73. Uma Surpresa.

2.2K 192 18
                                    

Capítulo Anterior-

Quando saímos ele pegou na minha mão e caminhos para a próxima aldeia e ele falou que íamos ia ter uma surpresa lá.

Capítulo Atual-

Naomi-

Andamos um pouco mais a nossa surpresa teve que ser adiada por uma coisa que aconteceu na folha e teríamos que resolver de onde estávamos já que éramos os únicos que sabíamos sobre genjutsu.

Estávamos em uma aldeia que estava negando eu estava com a roupa toda preta, e com a gumbai nas minhas costas.

Naomi- Adoro neve sabia? - Ele negou mais segurou a minha mão com força.

De repente fomos atacados por um daqueles ninjas que estavam se explodindo Sasuke e eu conseguimos salvar dois mais não foi o suficiente porque uma mulher levou todos com ele.

Oramos pelos mortos e tinha uma garota que não era uma garota e um homem gordo eles falaram sobre essas coisas e como Sasuke estava se redimindo ele aceitou ajuda.

Parecia que o Sasuke tinha grudado a minha mão com a dele com cola porque ele não me soltava por nada.

Tivemos que ir para o esconderijo do Orochimaru para pegar algumas informações.

Chegando perto do esconderijo encontramos o Yamato-sensei, dei um abraço nele ele ficou super feliz em me ver.

Depois entramos aí mesmo o Sasuke não me soltou, estávamos conversando com o Orochimaru e aquela mulher que era mais uma menina ficou perto do Sasuke por estar com medo do Orochimaru.

Eu estava de costas com a bochecha cheia por estar com raiva aí de repente a porta abriu revelando a Karin, Jugo e o Suigestsu.

Quando a Karin me viu ela me abraçou ela era a minha amiga abracei os meninos também eles eram meus amigos também. Para aquela missão tinha que ir em uma luta falsa e tinha que ter alguém quando Sasuke ia se propor eu me coloquei na frente dele ele não gostou mais teve que aceitar.

Fomos para o lugar onde seria a luta e eu estava me preparando, Sasuke não gostou da ideia de me envolver naquilo.

Sasuke- Naomi deixa eu fazer isso?

Naomi- Confia em mim, segura o anel para não quebrar e nem nada. - Disse entregando a aliança para ele.

Meu nome foi chamado e fiquei ali esperando todos estavam me olhando e o cara que estava ali usou o jutsu que eu mais amava o jutsu bola de fogo, todos pensaram que eu tinha morrido mais logo apareci diante todos com meus olhos brilhando, cheia de cinzas e com o vestido longo cada vez que crescia o vestido ficava mais bonito a abertura nas pernas estava maravilhosa.

A corrente apareceu e com um balançar da minha mão o ninja caiu e logo fui anunciada a vencedora mais alguém tentou me atacar do da arquibancada mais não deu certo.

Sasuke assim como Orochimaru e os outros desceram e falaram que o líder deles queria falar comigo. Sasuke me cobriu com a sua capa.

Quando chegamos na grande sala ficamos sentados no sofá, de repente um hippie entrou estava segurando algumas toalhas e algumas peças de roupa ele falou para me trocar no banheiro que tinha ali.

Peguei as toalhas e molhei elas e limpei o meu corpo depois me troquei tirei o vestido e segurei ele na mão. Voltei a me as do lado do Sasuke que me deu o anel para vestir.

Depois da explicação dele fomos até o lugar que cheira enxofre e estava todo borbulhando eu estava atrás do Sasuke mais ele me encarar com medo de algo acontecer comigo.

Depois de sabermos que era a menina a causadora de tudo aquilo a mesma aceitou o destino e foi presa e mandada para aldeia da folha e depois a Mizukage ia resolver o destino deles.

Estávamos andando por uma praia até que uma águia pousou no braço do Sasuke era uma mensagem do Naruto falando sobre a prisão daquela menina.

Estávamos em um hotel deitados e eu estava olhando como o vestido estava em mim.

Sasuke- Fica linda com ele. - Apenas dei um sorriso e voltei a minha atenção para o espelho.

Tirei e estava calor então peguei uma blusa do Sasuke e me deitei na cama com ele o mesmo me abraçou e afundou a sua cabeça no meu pescoço.

Naomi- Não estou afim hoje Sasuke. - Disse tirando os braços dele da minha cintura.

Sasuke- O que aconteceu Omi?

Naomi- Nada só não estou a fim.

Sasuke- Fiz alguma coisa?

Naomi- Por que você não confia em mim?

Sasuke- Eu confio só que eu tenho medo de perder você, amo você.

Naomi- Tem que confiar em mim sei me cuidar, não tenho esse olho atoa.

Sasuke- Sei disso meu amor, então podemos transar?

Naomi- Hum não estou a fim hoje.

Sasuke- Amanhã eu tenho uma surpresa para você.

Naomi- Hum o que é?

Sasuke- Amanhã meu amor.

Ele me abraçou e dormimos de manhã ele pediu que eu vestisse o quimono que eu usei no festival para falar a verdade ele pediu que eu me produzisse toda, bem assim fiz mesmo não sabendo para o que era.

Sasuke- Está pronta?

Naomi- Pode me falar aonde vamos? - Ele negou e colocou uma venda nos meus olhos.

Ele pegou na minha mão e me guiou pedi que não era necessário já que eu usava meus sentidos.

Quando paramos o Sasuke tirou a minha venda e percebemos que estávamos em uma capelinha aonde íamos nos casar.

Sasuke- A surpresa e nosso casamento.

Naomi- Adorei e tenho uma para você.

Peguei na mão dele e coloquei na minha barriga e ele derramou um lagrima e ficou bravo por eu ter me arriscado daquele jeito.

Estava vendo que agora ele não ia deixar eu nem respirar sozinha, depois de casarmos ele me levou para o quarto do hotel e para ser no estilo nupcial ele fez o braço do susano'o foi estranho mais reconfortante.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora