56. Sentimentos Conectados.

2.5K 241 86
                                    

Naomi-

Depois daquela foda maravilhosa em casa eu e o Sasuke estávamos sensíveis principalmente o Sasuke porque não podíamos nos beijar que ele já ficava durinho.

Eu estava jogando damas com o Suigestsu ele era engraçado adorava o jeitinho dele o Sasuke tinha um jeito de me marcar para falar que eu era dele ele me marcava com chupões no pescoço e era bem visível.

O Sasuke me chamou então fui para onde ele tinha me chamado ele falou que queria mostrar algumas coisas para mim.

Ele ligou o sharingan dele e me mostrou as memórias do irmão dele enquanto ele mostrava dava para sentir o Sasuke chorando.

Quando as memórias dele acabou ele me abraçou ficando entre meus seios em favor em ia mostrar as memórias minha com os meus pais.

Naomi- Voce já me perguntou como eram meus pais então como você confiou as suas memórias a mim mostrarei as minhas.

Liguei o meu sharingan e dei um beijo nele fazendo que viajássemos até o as minhas lembranças.

Quando elas o acabaram também me deu um abraço e roçou o nariz dele no meu.

Sasuke me deu um beijo no qualquer beijo um quente só de ele me encontrou na parede e começou a beijar o meu pescoço já senti o membro dele dando sinal de vida.

Kurama- Pelo amor quero dormir, e ouvir vocês dois acasalando não é legal e garota tu não é muito nova para isso.

Coloquei minha cabeça no ombro do Sasuke e dei uma leve risada com aquilo o Sasuke ficou sem intender entoa mostrei a ele.

Sasuke- Por isso você e o Naruto se dão bem.

Naomi- A minha metade e mais tranquila que a dele.

A Kurama abriu os olhos e rosnou quando viu o Sasuke ele era ciumento comigo.

Entrei na jaula e como o Sasuke não tinha selo nenhum ele entrou também Sasuke não saiu de perto das grades da jaula já eu fui até a pata Kurama onde comecei a fazer carinho ele me deu uma lambida.

Dei risada Sasuke percebendo que não era perigoso veio até mim mais a Kurama o separou de mim com uma das garras dele.

Sasuke- Porque ele fez isso.

Naomi- A Kurama é ciumenta comigo.

Kurama- Você que ouse magoar ela juro que mato você.

Sasuke- Não vou fazer isso. - Kurama serrou os olhos para ele.

Voltamos para a realidade aonde o Sasuke me deu um beijo e falou que era verdade ele não ia me machucar porque ele me amava.

Sasuke- Amo muito você, não vou perder você de vista nem por um segundo.

Naomi- Também te amo.

Beijei o Sasuke deixando uma leve mordida no lábio dele adorava fazer isso ação que dava mais prazer.

Sasuke- Vamos fazer um pouquinho eu estou excitado faz dias que não nos tocamos.

Naomi- Só um pouquinho.

Tirei a camiseta dele e comecei a dar beijos no tórax definido dele, me abaixei e desabotoei a calça dele e percebi que o membro dele estava totalmente ereto dentro da cueca, abaixei a cueca dele e quando estávamos para comer a nossa brincadeira o Obito entrou deixando nos dois com vergonha.

Ele falou que algo a aldeia da folha tinha sido atacada e o tal líder deles tinha morrido então tínhamos uma missão de pegar um jinchuriki de oito caudas o Obito falou que eu não iria porque não queria problemas para mim.

Antes do Sasuke irá fiz algo que minha mãe tinha falado que meu pai tinha feito no começo do namoro deles.

Coloquei a mão no peito dele assim como ele e conectamos nossos chakras, falei que se algo acontece eu saberia assim como ele.

Ele saiu com a capa da Akatsuki e eu fiquei conversando com o Obito ele parecia que estava se abrindo comigo ei tinha gostado dele.

Naomi- Pode tirar sua máscara quando estiver comigo já sei como é seu rosto não vou falar para ninguém.

Ele tirou e sentou do meu lado passando o braço em volta do meu pescoço ficamos conversando aí ele me falou sobre algumas coisas e sobre essa tal Rin que ele amava mais quando ele falava do jeito dela dava para perceber que ela era apaixonada pelo Kakashi-sensei, não disse nada para não magoar ele.

Obito- Não quero falar nada mais vocês dois não são muitos novos para o que estava prestes a fazer quando eu entrei?

Naomi- Bem somos mais não tem nada de mais nisso, não é?

Obito- Tem sim e se você engravidar?

Naomi- E-Eu não tinha pensado nisso, mas ele não bem você sabe dentro de mim.

Obito- Mais um deslize ele pode gozar dentro de você e você pode engravidar, sei que vocês dois não estão preparados para isso.

Naomi- É não estamos.

Obito- Vocês dois são adolescentes estão com hormônios a flor da pele, quando você crescer você vai entender.

Naomi- Chega a ser bonitinho você preocupado comigo. - Ele ficou vermelho ainda mais quando eu o abracei.

Obito- Se forem fazer de novo tome cuidado e peça a ele para usar camisinha.

Naomi- Tudo bem, você parece um irmão mais velho gosto de você.

Ele afagou meus cabelos e deu um selinho na minha testa ele falou que eu ia ajudar ele na estrassao da biju da oito caudas.

Obito- Fica tranquila não vou extrair a sua porque se eu for extrair a sua seus pais ressusitao e acabando com isso.

Naomi- Sei disso mamãe me falou quando eu fui para aldeia.

Ele me apertou mais no abraço dele e falou que eu parecia uma irmã mais nova e que ia cuidar de mim como uma.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora