64. ESPECIAL- ROAD TO NINJA.

2.5K 156 54
                                    

Narradora-

Naruto e Sakura estavam andando pela aldeia o Naruto queria saber onde ela estava e porque ela tinga fugido ele sabia o que ele tinha feito por mau mais não era coisa para fugir.

Os dois estavam em um parquinho até que o ninja de máscara apareceu e levou os dois para o tsukiyomi.

Naomi Senju-

Me sentei na cama me despreguicei na cama com metade do meu cabelo bagunçado e a outra normal. Me levantei e fui até o banheiro onde tomei um banho era meu aniversário então não ia fazer nada o dia inteiro.

Quando eu terminei o banho me enrolei na tolha e me olhei no espelho cabelos platinado olhos vermelhos e marcas no rosto minha mãe fala que eu sou a cópia fiel do meu pai tirando a personalidade dele, isso eu puxei da minha mãe, ela e toda alegre e sempre tem um sorriso no rosto, eu era jonin da folha nível anbu, eu estudei em casa por que sofri bullying na academia por causa dos meus olhos e das minhas marquinhas, o que eu achei estranho já que eu tinha puxado isso do meu pai e ele era um gato.

Escovei meus dentes e fui ao meu enorme guarda-roupa escolher uma roupa, vesti as minhas roupas de sempre uma blusa azul escura com uma malha por baixo e um shorts curto que era o que eu usava nos treinos.

Desci as escadas e vi meus pais e meu tio ele veio correndo na minha direção me dando um abraço era o meu aniversário e ele adorava quando era isso, ele me deu um abraço apertado me fazendo sair do chão.

Olhei pelo ombro do meu tio e pedi ajuda para o meu pai.

Tobirama- Hashirama solta a minha filha. - Me tio me soltou e eu fui para a minha mãe ao de fiquei abraçada com ela.

Maya- Feliz aniversário minha linda. - Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Naomi- Hum..- Não gosta muito do meu aniversário.

Tobirama- O que foi Naomi?

Naomi- Nada, só que vou passar mais um dia do meu aniversário sozinho sem amigos.

Maya- Por isso eu sei pai e seu tio vamos treinar você hoje, depois a sua festa vai ser na casa do seu tio.

Naomi- É o tio Hashi? - Ela assentiu não é que eu não gostava do meu outro tio, mas prefira o meu tio Hashi.

Subi e pequei meus equipamentos e meus pais já estavam prontos, meus pais estavam andando na frente, e eu estava chorando algumas pedras no caminho vendo meus pais era lindo ver eles juntos.

Eu tinha um namorado mais não podíamos ser vistos juntos pelos simples motivo ele era um Uchiha, se meu pai descobrisse meu pai iria matar ele assim como eu, meu pai tinha vários motivos por odiar dos Uchiha's mais dois eram mais importantes, o primeiro era porque o meu padrinho Madara já teve um caso com a minha mãe antes deles se casarem era lara ter dado certo o lance deles mais o mesmo traiu ela na cama com outra, segunda coisa e porque durante a guerra ela mataram várias pessoas do meu clã.

Estava andando até que vi o galã no telhado correndo ele quase caiu quando meu viu ele tentou vir perto de mim mais neguei e apontei para o meu pai a minha mãe não era problema o problema era o meu pai.

Ele fez uma carinha triste e revirei os olhos para ele e fiz um sinal para que pudéssemos no encontrar depois, vi o mesmo sair todo feliz dali e eu apenas revirei os olhos, eu tinha que andar uma boa distância dos meus pais por que cada vez eles paravam para ser cumprimentados meu pais foi o Nidaime e minha mãe a Sandaime da folha, foram os melhores, quem era o Hokage agora era minha tia Tsunade.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora