Naomi-
Quando eu chequei na aldeia fui para o hospital onde fizeram uma cirurgia de emergência em mim por causa do veneno.
Quando a cirurgia acabou e eu já tinha saído do hospital eu fiquei com a Karin sim eu estava presa, pelo simples motivo que o Obito tinha declarado a quarta guerra ninja no nome do meu pai e como eu era filha do Madara não era legal eu ficar solta assim.
O que eles não sabiam era que eu podia usar ninjutus sem olhar os selos o Kakashi-sensei tinha me ensinado muito bem e tinha alguém que olhava por mim.
Kurama- Porque não aceita a minha ajuda posso tirar você daqui em dois pulos.
Naomi- Estou bem quando a guerra começar e eles perceberam que não era meu pai vão vindo pedir ajuda aí eu saio daqui.
Kurama- Você é esperta tanto que você consegue sair de aqui fazer selos com uma mão só.
Naomi- Será que eu deixo um clone e saio daqui?
Kurama- Você quem sabe.
Fique sentindo o cheiro do lugar que cheira a desespero queria sair de lá o mais rápido possível mais não ia dar esse gosto para eles ia deixar que eles achassem que eu fosse fraca aí depois ia virar o jogo certinho para cima deles
Ibiki- Vem garota está na hora do seu interrogatório.
Naomi- Porque eu vou ser internada sendo que foi a Sakura que me golpeou pelas costas.
Ibiki- Você é filha do Madara e precisamos saber tudo sobre seu pai por causa dessa guerra que está para vir.
Naomi- Primeiramente meu pai morreu a muito tempo por que acha que estou na folha porque minha mãe morreu também, talvez Itachi não tenha feito um trabalho bem feito.
Ibiki- Provavelmente seu pai tenha comandando tudo isso...
Naomi- Olha aqui meu pai amava a família dele e ele fez um sacrifício deixando tudo que ele tinha principalmente o clã para cuidar de mim e da minha mãe, meu padrinho e me tio cuidaram de mim também se vocês acham que ele e uma ameaça vocês estão enganados.
Ibiki- Por que não conseguimos entrar no seu apartamento?
Naomi- É um jutsu especial da minha mãe de selamento ela fez a mesma coisa na nossa casa não vão conseguir desfazê-lo eu só a única que pode e não vou dar esse gostinho para vocês.
Ele saiu bufando ele era bom em interrogatório mais não consegui nada de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanficEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...