32. O Poder de uma Uchiha.

2.8K 274 52
                                    

Naomi-

Toda a semana eu estava treinando com o Kakashi- Sensei ele estava me elogiando é muito por ter conseguido controlar o chidori muito bem.

Eu estava andando pela aldeia eu teria que encontrar a senhora Tsunade teria uma missão e não sabia quem seria a minha equipe e estava torcendo para ser o Neji, Lee e a Tenten eles eram as melhoras da aldeia da folha e queria muito que fossem eles.

Entrei lá e ela disse que eles já estavam vindo mais ela já estava me dando as informações sobre a missão, entraram na sala os que eu queria e o Naruto.

Tsunade- A missão de será de escolta e como a Naomi e Chunin ela será a líder.

Eles assentiram fomos para nossas coisas onde arrumamos as nossas coisas eu fui a primeira a chegar nos portões depois o Neji, e o resto.

Durante o caminho expliquei melhor a missão para eles e como sempre o Naruto estava agitado querendo agir sem pensar.

Naomi- Vamos para um pouco já está escurecendo.

Naruto- Não podemos parar temos que ir.

Naomi- Naruto eu sou a líder e vamos parar já está escurecendo tem animais ferozes e estamos casados.

Ele assentiu todos estavam cansados queriam descansar, armamos a barraca e o primeiro a dormir foi o Naruto demos risada por aquilo.

Todos se deitaram e eu fiquei perto da abertura da barraca para falar a verdade eu não estava com sono, eu não dormia a semanas.

Eu fui para o lado de fora e fiquei sob a água eu estava só de camiseta estava tomando um banho de lua era tão reconfortante aquilo.

Escutei alguém olhando pequei minhas coisas e sai da li pelo chakra era o Naruto fiquei brava queria ficar ali e descansar meus músculos.

De manhã arrumamos as nossas coisas e partimos para a missão eu era a líder mais pedia a ajuda do Neji já que ele era inteligente e tinha um byakugan incrível.

Chegamos aonde seria a missão o líder feudal estava nos esperando teríamos que escoltar uma urna aonde tinha um pergaminho. Os companheiros do senhor feudal estavam levando a urna e nós estávamos dos lado deles olhando e vigiando.

Naomi- Vou fazer a vista área Neji fica de olho aqui, qualquer coisa me avisa pelo rádio. - Ele assentiu e eu fiz o jutsu.

Comeu a sobrevoar a área e não achei nada o meu sharingan estava detectando um chakra a alguns quilômetros então pedi pelo rádio para o Neji dar uma olhada.

Neji- Tem quatro inimigos e eles estão nos esperando.

Naomi- Façam um desvio eu cuido deles.

Neji- Entendido.

Eles desviaram e eu esperei eles irem para eles fiquei na espera eu tinha feito uma armadilha, quando eles caíram e tentaram me atacar fiz o chidori e acabei com os quatro de uma vez tinha sangue em mim mais não era meu e sim dos inimigos.

Neji- Omi você está bem? - Disse pelo rádio.

Naomi- Estou, bem já acompanho vocês. - Disse respondendo ele.

Quando estava saindo acho que não acertei ele direito o cara quase me acertou com um espada mais peguei a espada da mão dele e cortei a garganta dele, sensação boa sentir a vida dele saindo e era eu tirando a vida dele.

Tirei o sangue do meu rosto e fui encontrar os meus amigos e logo achei, e fiquei do lado do Lee, por sorte eu estava de preto e o preto escondia o sangue.

Flashback On-

Narradora-

A menina estava no sofá brincando com seu urso até que viu sua mãe e seu pai descendo as escadas eles estavam de pretos elas sempre via seu pai de preto já sua mãe evitava usar preto.

Naomi- Mamãe por que o papai sempre usa preto? - Disse perto da perna da mãe.

Madara não escutou ele estava na cozinha, as duas olharam para o homem e a mulher não sabia que o porquê seu marido usava preto.

As duas estavam sentadas no sofá e o homem se sentou na sua poltrona a menina correu e pulou no colo do pai e a mulher também foi no colo do seu marido, ela se sentou colocando a pequena no colo dela.

Naomi- Pai por que você sempre usa preto?

Madara- O preto e mais fácil de esconder o sangue dos inimigos, e e a marca do clã Uchiha.

A garota subiu as escadas depois de ter aceitado a resposta do pai, enquanto isso lá embaixo Madara estava se divertindo com a sua mulher ele estava depositando beijos nas costas dela deixando-a totalmente entregue a ele.

Naomi- Mãe, preciso da sua ajuda. - Madara encostou a cabeça nas costas da mulher e viu ela subir para ver o que a filha queria.

Flashback Off-

Quando terminamos voltamos para aldeia entreguei meu relatório e fui para casa tomei um banho tirei o sangue de mim e depois coloquei um pijama confortável eu ia ficar de folga no dia seguinte já que era meu aniversário amanhã.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora