Naomi-
Já estava uma semana na academia estava adorando aquilo, tudo que eu estava aprendendo estava sendo maravilhoso, fui chamada na sala do meu tio e fui toda alegre mal sabia que eu iria receber uma notícia ruim.
Quando entrei meu tio estava fumando seu famoso cachimbo, quando ele me viu ele me viu ele ficou na minha altura e bagunçou o meu cabelo pelo olhar dele já entendi o que estava acontecendo.
Naomi- Mamãe morreu não é?
Hiruzen- Lamento muito querida.
Sai de lá e fui para algum lugar bem distante parecia que aquele lugar estava me chamando e não era por nada lá tinha uma estátua do meu pai e do primeiro Hokage, me sentei na cabeça do meu pai e abracei os meu joelhos mal tinha me recuperado da morte do meu pai e já recebi essa informação que minha mãe morreu.
Flashback On-
Eu estava esperando ansiosa o meu pai era o meu aniversário de cinco anos e ele nunca perdia só um aniversário meu mais aquela semana ele teve que sair para uma missão especial e eu estava super ansiosa.
Mamãe estava tentando me controlar também eu tinha comido uma porção de doces, mas isso não foi o suficiente acabei dormindo.
De manhã escutei alguém na porta e fui correndo pensando que era o papai mais não era ele e sim um homem de cabelos brancos e armadura azul.
Maya- Não, por favor Tobirama.
Tobirama- Lamento, foi ele é meu irmão. - Mamãe ia cair de joelhos o homem segurou ela.
Mamãe estava chorando e desci as escadas lentamente e fui até ela, a mesma me pegou no colo e me abraçou ela deu espaço para o platinado entrar o mesmo se sentou no sofá como a mamãe.
Maya- Minha linda....bem é o papai não vai voltar. - Disse chorando.
Naomi- Por que mamãe?
Maya- Minha princesa ele morreu na missão que ele foi.
Naomi- Mas ele prometeu que ia vir para o meu aniversário.
Maya- Eu sei meu amor, mas ele não vai.
Tobirama- Lamento Maya.
Maya- Tudo bem. - Mais não estava mamãe estava me abraçando com força.
O platinado estava em casa ajudando a mamãe nas coisas em casa, não desgrudava dela não queira que aquele homem tocasse na minha mãe.
Narradora-
Maya estava na cozinha preparando o café com a ajudada do Tobirama, a filha estava na cama a pequena ficou muito mal depois da morte do pai assim como a mãe.
Tobirama tinha trazido o corpo do Madara para que elas pudessem enterrar do lado do irmão, o mesmo estava observando a morena fazer o café até que ela se cortou acidentalmente com a faca ela estava distraída com as coisas do Madara perder o amor da sua vida foi complicado. Tobirama ficou atrás dela e começou a massagear o corpo da mulher.
Maya- Tobi o que está fazendo?
Tobirama- Te acalmando, você está muito nervosa tem que relaxar.
Maya- Não dá não consigo eu e o Madara tínhamos uma ligação e perder ele....
Tobirama deu um abraço na morena mais foi separado por uma criança de cabelo pretos, a menina pediu colo e deu um abraço na mãe aonde ele virou de costas para o platinado e o mesmo ficou surpreso ao ver os olhos da menina vermelho.
Tobirama- Parece que alguns despertou o sharingan.
Maya pegou ela e olhou ela nos olhou e percebeu que era verdade a mesma deu um beijo na testa da filha. A mulher pediu que a filha subisse e deixasse os dois sozinhos que ela queria conversar.
Maya- Tobi pode ficar aqui mais alguns dias, sei que a Naomi não tá indo com sua cara e porque lá dá com ciúmes, ela amava o Dara mais eu não consigo sozinha. - Disse apoiando no peito do mesmo.
Tobirama- Tudo bem, eu fico não quero que nada aconteça com você e com a sua filha, você vez sacrifícios por ela você é uma ótima mãe.
A morena deu um abraço no platinado que sentiu as lágrimas dela escorreram pelo tórax dele. O mesmo pegou a no rosto dela e deixou um selinho nos lábios dela.
Naomi-
Ver aquilo aquele homem beijando a minha mãe de deixou furiosa mais minha mãe estava triste perdeu o amor da vida dela.
No café eu estava no colo da minha mãe que estava com os olhos inchado de chorar de noite eu escutava ela chorar perder o papai deixou ela muito mal.
Flashback Off-
Fiquei vendo a paisagem e deixei as lágrimas caírem com certeza eu teria um terceiro tomoe adorava o meu pai e minha mãe eles eram tão especiais para mim.
Naomi- Papai me desculpa por não conseguir proteger a mamãe.
Depois disso sai de lá e fui para um campo de treinos aonde fiquei treinado por algumas horas isso sempre me deixava distraída da minha dor.
Hiruzen- Você está bem minha linda?
Naomi- Perdi minha mãe meu pai eles eram tudo para mim eu os amo.
Hiruzen- Lamento querida, vejo que está treinado quer ajuda?
Naomi- Bem não eu já sei bastante coisas minha mãe me ensinou e meu pai, e o moço que ficou com a mamãe por um tempo depois da morte do papai.
Hiruzen- Que moço?
Naomi- Aquele que está esculpido na pedra o segundo.
Hiruzen- Deve estar falando do Tobirama.
Naomi- Acho que sim, ele ficou com a mamãe depois que o papai morreu, não gostei dele.
Hiruzen- Sua mãe e o Tobirama já namoraram mais não deu certo o único relacionamento que realmente deu certo foi com o seu pai.
Naomi- Mamãe falou que eles eram ligados por uma linha do destino é verdade?
Hiruzen- É verdade, eles descobriram numa festival de fogos aí depois seu pai nunca mais largou da sua mãe.
Naomi- Mamãe me disse que quando eles se conheceram ele era um idiota mais depois eles se apaixonam acho romântico tudo aquilo que eles tiveram, e que o senhor não gostava do papai para falar a verdade ninguém gostava dele. - Entreguei uma foto que a mamãe me deu antes de sair.
Hiruzen- Me lembro desse dia, sua mãe está toda cheia de trabalho e eu não queria ficar em cãs por causa do seu avô aí fui para lá pra poder ficar com ela, e acabei dormindo do lado dele, mas mesmo assim eu não gostava do seu pai por ter tirado sua mãe de mim mas eles me deram uma coisa uma sobrinha linda.
Dei um sorriso e o mesmo me acompanhou até um lugar para comermos um restaurante de ramem estava tão bom apesar de eu ter perdido a minha mãe eu ganhei uma nova família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
أدب الهواةEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...