Naomi-
Depois das preliminares fiquei pensando o que eu poderia fazer eu teria que criar algo novo, até porque eu irai lutar contra um ninja do som e meu estilo vento não iria funcionar fiquei pensando o que eu poderia usar contra o som.
Me arrumei colocando uma roupa de treino básica e pendendo o meu cabelo em uma coque alto prendendo a minha franja com alguns grampos realmente eu amava meu cabelo eu adorava ele todo espetado e preto e o cheiro dele que cheirava morango. Eu teria que treinar sozinha o Kakashi-sensei iria treinar o Sasuke, o Naruto eu não sei com quem ele ia ser o sensei dele mais por mim estava tudo bem.
Fui ate uma biblioteca aonde pequei alguns livros sobre o som, e sobre algumas outras coisas, fui ate um campo de treinos aonde tinha um lago perto me deitei na grama e abri os livros para estudar o melhor jeito de treinar era treinar a minha mente primeiro saber sobre meus inimigo.
Naomi-Bem o som e diferente aquele ninja é diferente usa algo nos braços. -Disse para mim mesma, adorava fazer isso eu conseguia pensar melhor.
Comecei a anotar algumas coisas em um caderno aonde eu poderia ler e estudar mais depois como eu tinha gravado na minha memoria a luta do Choiji contra o ninja do som eu fiquei repetindo na minha cabeça vendo o que ele tinha feito, eu conseguia passar como se fosse um filme na minha cabeça, passei em câmera lenta e comecei a desenhar o que aquele ninja tinha nos braços.
Depois de rever e rever a luta na minha cabeça eu fiquei vendo algumas coisas que eu poderia usar, fogo era meu elemento base então eu usaria ele so que eu tinha que pensar um jeito de usar ele.
Kurama- Seus pensamentos estão me incomodando.
Naomi- Estou pensando um jeito que eu posso vencer aquele ninja do som, tem alguma dica? -Disse abrindo um sorriso e entrando na jaula dele e dando um abraço na pata dele.
Kurama- Tente imaginar algo com o fogo uma forma concentre o chakra nele e forme algo.
Naomi- Como um chicote de fogo, ou um estilo fogo com vento?
Kurama- Você que sabe garota. -Disse tocando com a garra na minha testa.
Sai da minha mente e fiquei pensando eu poderia usar alguns clones que poderia correr em volta dele e nisso um deles faria o estilo fogo e o outro faria o estilo vento, comecei a testar nos primeiros minutos não estava dando certo e eu já estava ficando com fome então me sentei no chão perto do lago e pequi alguns bolinhos de arroz com uma garrafinha do meu lado que tinha um suco de morango que era o meu favorito.
Enquanto isso com o Sasuke-
Narradora-
Sasuke estava no topo de uma montanha treinando com o seu sensei mais algo não sai da sua cabeça o sorriso da Naomi e com quem ela estaria treinando.
Kakashi-Sasuke voce está distraído por quê?
Sasuke- Por que não deixou a Naomi treinar com a gente?
Kakashi- Pensei que você não ia gostar que preferia treinar sozinho, por que essa importância com a Naomi?
Sasuke- É que nos dois somos Uchiha's e queria que ela treinasse comigo.
Kakashi- Você gosta dela, não gosta? -O Uchiha não respondeu nada só mudou de assusto é claro que ele gostava da Naomi mas ele não poderia mostrar fraqueza.
De Volta a Naomi-
Naomi-
Depois de almoçar acabei espirrando, alguém devia estar falando em mim, comecei a refazer o meu estilo e consegui fazer e deu um baita trabalho, depois eu tive uma grande ideia fazer algo diferente algo novo pequei os livros e comecei a folhear eu tinha que fazer com calma se não aquilo iria queimar toda as minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
أدب الهواةEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...