou até me empurrar da árvore.
Naruto- Era você aquela anbu?
Naomi- Não só era como era a capitã deles.
Naruto- D-Desculpa não queria machucar você. - Disse nervoso.
Naomi- Não me machuquei, Naruto queria conversar mais quero dormir.
Naruto- Amanhã a gente conversa precisamos encontrar mais uma pessoa para o nosso time.
Naomi- Ta eu vou com você mais vai ser difícil.
Naruto- Que nada temos amigos. - Suspirei e dei boa noite para ele.
Depois de um boa noite de sono eu acordei e me arrumei, minha saia preta com a minha blusa preta e meu colete algumas faixas na porta, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto e passei um rímel é algo para tampar as minhas olheiras. Coloquei a minha espada nas costas e minha badana na testa, quando eu ia abrir a porta Naruto bateu na minha testa.
Naruto- D-Desculpa ia chamar você para procurarmos um novo integrante. - Disse com as bochechas vermelhas.
Naomi- Ta vamos. -Começamos a andar logo achamos o Shino.
Naruto não se lembrava dele já que eu era a namorada do Kiba eu passava bastante tempo com o time oito.
Shino- Saiu da anbu Omi?
Quando eu ia responder o Akamaru pulou em mim fazendo eu cair no chão.
Kiba- Akamaru tem que parar de fazer isso, Omi não devia estar na anbu?
Naomi- Era o que eu ia responder para o Shino antes do Akamaru pular em mim, a senhora Tsunade me liberou não faço mais parte da anbu. - Disse fazendo carinho no Akamaru.
Kiba- Por que não me disse ontem?
Naomi- Me esqueci estava tão cansada.
O Naruto começou a perguntar se eles poderiam fazer parte do nosso time para a missão na ponte.
Kiba me ajudou a levantar e grudou em mim por ciúmes, ainda mais quando eu comecei a bater em mim para tirar a poeira.
Como estava um clima tenso ali e senti o chakra da Hinata eu fui até a mesma o Akamaru estava me seguindo parecia até meu cachorrinho.
Naomi- Oi Hi, tudo bem, por que está escondida aí?
Hinata- É porque o Naruto-kun, voltou. - Disse colocando a mão no rosto por estar vermelha.
Quando eu ia responder o Naruto apareceu deixando-a assustada com vergonha, e fazendo ela desmaiar olhei brava para o Naruto suspirei e dei um soco forte na barriga dele fazendo ele voar longe.
Os meninos a colocaram perto de uma árvore e o Naruto veio perto de nós com medo o Kiba estava segurando a minha mão dando risada pelo que tinha acontecido com o Naruto.
Naruto- Ite, Naomi-chan está parecendo a Sakura-chan não posso fazer nada que já me bate.
Fiz com que não é eles falaram que não davam para ajudar a gente para essa missão. Quando eu e Naruto íamos sair o Kiba me deu um selinho me deixando vermelha.
Naruto- Você o Kiba está namorando?
Naomi- Estamos ele me pediu quando eu voltei do meu treino com o Kakashi- sensei.
Naruto ficou meio cabisbaixo mais fazer o que Kiba roubou meu coração apesar de eu ainda sentir algo pelo Sasuke, não sei o que faríamos nessa missão estava nervosa pelo simples fato de ter um novato com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...