Naomi-
No dia seguinte estava me arrumando para ir à academia já que íamos fazer nossa orientação para ficar bonita no minha ficha ninja eu tinha ativado o meu sharingan e com certeza eu tinha ficado uma gata.
Voltei a ser a mesma fria de sempre até porque escutar que seu pai era um assassino de sangue frio de muda mesmo, eu estava com uma blusa grande habitual do meu clã mais aquele era diferença para eu poder esconder a minhas mãos.
Eu estava com as minhas luvas e tudo arrumada e com a bandana na minha testa eu estava muito parecendo o meu pai. Andando para a academia nem percebi o Naruto do meu lado o mesmo me deu um baita de um susto que fez eu dar um soco na barriga dele. Ele ficou se contorcendo no chão aí derretendo um menino de cabelos espetados veio até a agente.
Konohamaru- Ei sua mostra para de bater no chefe.
Naruto- Foi sequer Konohamaru.
Naomi- Desculpa quem mandou você me assustar em? Temos que ir se não vamos nos atrasar para a orientação.
Sai arrastando o mesmo até academia chegando lá quase me derrubaram, Sakura e Ino por causa do Sasuke mais o mesmo estava me encarando ainda mais por agora saber que eu era uma Uchiha.
Me sentei do lado dele e o mesmo estava me encarando mais dessa vez com brilhos nos olhos. Naruto quis fazer graça mais acabou beijando ele eu dei risada por aquilo, já as outras meninas queriam bater nele, mas eu entrei na frente para que elas não fizessem nada.
O sensei entrou na sala e explicou sobre os times que íamos participar e que eles iam ser comandos por um jonin. Estava mexendo na minha franja eu fazia quando eu ficava nervosa eu queria muito cair no time do Naruto.
Iruka- Crianças as equipes deram formadas por três pessoa é um jonin, mas existirá uma equipe que possuirá quatro integrantes!
Sakura- Mas por que sensei?
Iruka- Foi um pedido do Hokage!
Todos começaram a cochichar até por eu sabia que eu era essa exceção.
Iruka- Time sete Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Sasuke e Naomi Uchiha's ; Time oito Hinata Hyuga, Kiba Inuzuka, Shino Aburame; Time dez Nara Shikamaru, Ino Yamanaka e Choji Akimiki.
Como tínhamos que esperar o sensei e que seria depois do almoço fiquei perto de um lago para sentir a água eu adorava ela.
Sasuke se sentou do meu lado ele estava quieto mais sabia que ele queria perguntar alguma coisa.
Naomi- Pergunta logo.
Sasuke- Como você é uma Uchiha?
Naomi- Eu tenho que explicar meu pai era um Uchiha e fez amor com a minha mãe e me teve, minha mãe já era uma Sarutobi.
Sasuke- Quem era o seu pai e como sobreviveu o massacre do meu clã.
Naomi- Não posso falar quem era meu pai o Sandaime me proibiu de falar, e não é só seu clã e meu também então tomaria cuidado porque sou mais Uchiha que você. - Disse ligando o meu sharingan.
Sai de la e fui procurar o Naruto e percebi que o mesmo estava transformado no Sasuke e conversando com Sakura tentando beijar ela, senti algo escorrendo pelo meu rosto quando passei a mão pelo meu rosto percebi que era uma lagrima.
Naomi- Sou patética. -Disse limpando a lagrima dois meus olhos.
Entrei na sala de aula e fiquei esperando o novo sensei chegar, Sasuke se sentou do meu lado ta tenho que admitir que somos parecidos.
Sasuke- Naomi desculpa não queria magoar você.
Naomi- Tanto faz, não ligo para essas coisas, mas eu que tenho que pedir desculpas por eu ter sido grossa, ta no meu sangue.
O mesmo deu risada eu estranhei isso e acho que as meninas que estavam ali também porque nunca firam ele dando risada ele era sempre sério as meninas quase me mataram por aquilo. Quase todas as equipes já tinham ido e só a nossa que ainda estava dentro da sala. Eu estava do lado do Sasuke estávamos conversando estava adorando a companhia dele.
Sasuke- Desde quando tem o sharingan?
Naomi- Desde o cinco, você tem ele também? -O mesmo negou.
Naruto estava para fazer graça com um apagador para dar uma lição no sensei por se atrasar, falei para ele que aquilo não era uma boa ideia mas ele continuou. De repente a porta abriu e o apagador caiu na cabeça de dele, segurei o riso mais o baka do Naruto estava caído no chão de tanto rir.
Kakashi- A primeira impressão que eu tenho de vocês que são um bando de idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanficEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...