13. Exame Chunin- Façam suas Inscrições.

4K 344 106
                                    

Capítulo Anterior-

Gaara- Me chamo Gaara do deserto e como vocês se chamam- Disse apontando para mim e para o Sasuke.

Naomi- Me chamo Naomi Uchiha!

Sasuke- Eu me chamo Sasuke Uchiha. -Eu e o Sasuke dissemos com os nossos Sharingan ativados.

Naruto- Ei, eu vocês não querem saber como eu me chamo.- Um silêncio se prevaleceu no lugar os ninjas da areia saíram do lugar assim deixando uma dúvida para o pobre Naruto o que era o "Exame Chunin".

Capítulo Atual-

Naomi-

O sensei nos pediu para encontrar ele na mesma ponte que sempre encontrávamos para as distribuir as missões, quando chegamos la fiquei do lado do Sasuke, conversando com ele parecia que depois daquilo eu tinha me conectado com ele de um jeito estranho. O sensei demorou para chegar mais quando chegou ele falou sobre as prova Chunin, Naruto ficou super feliz com isso depois de isso nos separamos.

Estava sentada em um banco sentado, comendo dango, até que vi uma sombra se aproximar de mim.

Sakura- Maya, preciso da sua ajuda!!

Naomi-O que aconteceu?

Sakura- Aconteceu algo com o Naruto, ele está na floresta vamos lá.

Sai correndo em disparada para poder ajudar meu amigo, mas quando chequei a Sakura tinha sumido em uma fumaça e um ninja da aldeia da grama apareceu.

Ninja da Grama- Você não pode fazer o Exame!

Naomi- E por que não? Que eu sabia o Exame é para todos os ninjas genins de todas as aldeias!

O ninja apenas bufou e foi para cima de mim,  ele olhou confuso me procurando.

Naomi- Está me procurando eu estou aqui!- Fiz os selos de mão e lancei um grande bola de fogo para cima do ninja, que olhei ele não estava mais lá.

Cocei a cabeça e olhei em volta uma Uchiha filha dos um dois maiores Uchiha's da história tinha caído em uma ilusão mixuruca daquela.

Fui para casa aonde chequei e me esparramei no sofá assim descansando logo, fui para o meu quarto e tomei um banho demorado, coloquei uma roupa confortável e fui até a cozinha para preparar algo para eu comer.

Fiz um lamem que tinha guardado na minha prateleira de comida, sinceramente o Naruto tinha me viciado naquilo e estava ,e levando para o mal caminho, me sentei no sofá e liguei a televisão quando acabei o lamem, acabei dormindo no sofá.

Na Manhã Seguinte-

Acordei e me arrumei e dessa vez eu desfiz o pergaminho do meu pai e só pegando a gumbai dele e colocando em outro pergaminho, já tinha ouvido falar desses exames e que eram barra pesada então achei melhor levar por precaução, quando eu terminei de me arrumar comi algo estava com fome e fiz algo que não fazia meses fiz uma oração para os meus pais, sai de casa e logo fui para academia, e fui para a academia aonde seria o local da inscrição, chegando lá avistei Sasuke e Naruto, fiquei perto do loiro, Sakura logo chegou mas ela estava diferente.

Entramos na academia e fomos para a sala mas antes de irmos tivemos um imprevisto, dois ninjas estavam bloqueando o local que era um genjutsu. Sasuke ia dar um chute em um dos ninjas mas um garoto de cabelo de tigela acabou segurando o pés do dois.

Pensamentos de Naomi- Esse garoto deve ser bom ter conseguido parar dois chutes ao mesmo tempo!

Logo caminhei para perto do loiro que estava perto do Sasuke, o de olhos perolados não parava de olhar para mim isso estava me deixando desconfortável, conhecia a Hinata ela era a melhor amiga e ela tinha os mesmos olhos.

Neji- Como vocês dois se chamam?

Sasuke- É comum falar o nome primeiro.

Neji- Me chamo Neji Hyuga, agora vocês!

Naomi- Me chamo Naomi Uchiha é um prazer! -Disse esticando a mão mas sendo ignorada por completo.

Sasuke não respondeu nada apenas me puxou para longe deles, e ficou na minha frente ele falou que não era para eu conversar com ninguém além dele.

Naomi- Está com ciúmes Sasuke? – O mesmo virou o rosto que estava vermelho.

Sakura nos puxou assim tirando dali, passando por Naruto e o garoto de cabelo de tigela. Andamos até o terceiro andar mas quando estávamos passando pelo pátio, o mesmo garoto de cabelos de tigela chamou o Sasuke para uma batalha, mas quando viu a Sakura o mesmo ficou todo vermelho.

Lee- Sakura eu prometo que te protegerei com a minha vida- Disse mandando beijinhos para a rosada a mesma se desviou de todos.

Sakura- Não, não você é estranho!!- Disse balançando a cabeça.

Naruto ficou com raiva pôr o garoto escolher o Sasuke, o mesmo correu em direção ao mesmo e foi derrotado com uma facilidade, logo o Sasuke foi para a luta com o garoto, eu estava sentada copiando o jeito de luta dos dois o de verde lutava bem mas por azar o Sasuke foi derrotado, que acabou derrotado, quando Sakura ajudava o moreno eu ajudava o loiro.

Fomos surpreendidos por Lee estar conversando com uma tartaruga, que logo surgiu o seu sensei em cima dela, o sensei dele tinha sobrancelhas mas grosas do que o aluno, vimos o sensei dar uma surra no garoto e logo surgir atrás da gente falando do Kakashi.

Logo partimos para a sala aonde aconteceria a inscrição, chegando lá avistamos vários ninjas de várias aldeias.

Naruto- Me chamo Naruto Uzumaki e vou derrotar todos vocês!!

Bati na cabeça do mesmo fazendo ele gemer de dor.

Naruto- Por que você fez isso Naomi-chan?

Naomi- Para de ser idiota quer que a gente morra antes que comece!- Disse com a mão na testa e balançando a cabeça em negação.

Logo todos nossos amigos da academia chegaram, assim ficando os Onze genins da aldeia da folha, Ino pulou no pescoço do Sasuke não pude de deixar de sentir um pouco ciúmes aonde me deixou com o rosto vermelho e o Sasuke percebeu isso e deu um sorriso com quem diz " Sabia que você também gostava de mim", mostrei a língua e fiquei conversando com a Hinata adorava a companhia dela, a mesma era tranquila e toda vergonhosa. Mas nossa atenção foi para um garotos de cabelos brancos e óculos redondos o mesmo se apresentou como Kabuto, e pediu que nos abaixássemos o tom por causa dos outros integrantes.

Ele também mostrou alguns catões ninjas que concentrando um pouco de chakra neles mostrava o que você queria então Sasuke pediu que ele mostrasse sobre aqueles ninjas que encontramos até agora.

De repente uma bomba de fumaça surgiu na sala assim apresentando o primeiro examinador Ibiki Morino, o mesmo dissera que a primeira prova seria uma prova escrita.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora