Naomi-
Sasuke chegou bravo e com uma metade do jinchuriki era uma cauda de um polvo ele nem ajudou no selamento até porque era falso o que tínhamos pegado.
Fui até o quarto do Sasuke ele começou a tacar as coisas no chão jogou um vaso quase me acertando não sei o que deu nele mais deixou ele muito bravo.
Naomi- Ei toma cuidado eu estou aqui.
Ele ficou de costas e não ligou para mim quando eu fui para perto dele onde dei um abraço nas costas dele mas ele me soltou me deixando triste.
Sasuke- Sai daqui.
Naomi- Sa o que aconteceu.
Sasuke- Nada apenas vá embora.
Quando eu chequei perto dele levei um tapa na minha cara deixei uma lágrima cair e senti a Kurama acordar, ele tomou meu corpo e falou com o Sasuke.
Kurama no corpo da Naomi- O que eu falei pirralho se magoasse ela eu iria te matar.
Sasuke- O que acha que eu não vou por você em um genjutsu?
Kurama no corpo da Naomi- Sou besta de uma Uchiha ela me ensinou como não ser controlado pelo sharingan, então tomaria cuidado.
Voltei ao normal parecia que meu coração tinha se partido em mil pedaços de novo, peguei a minhas coisas e fiz um portal sem o Obito saber a única coisa que eu fiz foi revidar o tapa que ele me deu.
Fui para um lugar onde me sentia segura a minha casa antiga chegando lá o Kakashi e o capitão Yamato estavam lá acho que eles pensaram se algo acontecesse eu iria para lá.
Fiquei de joelhos no chão chorando até que o Kakashi-sensei me ajudou a levantar e me deu um abraço.
Naomi- D-Desculpa sensei por ter fugido. - Disse encostando no peito dele e chorando.
Kakashi- O que aconteceu?
Naomi- Sasuke é um idiota, aonde vocês estão indo?
Kakashi- No país do ferro vai ter a reunião do Kages e o Naruto quer impedir que o Raikage mate o Sasuke.
Naomi- Hum matar ele por quê?
Kakashi- Ele sequestrou o irmão do Raikage.
Naomi- Posso ir com vocês?
Kakashi- Pode sim minha linda.
Assenti com ele fomos andando fiquei puxando o dedo estava com medo mais nem aí por que estava para acontecer com o Sasuke, por mim o Raikage podia matar ele.
Quando eu chequei junto com o sensei todos ficaram surpresos até a Sakura que me deu um tapa na minha cara.
Sakura- Se acha a gostosona só porque...
Naomi- Tomaria cuidado com que você vai falar tenho orgulho de ser uma Uchiha e não uma irritante como você. - Disse ligando o meu mangekyo e meu rinnegan.
Sakura- Você e só assim por causa desses olhos. - Disse me empurrando.
Naomi- Sou descende de uma lenda e nem estou falando dos meus pais tenho o controle de chakra mais perfeito e sou uma fênix e Sakura você só se acha porque não perdeu os pais quando isso acontecer você vai saber o que e dor de verdade.
Todos ali ficaram quietos o sensei pediu que eu fosse com eles o Akamaru gostou de me ver até por que ele começou a me lamber, não sei como eu consegui fazer o jutsus da fênix como eu tinha feito daquela vez estava descalça e cada paço na neve eu derretia a mesma.
A minha assa estava abaixada e estava se arrastando no chão uma parte dela, o pessoal que estava ali estava até com um pouco de medo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...