7. Testes do Guizos.

6.4K 501 251
                                    

Capítulo Anterior-

Naruto estava para fazer graça com um apagador para dar uma lição no sensei por se atrasar, falei para ele que aquilo não era uma boa ideia mas ele continuou. De repente a porta abriu e o apagador caiu na cabeça de dele, segurei o riso mais o baka do Naruto estava caído no chão de tanto rir.

Kakashi- A primeira impressão que eu tenho de vocês que são um bando de idiotas.

Capítulo Atual-

Naomi-

Ficamos com a cara no chão pelo que o sensei tinha acontecido. Ele mandou que nós o seguemos para que nós pudéssemos nos apresentar.

Kakashi-Bom vamos começar nos apresentando, falando seu nome o que gosta o que não gosta e que falar seus hobbies e qual seu maior sonho!

Sakura- Sensei, pode dar um exemplo!

Kakashi-Eu sou Kakashi Hatake. Eu não tenho vontade de falar para vocês de meus gostos e desgostos... Meus sonhos para o futuro são... H-hm... Em relação a meus hobbies... Eu tenho vários hobbies...

Sakura- No final ele acabou só dizendo o nome- Disse sussurrando para nós.

Naomi- Verdade- Disse concordando com a rosada.

Kakashi- Bem vamos começar por você a de cabelos pretos.

Naomi- Me chamo Naomi Uchiha adoro treinar isso me alivia dos meus problemas, odeio pessoas que se acham e que não acham que eu possa me tornar uma grande ninja só porque eu sou mulher, meus hobbies são ler e treinar muito adoro estudar muito, meu sonho e superar meu pai e minha mãe e dar orgulho para eles.

Depois de todos falarem o sensei nos explicou que teríamos um teste na manhã seguinte, e que não éramos para tomar café da manhã.

Na manhã seguinte-

Acordei um pouco mais cedo, tomei um banho e coloquei minha roupa ninja preparei minhas arma na bolsa ninja, pensei em pegar a gumbai do meu pai mais não seria justo meu pai sempre falava o quão incrível aquele negócio era e que era possível parar até uma bomba de uma biju e para um treinamento babainha não seria legal, e fiquei esperando dar o horário, quando deu bati na porta do Naruto e fomos juntos para área de treinamento. Eu tinha perdido a minha franja porque lutar com ela sempre me atrapalha, Naruto estava com as  bochechas vermelhas.

Naomi- Naruto o que aconteceu?

Naruto- É que você fica tão bonita com seu rosto aparecendo, hum posso te fazer uma pergunta?

Naomi- Hum claro.

Naruto- Você gosta do Sasuke?

Naomi- H-Hum por que diz isso? -Disse com um tom avermelhado no rosto.

Naruto- Todas as meninas gostam dele...

Naomi- Eu não sou igual a elas e gosto de outra pessoa mas ele é muito lerdo para perceber.

Naruto- Quem é esse menino?

Bati com a minha mão na minha cabeça e fiz com que não o caminho inteiro ele queria saber quem era mais dei um beijo na bochecha dele para ele ficar quieto e não é que resolveu.  Quando chegamos Sakura já estava lá não deu dois minutos e o Sasuke chegou. Esperamos um tempão o sensei chegar mais ele estava demorando eu estava encostada nas costas do Naruto quase dormindo, até que vi o sensei chegar e eu e o Naruto gritamos.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora