Capítulo Anterior-
Quando terminamos voltamos para aldeia entreguei meu relatório e fui para casa tomei um banho tirei o sangue de mim e depois coloquei um pijama confortável eu ia ficar de folga no dia seguinte já que era meu aniversário amanhã.
Capítulo Atual-
Naomi-
Acordei com o despertador eu estava acostumada acordar cedo olhei no relógio e era seis e meia da manhã, suspirei pesada queria passar o meu aniversário com as duas pessoas que eu mais amava meus pais.
Fui para o banheira e no caminho eu já fui tirando a roupa não ligava eu morava sozinha e adorava andar de sutiã e calcinha sei que tinha treze mas adorava isso, entrei no chuveiro e liguei deixei s água gelada cair óleo meu corpo que estava todo dolorida.
Meu cabelo que estava curto no mês passado já estava na metade das minhas costas, como eu tinha cortado as meninas acharam moda porque o Sasuke gostou então elas cortaram também.
Eu vesti minhas roupas e fiquei fazendo exercícios dentro de casa, lá na porta do meu quarto tinha uma barra de ferro e eu fiquei de porta cabeça lendo um livro com o meu sharingan ligado gostava de fazer isso.
Depois de alguns minutos eu tomei café e fui andar pela aldeia queria respirar um pouco eu estava com vestido preto e com o meu colete e com bandanas na minha perna e minha sandália preta.
Como sempre um cachorro branco veio na minha direção e começou a me lamber ele era tão fofinho cabia na minha mão.
Naomi- Ué cadê o Kiba? -Disse confusa por não ver o Kiba.
O mesmo deu um latido como eu não entendia mais o mesmo saiu do meu colo e latiu acho que era para eu seguir ele, andei até um floresta aí ele pulou de novo no meu colo andei um pouco mais e logo avistei todos perto de uma mesa com uma faixa escrita " Feliz Aniversário Naomi".
Todos gritaram surpresa e eu fiquei tão feliz que deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto todos virem até mim e me cumprimentaram e alguns me deram presentes o melhor foi do meu primo.
Asuma- Kakashi me disse que aprendeu o chidori e que você é boa em passar o estilo para seu equipamento então mandei fazer essa katana para você.
Peguei a katana e abri ela é era linda toda preta fosca com um faixa azul na lâmina e com o meu nome escrito na lâmina.
Naomi- Obrigada primo eu realmente amei. - Disse dando um abraço nele.
Eu e a Tenten ficamos amigas tanto que treinávamos juntas ela me deu um conjunto de kunais rosas eu amei, eu e a Tenten éramos iguais não pensávamos em meninos por isso que tínhamos um objetivo.
Depois daquela festa surpresa eu fui até um campo de treino e fui ver a força da espada liguei o meu sharingan e comecei a manusear a espada ela era leve uma boa espada para uma Kunoichi.
Naruto- Omi, não dei seu presente.
Naomi- Não precisa.
Naruto- Precisa sim, olha eu comprei uma tiara de flores para você. - Disse colocando na minha cabeça.
Naomi- Obrigada Naruto. - Ele saiu todo vermelho e com um sorriso enorme no rosto.
Já estava escurecendo então resolvi ir para casa no caminho encontrei o Kiba e ele estava com um buquê na mão ele me deu e me desejou feliz aniversário, e dei um beijo na bochecha dele ele era tão fofo e me tratava bem gostava disso nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanficEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...