Naomi-
Me arrumei e encontrei a nossa equipe nos portões o Naruto fez questão de ficar de mãos dadas mais falei como estávamos em uma missão não agiríamos como namorados se não isso acabaria atrapalhado a missão.
Quando chegamos tinha uma parede de cristal ali, os outros estavam pensando como eles quebrariam aquilo apenas estendi a mão e fiz um jutsu especial do meu olho e uma cratera apareceu os três me olharam surpresa, mas eu dei de ombros.
Dentro daquele negócio lutamos contra uma ninja com um Kekkei Genkai diferente quando ela viu emblema nas minhas costas ela tocou no nome do Sasuke por sorte ela só estava lutando contra mim.
Naomi- Sabe como ele está?
Guren- Você é na menina que ele ama.
Naomi- Sou mais você não me respondeu como ele está?
Guren- Ele matou cem homens sem derramar uma gota de suor.
Abaixei a minha cabeça e não percebi que foi um truque para ela me prender no cristal, por sorte eu tinha cobrindo o meu corpo com chakra assim fazendo que meu corpo não quebrasse depois.
Naruto tinha invocado seus sapos que estavam ajudando mais ai de repente um deles se distraiu e deixou o cristal onde eu estava cair.
Cai de joelhos no chão e parecia que eu tinha sentido vários choques no meu corpo, Sakura ficou do meu lado e começou a me curar.
Eu estava sentindo um chakra imenso vindo do lago então eu avisei o sensei que foi comigo até o lado e avistamos um menino que parecia estar controlando aquele bicho enorme.
Kurama- Aquela e a três caudas tome cuidado.
Suspirei pesada e avisei o sensei que aquilo era uma besta com caudas, o menino perdeu o estava para cair e eu o peguei antes que ele caísse.
Estava de noite e íamos esperar reforços, o capitão Yamaha tinha feito uma casa para que pudéssemos dormir eu estava do lado daquele menino curando e tinha entrado na mente dele para poder ver o que ele era, vi algumas memória e nelas eram com o Sasuke não pude deixar de sorrir, por ver ele falando que ele me amava e mesmo de longe ele ficava de olho em mim para saber se eu estava bem.
O menino acordou e parecia que ele me conhecia até porque ele me chamou pelo nome.
Yukimaru- Você é a Naomi, não é?
Naomi- Como sabe meu nome?
Yukimaru- Sasuke só fala de você ele tem várias fotos sua no quarto dele.
Naomi- Sério?
Yukimaru- Ele fala que vai te trazer para junto com ele.
Pedi para ele não falar para ninguém já que se alguém soubesse do Sasuke o Naruto ia arrancar a força do menino.
Os reforços chegaram mais não precisava eu daria conta sozinha mais o trabalho em equipe era essencial.
Depois de um tempo lutando com a besta de cauda eu até eu tentei conversar com ela mais não deu certo eu acabei me afogando com um dos ataques dele.
Depois de uma luta intensa voltamos para casa eu estava nas costas do Kakashi sensei o mesmo estava sendo como um pai para mim ele cuidava de mim como se eu fosse a filha dele mesmo.
Fui para casa sem falar para ninguém eu era assim quando eu fazia uma missão e era nocauteada ei ficava mal por me sentir fraca.
Estava me olhando no espelho quando eu vi o reflexo do Sasuke hein para trás e vi o mesmo, me surpreendi por ele estar ali.
Naomi- O que faz aqui? - Disse baixinho.
Sasuke- Matei o Orochimaru estou indo atrás do meu irmão e vim saber se quer ir junto comigo. - Disse estendendo a mão para mim.
Naomi- Só se dizer uma coisa ou admitir isso.
Sasuke- O que Omi?
Naomi- Que você me ama.
Sasuke- Eu.... - Ele não conseguiu falar.
Naomi- Sabia que não ia conseguir falar, então não vou com você porque eu amo você mais se você não corresponde do mesmo jeito porque tem medo de admitir os seus sentimentos. - Me surpreendi com ele me beijando e sussurrando no meu ouvido.
Sasuke- Eu te amo.
Sasuke me pegou no colo e me colocou na bancada da cozinha onde deixou uma trilha de chupões no meu pescoço descendo para os meus seios.
Sasuke- Sabe que você me viciou no seu gosto, desde aquele dia na caverna não paro de pensar em você.
Naomi- O seu gosto também não é nada mal. - Disse dando uma leve mordida nos lábios dele.
Sasuke- Você vem comigo?
Naomi- Nos encontramos lá, com certeza a notícia deve ter chegado aos ouvidos da senhora Tsunade e em dois minutos o Kakashi-sensei vai bater na porta falando que temos uma missão de resgate.
Sasuke- Nos vemos então minha gata, vou estar em um hotel me encontre lá está bem?
Naomi- Tudo bem. - Disse bicando os lábios dele.
Ele saiu e eu fiquei ali extasiada pelo que tinha acontecido, deu os dois minutos e o sensei bateu na minha porta falando que tínhamos uma missão era essa exatamente.
Kakashi- Pode chamar o Naruto Omi? - Assenti com ele ia entrar mais a porta estava trancada estranhei isso mais sabia onde ele mantém uma cópia.
Abri a porta e comecei a escutar gemidos do quarto dele e não eram os dele e sim dois um dele e um de uma garota, bem eu tinha beijado o Sasuke mais não tinha tranzado com ele.
Quando abri fiquei surpresa assim como o Kakashi-sensei acabei vomitando no chão o sensei segurou me cabelo para que ele não suxasse e eu fui para casa onde arrumei minhas coisas.
Enquanto isso com A Maya e o Madara em algum lugar-
Narradora-
Madara estava soltando chamas pelos olhos ver se sua belezinha magoada daquele jeito igual a Maya quando o Tobirama a traiu.
Madara- Mato aquele menino.
Maya- Não se eu matar primeiro.
Madara- Nossa cadê a docinho que eu me casei.
Maya- Ele magoou a minha princesa nenhum Uzumaki presta. - Disse cruzando o braço.
Madara deu um beijo na mulher fazendo ela esquecer toda a raiva e se derreter toda para o marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...