47. Visitante.

2.4K 267 20
                                    

Naomi-

No meio da noite fomos chamados falando que os caixões estavam correndo perto de um penhasco do lado de fora.

Fomos até lá Naruto e Sora estavam competindo para ver que iria chegar primeiro quando descemos para o lugar caindo em uma armadilha, toda a paisagem tinha mudado e separado cada um.

Cada um foi separado e eu acabei caindo em cima do meu pé onde acabei torcendo-o nem estava conseguindo ficar de pé.

Naomi- Legal tem um olho mais fodão de todos os tempos e torci meu tornozelo e nem consigo andar. - Disse para mim mesma e escutei uma certa raposa dando risada dentro de mim.

Fui andando escorada na parede meu pé estava parecendo um pãozinho queimado por estar roxo meio esverdeado.

Sai- Omi você está bem? - Disse vindo perto de mim.

Naomi- Acho que eu torci meu tornozelo. - Disse mostrando para ele.

Estranhei ele me pegando no colo e me colocando nas costas, ele estava evitando tocar no meu bumbum por ter que me segurar. Logo encontramos a Sakura que me ajudou não ficou totalmente perfeito mais deu para gasto.

Saímos e encontrando o Naruto e o Capitão Yamato, fiquei vermelha pelo Naruto estar beijando uma mulher, e não pude deixar de sentir um pouco de ciúmes. Senti uma agulhada no meu pé que me fez desmaiar por sorte o sensei me segurou e me colocou nas costas dele.

Estava abrindo meus olhos bem devagar e percebi que estava nas costas do sensei, sobre o ombro dele percebi a Sakura dando alguns cascudos no Naruto por ter feito aquilo, comecei a me mexer nas costas do sensei o mesmo percebeu que eu estava acordando e pediu para todos pararem ele me colocou no chão, percebi que Sora estava nos acompanhando, fiquei de pé mas ainda estava com um dor de cabeça enorme.

Naruto-Omi você está bem?

Sakura- Deixa eu ver sua perna.

Não respondi o loiro, a Sakura veio até mim e tirou as bandagens que cobriam meu machucado, quando ela tirou a faixa da minha perna ela ficou surpresa ao ver que estava desinchado e tinha voltado ao normal.

Sakura- Como?

Naomi- Sorte, só sorte.

Não demorou e já tínhamos chegado na folha, estávamos no escritório da Godaime e quando estávamos no corredor vi meu primo, ele achou me cabelo fazia tempo que eu não via ele.

Quando entramos na sala a senhora Tsunade acabou lançando o Sora pela parede por ter chamado ela de velhota acabei dando uma risadinha adorava ver a senhora Tsunade com raiva por ela ter uma força absurda isso deixaria ela, mas poderosa.

A senhora Tsunade falou que o Naruto ia ter que ficar de olho no Sora e eu iria ajudar já que eu não tinha nada para fazer.

Em dois minutos o Naruto já tinha perdido o Sora e vai nós dois tentarmos aquele moleque, por azar achamos e ele estava encarando o Akamaru e o Kiba não estava dei graças por isso.

Naruto- Omi pode ir la.

Fui até lá e chamei o Akamaru que pulou em mim e começou a me lamber.

Sora- Esse vira lata e seu?

Naomi- Ele não é vira lata e se chamar ele assim de novo eu mesmo acabo com a sua raça. - Disse fazendo carinho no cachorro.

Kiba apareceu e viu o Sora Naruto também se meteu o Kiba já em segurou pela cintura mostrando que eu era namorada dele.

Sora- Esse cachorro pulguento e seu devia deixá-lo preso em uma coleira. - Kiba olhou para ele como se fosse bater nele de propósito.

Naomi- Kiba por favor não cai nas provocações dele. - Disse olhando nos olhos dele.

Kiba assentiu e estava indo embora comigo até que o Shikamaru e o Choji desceram e perguntam o que estava acontecendo e aquele monge chamou o Choji de gordo aí vai ele o Kiba, Naruto começar uma briga.

Eu estava do lado do Shikamaru conversando percebemos que o Lee também estava vindo para a luta coloquei a mão na cabeça e neguei.

Shikamaru- Como estão as coisas Omi?

Naomi- Estão bem, ah eu quero uma revanche.

Shikamaru- Vai conseguir vencer?

Naomi- Vou pode apostar.

Deu alguns minutos e meu primo tinha chegado e falou sobre nosso ficarmos sem fazer nada.

Asuma- A cara de vocês dois não querem se meter.

Naomi- Eles que se virem, depois que acabar eu tenho uma conversa com Kiba. - Disse cruzando o braço.

O primo falou que era para pararmos eles de Shikamaru usou suas sombras e eu bem eu puxei a orelha do Kiba.

Kiba- Ite, amor está doendo.

Naomi- E para doer, e vai ficar de castigo sem beijos por uma semana.

Kiba- Por favor meu amor.

Naomi- Nem vem você escolheu esse caminho.

Meu primo chamou a gente para comer algo come ele eu não ia mais aceitei até porque eu estava com fome.

Depois daquilo o Kiba ficou atrás de mim querendo beijo, mas neguei ele fez uma burrada então seria punido.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora