60. Fugindo.

2.4K 243 34
                                    

Capítulo Anterior-

Ele saiu bufando ele era bom em interrogatório mais não consegui nada de mim.

Capítulo Atual-

Naomi-

Já estava lá algumas semanas hoje era a visita do Kakashi-sensei e da senhora Tsunade que pensei que eram pessoas que eu podia confiar mais fui traída por eles também.

Senti o cheiro deles e me sentei olhando para a porta das grades mesmo não vendo fingia que via, estava com um sorriso era para não chorar.

Tsunade- Omi precisamos saber quem é o ninja de máscara sabemos que seu pai morreu a muito tempo porque ele morreu junto com o meu avô.

Naomi- Kakashi-sensei conhece ele. - Disse me deitando na cama de novo.

Kakashi- Como assim Omi?

Naomi- Ah estou muito casada, podem ir estou morrendo de sono.

Tsunade- Naomi estávamos tentando evitar uma guerra.

Naomi- Não vão conseguir evitá-la.

Tsunade- Por que diz isso?

Naomi- O ninja de máscara está procurando vingança e não vai descansar até conseguir a sua vingança, se sabem que não é meu pai por que eu ainda estou aqui?

Tsunade- Kakashi me disse que aquele ninja conhecia você chamou você pelo seu apelido e sem falar que ele sentiu o chakra das nove caudas, e estamos com medo de você machucar a Sakura.

Naomi- Ela que tentou me matar e vocês que ajudam ela, estou cansada disso só porque tenho um olho incrível sou vítima disso.

Tsunade- Não é isso...

Naomi- Então e porque eu sou uma Uchiha filha de um mostro, mais surpresa senhora Tsunade os moatros são vocês que trancaram uma garota inocente aqui, eu admirava a senhora mais não admiro mais.

Me deitei e virei para a parede eles saíram e eu aproveitei que a venda do meu olho estava um pouco frouxa e consegui tirar ela.

Consegui fazer o jutsu de espaço tempo e fui para a minha casa tirei aquelas coisas que estavam me prendendo tomei um banho e sem falar que me arrumei ficar lá sem banho estava me deixando louco, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo alto vesti as roupas habituais do meu clã coloquei a gunbai nas minhas costas assim como a minha katana vesti meus sapatos e olhei no pergaminho que tinha a armadura do meu pai pensei e coloquei ela dei uma volta no espelho e gostei do que vi.

Naomi- Estou maravilhosa. - Disse para mim mesma.

Fiz a porta e fui para onde o Sasuke estava quando eu apareci o mesmo assustou a primeira coisa que eu fiz foi dar um soco no estômago dele.

Naomi- Pronto estamos kits.

Sasuke- C- Como escapou.

Naomi- Longa história não isso não importa o que faz aqui?

Sasuke- Estava evitando a guerra.

Naomi- Então já começou?

Sasuke- Ainda não está para começar os Edos-Tenseis estão preparados, acho que estão pensando em invocar o seu pai.

Naomi- Não podem minha mãe pensou nisso por isso que para ir invocar ele precisa de algo especial.

Sasuke- O que?

Naomi- Meu sangue, não vou com você vou ajudar as pessoas no campo de batalha.

Sasuke- Tem certeza?

Naomi- Absoluta, nós vemos logo Sasuke.

Antes de ir ele me deu um beijo quente era difícil ele apertar a minha cintura já que eu estava de armadura.

Sasuke- Fica difícil em beijar você com essa armadura.

Naomi- Você está beijando meus lábios não minha cintura.

Sasuke- Desde quando você ficou grossa desse jeito?

Naomi- A prisão faz isso com você.

Sasuke- Está bem nos vemos amor.

Naomi- Espera me chamou de amor?

Sasuke- Claro você e minha namorada minha paixão eu te amo princesa.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora