69. Vale do Fim.

2.2K 213 2
                                    

Naomi-

Hagoromo ainda estava lá mais estava para sumir já mais ele fez uma pergunta para o Sasuke que deixou ele meio no muro, mais a resposta dele foi colocar as bijus em um genjutsu com o rinnegan por sorte eu estava com a minha dentro do meu corpo mais a do Naruto não estava.

Não pude impedir o Sasuke o mesmo colocou a Sakura em um genjutsu e fiquei do lado do Kakashi-sensei o mesmo colocou a mão no meu ombro e falou que ia ficar tudo bem mas eu tinha as minhas dívidas nisso quando o Sasuke colocava algo na cabeça era difícil tirar de lá.

Ajudei a Sakura a sair do genjutsu o Hagoromo disse que dependeria de mim para mudar o destino dos dois.

Como eu estava sem chakra seria difícil usar meu rinnegan para poder chegar mais rápido lá, começamos a correr e durante o caminho a Sakura pediu desculpas para mim pelo que ela tinha feito dei de ombros com aquilo o que me importava agora era o Sasuke e trazer ele de volta bem.

Depois de correr muito eu já estava com o meu chakra cheio então usei meu rinnegan e abri um portal aonde o sensei e a Sakura passaram e chegamos no vale do fim onde estava destruído e os meninos estavam no chão sem o braço.

Fiquei do lado do Sasuke e comecei a curar ele o mesmo com a mão livre passou a mão no meu rosto e limpou as minhas lágrimas e me puxou para um selinho.

Ajudei ele a levantar e a Sakura ajudou o Naruto a levantar tivemos que voltar para libertar todos do genjutus e assim fizemos quando libertamos todos eu fiquei abraçada com o Sasuke não queria soltar ele por nada no mundo mais tinha um problema ele teria que pagar pelos crimes dele e iria ficar preso na prisão da aldeia.

Quando chegamos na aldeia tudo estava voltando ao normal o sensei tinha virado o Rokudaime e eu estava ajudando-o com isso parecia os velhos tempos, minha mãe foi assistente e conselheira do primeiro e do segundo e foi uma ótima conselheira.

Os Kages estavam na aldeia se recuperando todos me pediram desculpas por achar que eu meu pai era o vilão dessa história.

Estava na minha casa arrumando as coisas pergaminhos roupas etc., tinha muita coisa fora de ordem e eu precisava organizar ocupar minha mente porque eu não podia ver o Sasuke eles tinham medo de eu libertar ele por ser apaixonada por ele.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora