19. Konoha vs Suna.

3K 278 46
                                    

Capítulo Anterior

Naruto pegou na minha mão e puxou até arquibancada, ficamos sentados na escada que tinha por perto, o mesmo ficou com o braço atrás do meu pescoço, eu estava com minha cabeça encostada no ombro do mesmo até sentir um arrepio, quando percebi Gaara estava descendo para a arena, naquele momento fiquei preocupada com o Sasuke.

Capítulo Atual-

Naomi-

Eu e o Naruto estávamos sentados eu estava com o olho estalado estava preocupada com o Sasuke e queria fazer algo mais não sabia o que poderia fazer, escutei uma voz dentro de mim chamando era a Kurama ele sempre me ajudava quando eu precisava de ajuda e ficava em um impasse.

Kurama- Está em um impasse?

Naomi- Sim, o que eu faço?

Kurama- Tem que impedir aquele luta o ruivo da aldeia da areia é um Jinchuuriki.

Naomi- De quantas caldas estamos falando?

Kurama- Uma, então a força dele é mínima mesmo assim tem que tomar cuidado.

Abri os olhos e peguei na mão dele e sai puxando o Naruto fiquei parada na frente dele e falei que tínhamos que parar aquela luta de algum jeito, ele pegou a minha mão e saímos correndo até aonde o sensei estava tentamos falara para ele mais o mesmo disse que era para ficarmos quietos e prestar atenção na luta.

De repente fomos atingidos por uma onda de genjutsu, assim fazendo todos dormirem tive a mesmo caminho que os outros, fiquei deitada do lado do Naruto. Irônico uma Uchiha de sangue cair em um genjutsu mas eu não estava com a cabeça boa para pensar e por isso que acabei caindo. Com meu olhos fechados pude conversar com a minha raposa.

Naomi- Que droga sou uma Uchiha e tenho um sharingan excelente e ainda não me dou bem com genjutsu que merda.

Kurama- Logo dominara o genjutsu e apensa questão de tempo sua mãe não era boa também depois que ela conheceu seu pai que ela ficou boa.

De repente senti meu corpo acordando quando acordei vi Sakura me acordando assim como Naruto que parecia meio desnorteado, quando olhei em volta percebi o que tinha acontecido, me levantei Sakura nos explicou que nós teríamos que ir em busca do Sasuke. Shikamaru que também estava com a gente acabou se envolvendo para poder achar o Sasuke o sensei invocou um de seus cães que era a coisa mais fofa do mundo era um pug que falava, sempre quis ter bichinhos de estimação mais meu pai nunca deixou.

Flashback On-

Narradora-

Os três estavam na sala, Maya e Madara estavam lendo e a pequena estava no colo da mãe chupando o dedo ela estava dormindo ate que ela acordou e coçou os olhinhos e olhou nos olhos da mãe.

Maya- Que foi minha linda?

Naomi- Mãe posso tem um cachorrinho?

Madara- Não, não quero um animal dentro de casa. -A Menina olhou com um uma cara de choro para o pai.- Nem adianta fazer essa cara não vai ter nenhum animal dentro de casa.

Naomi- Mamãe?

Maya- Seu pai esta certo meu amor, um cachorrinho dá muito trabalho.

Naomi- Mas eu vou cuidar eu prometo.

Maya- Desculpa querida mais não. -A pequena abraçou a mãe.

A mulher olhou para o marido que negou com a cabeça, ela revirou os olhos e depois já a noite todos estavam na cama Maya estava lendo um livro na cama e o Madara estava do seu lado colocando a mão na coxa da sua mulher.

Madara- Por que está com essa cara fechada?

Maya- Porque não podemos da um cachorro para a Maya e so um cachorrinho.

Madara- Não quero um animal em casa, quando eu era pequeno eu tive um cachorro e um dia estava brincando com ele e meu irmão mais velho e o meu cachorro foi para a floresta meu irmão foi pegar ele e não voltou nenhum dois meu pai foi ver o que tinha acontecido encontrou o meu irmão e meu cachorro morto, assim ficando só eu e o Izuna.

Maya- Sinto muito meu amor.

Madara e Maya começaram a se beijar ate que uma menina de cabelos pretos entrou pelas coberta e deu um abraço nos dois deixando os dois vermelhos por quase terem sido pegos no pulo.

Flashback Off-

No caminho de Sasuke Pakkun percebeu, que ninjas do som estavam os seguindo dizendo que havia pelo menos nove ninjas do som atrás deles. Shikamaru bolou um plano para ser a isca para ganharmos tempo, retrucamos quem seria uma boa isca.

Shikamaru-Eu nunca realmente gostei do Sasuke, mas ao mesmo tempo, ele é um membro de Konoha. Ele é um camarada e vou colocar a minha vida em jogo para ajudá-lo, esse é o caminho da nossa aldeia. Sei que normalmente pareço um cara preguiçoso, mas não hoje, porque sou responsável pela vida de vocês também. Nosso grupo é formado, por um idiota, uma Kunoichi sem talento, outra Kunoichi sangue frio, um cão, e eu um preguiçoso.

Shikamaru ficou para trás para lidar contar os ninjas do som, continuamos até que encontramos o Sasuke lutando contra Gaara, o ruivo já estava se transformando na besta de cauda, Naruto chegou em estilo dando um belo chute no mesmo.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora