Capítulo Anterior-
Naruto- Ei não me deixem aqui.
Me virei e fui em direção ao mesmo, desarmando o mesmo, o mesmo me deu um abraço me deixando totalmente vermelha com aquilo, o mesmo me chamou para comer algo na casa dele, assenti estava morrendo de fome. Primeiro tomei um banho em casa e vesti um vestido com um shorts de cotton por baixo que passava dos meus joelhos, bati na porta do meus que ficou super vermelho eu tinha perdido o meu cabelo em um coque alto e tinha prendido a minha franja.
Estávamos sentados comendo o ramem que ele tinha preparado eu comia direito mais depois que eu vim para cá meus hábitos mudaram é culpa do Naruto, estava dando risada e isso era estranho eu era sempre seria mais adorava a companhia do Naruto ele era sempre alegre mesmo tendo sofrido bastante.
Capítulo Atual-
Naomi-
Me arrumei por que hoje íamos começar nossa primeira missão estava tão feliz meus pais iam ficar super felizes comigo por eu ter conseguido me formar, e entrar em um time além de eu ter conseguido alguns amigos, papai ia ficar uma fera por eu ficar perto do Naruto mais fazer o que eu adorava ele se não me conhecesse direito podia dizer que estava apaixonada por ele. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e com um laço roxo médio que eu tinha ganhado do meu tio no meu aniversário de dois anos, eu tinha uma ótima memoria e lembrava muito bem das coisas.
Flashbacks On-
Narradora-
Maya recebeu uma carta de seu amigo que ele estaria vindo para a casa deles para o aniversario da sobrinha e Maya ficou mais surpreso com que o amigo disse que Hashirama, Maya ficou surpresa e com medo mais Tobirama disse que estava tudo bem já que Mito tinha morrido.
Maya estava com a Naomi no colo e Madara estava andando para lá e para cá, ele sabia que Hashirama ia ficar babando pela filha.
Maya- Dara da para relaxar eu estou ficando mais nervosa.
Madara- Acha que é uma boa ideia, vou esconder a Naomi no quartinho dela. -Disse tentando pegar a filha.
Maya- Senta e sossega, vai ficar tudo bem, por Kami homem.
Madara se sentou na sua poltrona e Maya se sentou no colo dele para deixar ele mais relaxado, o mesmo ficou depositando beijos nas costada dela mais parou ao ver os olhinhos pretos da filha pelo ombro da mãe.
Maya- Por que parou?
Madara- Tem dois olhinhos negros me olhando.
Quando ela ia responder alguém tocou na porta, Maya deixou a bebê com o Madara que ficou brincando com ela, Maya foi até a porta e chegou a cair no chão com o abraço do amigo que estava com saudades da amiga.
Tobirama puxou ele pelo colarinho tirando ele de cima da amiga a mesma estava dando risada já Madara estava com seu sharingan ligado e a filha dando risada pela reação dele. Tobirama ajudou ela a se levantar e quando Hashirama viu aquela menina de olhos pretos e cabelos espetas pretos, o mesmo tentou ir até ela mais quem parou ele dessa vez foi a Maya que estava com uma áurea negra em volta dela. Madara deu risada e foi ate a mulher aonde deu a bebê para ela.
Maya- Regras primeiro não vai ficar tudo agitado em cima dela entendeu Hashirama. – O mesmo assentiu e Maya entregou a bebê para ele.
O mesmo encostou o rosto dela no dele e deixou uma lagrima escorrer ele adorava o Madara assim como a Maya.
Hashirama-Senti tanta falta de vocês dois, e gente como essa daqui e fofinha.
Maya- Tudo bem, Hashi.
Hashirama- Vocês vão voltar para aldeia?
Maya- Não vamos ficar aqui, sei que sente nossa falta mais aqui é mais seguro e aqui e mais tranquilo.
Madara- Maya tem razão aqui é mais tranquilo, Naomi pode aprender mais sozinha aqui.
Depois que eles conversaram Hashirama entregou um pacote para ela um presente assim como o Tobirama, Hashirama deu um laço roxo para por no cabelo mais aquilo seria mais para frente já que a cabeça dela não cabia, Tobirama deu uma macacão escrito a bebezinha da mamãe.
Flashbacks Off-
Já estávamos no local da missão e escondidos íamos capturar um gato, adorava gatinho papai sempre me disse que o clã Uchiha tinha uma afinidade com uma velhinha que vende equipamentos para o nosso clã eles viviam em uma cidade abandonada.
Sasuke- Eu estou no ponto A.
Naruto- Eu estou no ponto B.
Sakura- Eu estou no ponto C.
Naomi-Eu estou no ponto D, e estou tendo visualização do alvo.
Kakashi- No meu sinal, já podem ir.
Fui devagar até a gata aonde fui fazendo carinho na gata para que ela pudesse ficar vontade comigo, pequei a gatinha no colo e fiquei fazendo carinho na mesma, e deu para perceber que a mesma estava adorando aquilo.
Sasuke- Alvo capturado. -Disse olhando para mim.
Naruto pegou a gata de mim, a gatinha mão gostou muito dele, e fez que ela arranhasse todo ele.
Naruto- NÃO TINHA OUTRA MISSÃO EU ODEIO GATOS.- Disse gritando no rádio.
Chegamos na sala do Hokage e entregamos a gata para dona que parecia que judiava muito dela.
Naomi-Já descobrimos o do porquê a gata foge- Disse sussurrando para a Sakura.
A mesma concordou comigo, o Hokage nos parabenizou pelo missão comprida.
Naruto- Queremos outra missão velhote.
Hiruzen- Vamos ver temos para cuidar de bebê, passear com cachorro e.....- Naruto o interrompeu antes que pudesse terminar.
Naruto- Não, não queremos uma missão boa.
Naomi-NARUTO!! Se comporte.
Naruto- Mas é verdade nós queremos uma missão boa.
Sasuke-Da para parar os dois.
Pensamentos do Kakashi-Isso vai sobrar para mim- disse colocando a mão na testa.
Naruto-A questão é que queremos uma missão de verdade!!
Hiruzen- Se vocês querem uma missão... vou lhe dar uma missão nível C.
Naruto-Sim!!
Hiruzen- Vocês terão que levar um construtor para sua casa em segurança no país das ondas.
Logo a porta se abriu revelando um homem com uma garrafa de sakê em suas mãos.
Tazuma- Sou Tazuma, um construtor de uma ponte e preciso voltar para minha terra, estou construindo uma ponte que mudará o nosso mundo e espero chegar lá são e salvo, mesmo que tenham que dar suas próprias vidas.
Fomos para casa para poder arrumar nossas coisas, fique animada porque era a primeira vez que eu aí viajar para outro lugar. Preparei minha mochila e fui para o portões da aldeia, lá estava a Sakura e o Sasuke e o construtor só faltava o sensei e o Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...