27. Missão no País do Chá.

2.8K 277 43
                                    

Naomi-

Bem as coisas entre mim e o Sasuke estavam diferentes bem só tínhamos nos beijando aquele dia depois daquilo só conversávamos, eu tinha mudado meu visual vestido roupas mais confortáveis.

A senhora Tsunade chamou nosso time e disse que teríamos uma missão e como os jonin estavam ocupados iríamos sozinhos mas eu seria a capitã da equipe. Fui até em casa e preparei as coisas seria uma missão de escolta teríamos que escoltar um corretor.

Fiz uma trança no centro da minha cabeça deixando, coloquei meu macacão preto que tinha o símbolo nas costas e uma blusa preta por baixo, minhas sandália ninja e minha mochila.

Encontrei eles no portão Sasuke e Naruto me encaram me deixando vermelha e desconfortável. Estávamos andando eu estava andando na frente junto com a Sakura já o Naruto e o Sasuke estão atrás de nós dava para sentir os dois se encarando.

Naruto correu na frente falando para paramos para comermos algo, não deu nem tempo para responder e já estávamos dentro do restaurante, Sakura estava do lado do meu lado e Naruto estava do lado do Sasuke.

Um garoto chegou perto da gente o falando mal dos ninjas aí o Naruto começou a falar alto com o garoto, o menino olhou para mim e me passou uma cantada.

Itade- Nossa e quem é você gatinha? - Disse escorando não mesa e me encarando.

Sasuke não gostou deu para perceber isso nos olhos dele.

Naruto- DA PARA PARAR DE FALAR ASSIM COM A NAOMI.

Itade- Naomi, hum que nome lindo se um dia se cansar de ser ninja pode me procurar. - Disse dando uma piscada para mim.

Naomi- Obrigada pelo elogio mais ser ninja é uma coisa que eu gosto então não vou largar fácil. - Disse ligando o meu sharingan.

Ele saiu correndo deixando a conta para nós pagarmos, nem eu e nem o Sasuke conseguimos acompanhar o chakra dele, fomos atrás dele mais como ele era muito rápido não podíamos perder tempo e logo fomos para a vila do chá.

Quando chegamos ao país do chá, fomos logo em direção ao chefe da família Wasabi.

Jirochō- Que bom que vocês vieram, estamos gratos.

Naomi- Senhor Wasabi, gostaria de saber, mas sobre à missão, se possível.

Jirōchō-Claro, a missão de vocês é fácil, é proteger um corredor para a nossa família, por muitos anos a família Wagarashi está comandando o país do chá e deixando o país em ruínas, por isso que temos que ganhar esse ano para voltar ao comando do país.

Naomi- E quem seria esse corredor?

Jirōchō- Pode entrar.- E logo o garoto de antes entrou.

Todos nós olhamos para a porta e assim avistando o mesmo garoto de antes.

Naruto-Você de novo!!

Jirōchō- Ah, que bom que vocês já se conhecem será mais fácil assim.

Naomi- Acredite em mim não será- Disse colocando a mão na minha testa.

Fomos andar pela cidade eu estava na frente deles já o Naruto estava discutindo com o Itade a Sakura estava grudada com o Sasuke.

Eu e a Sakura paramos em uma barraca e o Sasuke estava do lado de fora, era a mesma barraquinha que eu tinha comprado o presente do Sasuke que até agora eu não tinha dado a ele.

De repente algumas pessoas começaram a brigar Sasuke se meteu e venceu claro, eu ainda estava olhando os chaveiros.

Moça- Hum você aqui de novo aquele garoto gostou do presente?

Naomi- Eu ainda não dei eu estou esperando o momento certo.

A mulher deu um sorriso e eu retribui um pouco nervosa.

Depois de um longo dia de discussão com Naruto e Idate, começamos nossa missão ficamos perto de Idate, esperando a corrida começar.

A corrida era feita por três etapas, a primeira parte se consistia em uma corrida de barcos, a outra fase seria consistia em subir as escadas ao santuário Todoroki pra pegar um orbe para levar até a linha de chegada.

Logo a corrida começou estranhamos o caminho que Idate estava fazendo mesmo assim o seguimos porque era nossa missão.

No caminho fomos atacados pelo time Oboro (time que lutou contra nós durante Exame Chunin), eles foram contratados pela a família Wagarashi, o nós lutamos com todas as suas forças dentro daquele barco, eu queria usar meu estilo fogo mais não podia.

Nós pedimos que Idate nadasse até a costa que já íamos até ele, mas o que não esperávamos que tinha um inimigo a espera dele na costa, a nossa equipe lutou contra o líder do ninja Ame Aoi, o ninja lançou seu guarda-chuva assim fazem sair bastante sebon do guarda-chuva, os sebons nos acertaram assim deixando nos tontos, tentei me levantar para poder curar Idate para que ele pudesse terminar a corrida.

Nos encontramos dentro de uma caverna, eu estava cuidando dos ferimentos de Idate e do Naruto para que ele pudesse acompanhar o corredor para o final da corrida.

Sakura e Sasuke foram depois, pedi que Naruto fosse na frente com Idate para terminar a corrida, e logo os iríamos atrás deles.

Correndo chegamos perto de uma ponte aquele ninja de cabelos verdes estava lá o mesmo impediu a nossa passagem, ele pegou uma espada de relâmpagos eu já tinha visto aquilo em algum lugar.

Aoi- Essa espada pertenceu ao segundo Hokage, ele criou junto com a mulher que ele amava mais não pode ser correspondido.

Naomi- Então ela não pertence a você, isso pertence a Konoha.

Naruto cabeça quente como sempre foi para cima dele mais foi atingido por aquilo, ativei meu sharingan para poder acompanhar os golpes dele.

Aoi- Hum você é uma Uchiha que estranho pensei que só existisse um e ele era um menino.

Naomi- Surpresa para você eu sou uma Uchiha também.

Fui para cima dele e me defendi com a gunbai ele ficou surpreso e eu fiquei surpresa por aquilo não ter quebrado, ele estava fazendo força para poder quebrar, mais aquilo foi feito para aquentar até uma bomba de uma besta de cauda.

Naomi- Seu idiota isso foi feito para aquentar até uma bomba de besta de cauda.

Aoi- Espera um pouco você é filha do Uchiha Madara.

Naomi- Sou sim. - Fiz um movimento com a gunbai e ele caiu do penhasco.

Fui até o Itade que estava machucado curei um pouco ele e depois ele e o Naruto seguiram viagem.

Eu me deitei no chão estava morta de canseira e depois de usar muito chakra acabei desmaiando.

Acordei nas costas do Sasuke estavam na última parte da corrida estava tão cansada que nem sai das costas dele.

Ibiki veio nos buscar estávamos no barco e eu estava encostada no ombro do mesmo estava tão casada e ele também estava.

Sakura- Sasuke aqui está a arma da Omi. - Disse entregando a minha gunbai para ele.

Ele pegou e colocou no pergaminho de novo porque sabia que aquela arma fazia parte da Naomi.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora