61. Ajudando.

2.3K 217 5
                                    

Naomi-

Desde eu usar meus portais resolvi correr mesmo não estava a fim de gastar chakra nem começando a luta.

No caminho encontrei a senhora Tsuande e o Raikage falei que eu ia ajudar só queria isso, ela pediu para que o pai do Shikamaru avisasse que ei iria, ajudar todos os campos de batalha aceitaram isso.

Tsunade- Omi desculpa pelo que eu disse.

Naomi-Tudo bem você estava comprando o seu dever como Hokage mais quero ajudar só isso.

Ela deixou eu passar e fui para o campo de batalha aonde o Gaara era capitão, o mesmo deu um sorriso ao me ver, pedi para ele me explicar algumas coisas porque eu não sabia de muita coisa ele me falou que o ninja de máscara estava trabalhando com o Kabuto que fez o edo-tensei, das pessoas mais poderosas que o mundo ninja tinha visto.

Estávamos esperando não tinha começado nada ainda estava nervosa seria a minha primeira batalha e não podia expressar uma felicidade nessa questão.

Logo alguns ninjas recussitados surgiram ficamos com os antigos kages, o quarto Kazakage, terceiro Raikage segundo Tsuchikage, segundo Mikuzukage, só esses porque os Hokages estavam selados na barriga dos ceifeiros da morte.

Gaara começou a lutar com eles posi um deles era o pai dele, ele conseguiu selar ele. Eu poderia selar eles também com o meu jutsu ocular.

Eu comecei a ajudar com Gaara mais percebi que o Tsuchikage queria algo meu meu sangue ele queria ressuscitar o meu pai.

Fiz as costelas do meu susano'o não ia deixá-lo pegar meu sangue de jeito nenhum.

Voltei para perto da Temari que ficou curiosa por eu estar com aquilo expliquei e pedi para alguns ninja sensorial me conectar com a senhora Tsunade, quando me conectaram com ele eu falei para ela sobre isso, a mesma falou para ei tomar cuidado e não deixar que meu sangue caísse em mãos erradas principalmente nas pessoas que estavam sendo controladas pelo edo-tensei.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora