Capítulo Anterior
Então começamos a caminhar para uma aldeia vizinha, para procurar pista da senhora Tsunade, no caminho não pude parar de pensar no Sasuke.
Capítulo Atual-
Naomi-
Paramos em uma cidade não muito longe precisamos de informações sobre a senhora Tsunade, o mestre Jiraya pediu o dinheiro do Naruto e ele deu assim como eu ele não tinha pedido mais eu quis ajudar, ele ficou surpreso mais aceitou ele deu dinheiro para nos dois aonde o Naruto pegou a minha mão e saiu me arrasando pelas barracas que tinha ali.
Naruto- Omi o que quer comer primeiro?
Naomi- Quero comer bolinhos de arroz. -Ele pegou a minha mão e saímos atrás de uma barraca de bolinhos.
Depois fomos jogar ele estava tentando ganhar um urso de pelúcia para mim, mais não estava conseguindo, fui no luagr dele e ativei o meu sharingan para pode conseguir ganhar e deu certo consegui ganhar um urso de pelúcia enrome, estava parecendo a história que a mamãe me contou dela e do papai e do urso velho que ela tinha.
Flashback On-
Naomi-
Eu estava no quarto da minha mãe a mesma estava deitada lendo um livro e meu pai também estava lá deitado de bruços e eu estava sentada nas costas do meu pai, minha mãe tinha acabado de me dar seu ursinho apesar dele estar todo surrado ele era fofo.
Naomi- Mãe aonde você conseguiu esse urso?
Maya- Seu pai me deu quando nos conhecemos.
Madara- Eu não me lembro disso. -Disse com o rosto enfiado no travesseiro.
Maya- Foi durante o festival eu estava com seu tio e estávamos em uma barraca não estávamos conseguindo acertar os alvos aquilo era uma armação, aí seu pai veio ate nos falando que ganharia o urso para mim, ai ele ganhou.
Naomi- Quero ter um namorado logo. -Disse com os olhos brilhando.
Madara- Só por cima do meu cadáver.
Maya- Madara!! -Disse reprendendo o papai.
Madara- É verdade não vou deixar nenhum garoto chegar perto de você, e se chegar mato o garoto.
Mamãe deu risada com a mão na testa fazendo negação pelo que o papai disse, mamãe me pegou no colo e ela se deitou nas costas do papai e eu fiquei deitada em cima das costas dela.
Naomi- Amo vocês dois.
Flashback Off-
Quando acabou o dinheiro fomo procurar o mestre Jiraya e sinceramente eu fiquei desapontada com ele, Naruto foi para cima dele e começou a discutir ele estava com uma lula frita na mão e acabou derrubando em um ninja que entrou naquele lugar com raiva o ninja me pegou pelo braço eu era a mais inocente de la que não tinha feito nada.
Naruto- Larga a Omi, senão eu...
Homen- Se não o que garotinho.
Jiraya- Larga a garota e ninguém sai ferido.
O cara apertou maus o meu braço deixando ele super roxo, o mestre Jiraya fez algo com as mãos e mandou o ninja para longe o Naruto ficou do meu lado maus disse que estava bem, o mestre Jiraya ficou na minha altura e enfaixou o meu braço, pronto ele ganhou meu respeito de novo, ele me perguntou se eu queria aprender aquele jutsu mais neguei achei legal mais não estava afim o que eu mais queria era aprender o chidori achei aquele jutsu incrível.
Jiraya- Você quer aprender o chidori não é?
Naomi- Sim quero muito, mas o Kakashi sensei não irá me ensinar todos me acham que eu sou um mostro por ser filha de um e tem medo que eu me torne uma aberração.
Jiraya- Não é isso pequena.
Naomi- Além de eu ter o sharingan tenho a raposa em mim, igual o Naruto por isso me do bem com ele, minha mãe sempre me falou que é para eu ser gentil não importa o que aconteça.
Jiraya- Sua mãe sabia o que falava, tem certeza que não quer aprender o rasengan?
Naomi- Tenho que aprimorar meu estilo vento na gunbai do meu pai.
Jiraya- Então deixarei você treinando. -Disse afagando o meu cabelo.
Fiquei treinando com o Naruto eu estava adorando treinar com ele o mesmo era esforçado nunca vi alguém tão cabeça oca como ele, não tinha nenhuma pista naquela vila então fomos para uma outra aldeia que tinha visto a senhora Tsunade, no caminho o Naruto foi treinando e eu fiquei pensando nas coisas que sempre me incomodavam, logo chegamos na aldeia aonde estava a senhora Tsunade, mas quando chegamos alguns moradores corriam dizendo que havia uma cobra gigante atacando a cidade, corremos em direção a cidade, mas quando chegamos não tinha mas nada nela.
Ficamos do lado de fora fiquei com medo da Sannin machucá-lo, Naruto era cabeça quente e levava tudo a sério. A mesma deu um peteleco não testa dele fazendo jogar longe o Naruto, mas o mesmo levantou a loira perguntou por que Hokage era importante para nós, mas Naruto respondeu de uma forma que deixou a loira paralisada.
Naruto- Ser Hokage é meu sonho!
Naruto aproveitou a brecha da loira e começou a fazer o rasengan, mas a mesma deu um peteleco no chão fazendo ele rachar.
Tsunade- Jiraiya você que ensinou esse jutsu ao menino?
Jiraiya- Claro que eu ensinei sou sensei dele e da garota. -Disse apontando para nos dois.
Eu estava ajoelhada do lado do Naruto e estava tentando curar ele, não era cem porcento mais dava para o gasto o Naruto estava me olhando com um certo brilho nos olhos me deixando desconfortável.
Tsunade então fez uma promessa para o garoto loiro que se ele conseguisse dominar aquele jutsu em uma semana ela daria o colar dela para ele.
Tsunade- Garotinho, se você conseguir dominar esse jutsu em uma semana deparei meu colar para você.
Shizune- Senhora Tsunade o colar não.
Naruto- Eu não vou quer esse colar- Disse fazendo biquinho.
Jiraiya- Seu idiota esse colar vale pelo menos três minas de ouro, ele pertenceu ao primeiro Hokage.
Naruto- Eu aceito sua aposta- Disse fazendo um joinha.
A mesma pediu que eu ficasse porque ela queria falar comigo mas antes de ela falar comigo mestre Jiraiya falou algo no ouvido dela, que não deu para me escutar. Fiquei sentada do lado da loira que apenas olhava para o horizonte.
Naomi- Desculpa pelo que eu disse no restaurante senhora Tsunade. -Era estranho pedir desculpas a uma Senju.
Tsunade- Não precisa pedir desculpa Naomi eu te entendo...- A interrompi ante que terminasse.
Naomi- Desculpa mais a senhora não me entende eu perdi meus pais quando era pequena, minha mãe mandou eu para folha por ela estar doente, depois que fui para lá eu conheci o Naruto e meus amigo e sem falar no meu tio que morreu também não tenho mais ninguém, e quero proteger os meus amigos com a minha vida.
Tsunade- Seu tio?-Disse curiosa.
Naomi- o Sandaime era meu tio minha mãe era uma Sarutobi, uma das melhores do clã.
Tsunade- Sua mãe era Maya Uchiha não é?
Naomi- Ela sim, a senhora conheceu ela?
Tsunade- Não mais meu avô contou histórias dos amigos que sacrificaram tudo para proteger a sua filha que iria nascer.
Ela me pegou e me deu um abraço eu estava me sufocando ela me apertava com força e sem falar nos seios dela que eram enormes.
Pedi licença para mesma e fui para meu quarto aonde dividia com o Naruto o mestre Jiraiya ficou com nós no mesmo quarto mas em outra cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanficEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...