Naomi-
A luta estava complicada depois que Obito se revelou o sensei ficou em choque e queria saber como aquilo poderia ser possível.
Todas as tropas foram chamadas para onde estávamos até porque estava sendo complicado lutar com ele e os outro jinchuriki mortos.
De repente eu e o Naruto estamos em um lugar bonito aonde todos os jinchuriki's estavam eu estava em cima da cabeça da Kurama e estava fazendo carinho nela era raro ver duas metades ali.
Depois de uma conversa entre eles e nos quando acordamos eu e o Naruto batemos o punho ele dividiu o chakra comigo onde pude sentir mais poder que eu pensava.
Fiz o jutsu de invocação e a Kurama me apareceu e o Naruto éramos diferentes liguei o susano'o nela e deu para dar uma espada para ela.
Naomi- Gostei dessa atualização.
Kurama- Vamos lá garota.
Assenti com ele e acenei para o Naruto que éramos para fazer as bombas das bestas e quando fizemos e elas se juntaram uma explosão enorme surgiu mais a única coisa que aconteceu foi a mudança da paisagem como aquilo correu nossos chakras a minha Kurama voltou para dentro e o da Naruto desapareceu nós dois fomos de joelhos e com sangue na boca Obito viu uma chance de pegar o meus sangue mais o Kakashi sensei cortou a mão dele e passou o sangue dele perto da minha boca misturando com sangue que tinha escorrido.
Quando o Obito ia atacar com a besta de dez caudas todos chegaram e nos protegeram a Hinata deu um sorriso doce para mim e disse que estava tudo bem assim como Shikamaru.
Todos estavam ali era incrível a quantidade de pessoas, a Ino entrou na mente dele e fez com que ele perdesse o controle e conseguíssemos enterram a besta de cauda.
Tive uma dor de cabeça enorme aquele eu já tinha visto quando eu recebi o meu rinnegan a deusa que o Hagoromo selou era aquilo e não poderíamos deixar ela recussusitar se não todos nós estaríamos mortos.
O clã Sarutobi foi chamado para usar o estilo fogo e como eu também era eu fui e eles ficaram feliz por aceitariam a minha ajuda por ei era perfeita no estilo fogo.
Quando pensamos que tínhamos virado o jogo para nos mais estamos errado o erro se soltou e começou a soltar várias bombas por aí, uma delas foi para o QG, assim matando o pai do Shikamaru e o pai da Ino, ele tinha falado sobre um plano para mim e iria dar certo.
Agora iriamos a todo a vapor para derrotar ele, eu e o Naruto éramos os salvadores daquele mundo estava escrito e o Hagoromo já tinha falado que eu e o Naruto a reencarnação do filho mais novo e que teríamos que salvar o mundo ninja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
أدب الهواةEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...