16. Explosão Kunoichi.

3.4K 296 57
                                    

Naomi-

Quando eu ficava nervosa eu começava a mexer na minha franja mais ela estava presa com alguns grampos para ela não atrapalhar a minha visão, então comecei a puxar o meu dedo, a próxima luta foi com o ninja do som que o Sasuke quebrou os braços e com um menino que controlava insetos, Shino.

Ele era bom sabia fazer estratégia no calor do momento mais era nojento aqueles insetos, eu tinha arrepio daquilo na minha antiga casa vivia aparecendo esses insetos como barata, besouro entre vários outros e eu tinha medo que quase todas as noites que apareciam esses bichos no meu quarto eu ia para os quartos do meus pais.

Hayate-Cof, Aburame Shino é o vencedor. -Disse depois que ele derrotou o ninja do som.

A próxima luta foi contra um mestre das marionetes e com um ninja do time do Kabuto, aquela luta não demorou muito foi muito rápida aquele menino da areia era muito forte e tinha um controle excelente do chakra para poder controlar eles na ponta dos dedos.

Hayate- Temos um vencedor, cof, ele é , cof, Kankurō da aldeia da areia.

A Próxima luta foi a da Sakura contra a Ino antes de começar falei para a Sakura acabar com ela e mostrar que ela era ótima Kunoichi, Naruto estava me olhando de canto de olho e ele estava com os olhos brilhando e com as bochechas vermelhas, ate o sensei percebeu isso.

Kakashi- Naruto fecha a boca. -O Naruto ficou bravo com o sensei e eu dei risada com aquilo.

Estávamos perto da esquipe do menino de sobrancelha grossa e realmente tive que concordar com que a menina e o outro menino disseram.

Neji- Eu esperava mais numa luta entre duas Kunoichis.

Tenten- Elas não estão lutando por lutar e sim por um garoto.

Naruto- A Sakura não faria isso.

Naomi- Nisso eu tenho que concordar Naruto. -O loiro me olhou e eu tinha abaixado o olhar sabia que ela era a fim do Sasuke assim como metade das meninas da aldeia mais a Sakura era insistente com aquilo.

Depois de uma longa luta que deu empate eu estava cansada até de ter visto aquilo, as duas mal lutavam elas só discutiam que "Ai eu não vou deixar você ficar com o Sasuke" entre outras coisas mal sabem elas que ele me beijou duas vezes apesar que na segunda só foi um selinho mais mesmo assim senti algo.

A Próxima luta foi anunciada e fui eu com aquela menina do time do sobrancelhudo, eu pulei da arquibancada ficando com a mão na cintura, papai sempre diz que para ser um Uchiha bom ter que tem a pose que deixa seus inimigos com medo e de boca aberta. A menina desceu com calma para falar eu não sabia nada dela e usar a gunbai seria a última escolha.

Hayate-Estão prontas meninas, cof. -Assentimos com ele.

A menina tomou distância de mim eu estava acompanhando os movimentos dela com o sharingan, ela tinha feito aquilo para poder tomar vantagem sob mim, já que ela estava demorando para me atacar fiz uma bola de fogo e dentro dela tinha algumas shurikens, e sem falar nos meus clones que passaram do lado da bola de fogo.

Mas ela conseguiu escapar ela estava sob mim abrindo alguns pergaminhos da li saiu algumas armas como como kunais, shurikens entre outros tipos de arma. Liguei o meu sharingan e passei o chakra para a minha gunbai onde fiz uma onde de ventania para que as armas de dissipassem e deu muito certo ate porque fez ela voar longe. Mas ela ainda estava de pé e ainda estava me atacando com kunais e shurikens fiz outro ar de ventania eu só conseguia dois era o meu máximo e por sorte ela tinha caído e eu fui anunciada como vencedora.

Hayate-A vencedora é Uchiha Naomi. -Dei um sorriso e desmaie depois por sorte alguém me pegou abri os olhos e vi que era o meu sensei.

Naruto não saiu do meu lado ficou me encarando ate que acordei e me assustei com ele na minha frente só não dei um soco na cara dele porque ele saiu rápido da minha frente.

A Próxima luta foi com o Shikamaru ele era extremamente inteligente mais eu também era chegava a competir com ele nessa coisa de quem é mais inteligente, ele estava lutando contra uma menina da aldeia do som ela usou guizos para distrair ele, Shika estava em uma desvantagem imensa ela tinha visto o estilo de luta dele e ele não viu o dela, mais ele consegui ele teve uma estratégia do campo e conseguiu vencer, foi mais uma vitória para a aldeia da folha.

Estávamos na sétima partida e nessa era o Naruto contra o Kiba para dar mais estímulo no Naruto dei um beijo na bochecha dele e falei que não era para ele perder que se ele perdesse eu ia dar uma surra nele. A luta contra o Inuzuka foi até que interessante o Naruto conseguiu vencer dele com um pum aonde ele deixou ele desnorteado e consegui vencer.

Hayate- O vencedor é Uzumaki Naruto.- Não sei da aonde o Naruto tirava tanta energia ele ficou pulando de felicidade por ter conseguido.

Ele subiu e me deu um abraço eu aceitei estava feliz por ele ter conseguido estava mais perto de conseguir o seu sonho em tornar Hokage.

A Próxima luta foi contra dois Hyugas o método de luta deles era diferente eles podiam ver os pontos de chakra acabei ficando tonta ao tentar acompanhar eles, os dois eram rápidos de mais, no final o primo Neji acabou com a prima Hinata, quatro jonins foi preciso para segurar ele, fiquei com do da Hinata ela era tão doce e calma nunca fez mal a ninguém ser quase morta por um parente.

Depois foi a nona partida foi contra o sobrancelhudo e o ninja estranho da areia que tinha ameaçado eu e o Sasuke, a luta era intensa e fiquei mais chocada quando a Sakura perguntou algo.

Sakura- Porque ele não usa ninjutus? -Disse perguntando para o sensei dele.

Guy- Ele até poderia mais como eu Lee não tem essa habilidade, ele não pode nem usar ninjutus e nem genjutsu. -Era raro isso acontecer mais não impossível.

Naomi- Então por isso ele treina excessivamente?

Guy- É uma forma dele mostrar que o treino pode vencer o talento natural.

Olhei para o Lee e fiquei perplexa com aquilo realmente ele tinha garra, nasci com um dom um donjutsu muito poderoso além de ser uma jinchukiri, que me da mais vantagens nas lutas. Depois de uma luta realmente incrível mais triste porque o Lee se machucou muito durante a briga.

Hayate- O vencedor é Gaara da aldeia da Areia.

A última luta foi contra um menino gordinho contra um ninja do som aquela briga não durou e foi a primeira vitória da aldeia do Som.

Todas as lutas tinham acabado e dei graça por aquilo e pelo que o meu tio falou a parte final só seria daqui um mês eu estava moída não aquentaria nem mais um pouco em pé, a lista das lutas ficou assim.

Lista de Luta-

Naruto x Neji.
Shino x Kankūro.
Sasuke x Gaara.
Temari x Shikamaru.
Dosu x Naomi.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora