Naomi-
Dois meses e eu estava com uma barriguinha fofinha, Sasuke adorava ficar passando a mão por ela.
Como eu estava carregando a esperança do clã Uchiha, Sasuke fazia o favor de me proteger mais sabia muito bem me proteger tanto que cada vez que um homem me cantava eu mostrava a Kurama para eles deixando-os assustados.
Estava em um restaurante almoçando Sasuke ia me encontrar ali mais estava demorando estava ficando assustada Sasuke não era de se atrasar e ainda mais comigo grávida.
Demorou mais ele chegou e se sentou do meu lado e ficou comendo os minis tomates do meu prato, eu bati na mão dele por ele estar comendo a minha comida.
Naomi- Estou grávida preciso de comida pede o seu.
Sasuke- Nossa porque esta rabugeta.
Naomi- Já ouviu sobre troca de humor na gravidez então meu amor, estou com isso.
Sasuke- Senhor me de paciência.
Bati na cabeça dele e mesmo falou como eu estava grávida se eu queria voltar para aldeia.
Naomi- Você vai ficar comigo né? Se for eu vou.
Sasuke- Claro que eu ficar não vou perder o parto do nosso filho. -Disse tocando na minha testa com os dedos.
Naomi- Mais meu amor vamos esperar ele ou ela nascer, para voltar não conseguido andar direito.
Sasuke-Tudo bem minha Deusa.
Saímos de lá e voltamos a andar para ele estava segurando na minha cintura e eu estava com falta de ar, parei e fiquei encostada na árvore com falta de ar.
Sasuke- Omi você está bem?
Naomi- Só estou cansada podemos parar um pouco? -Acabei ficando tonta e desmaiei.
Sasuke-
Naomi estava mal desmaiou entrei em desespero até que a metade do chakra da Kurama saiu dela e disse que ela estava precisando descansar e que precisava de um médico.
Peguei ela no colo e levei ela para o esconderijo do Orochimaru que estava perto lá ei sabia que a Karin poderia ajudar ela.
Quando eu chequei a mesma a colocou na maca e levou ela para um lugar reservado eu estava em pânico.
Orochimaru assim como os outros estava tentando me acalmar mais não estava dando certo.
Karin- Ela vai ficar bem ela só teve uma queda de pressão, por andar muito, ela precisa descansar.
Orochimaru- Fique aqui até o bebê nascer.
Karin- Posso fazer o parto e posso cuidar dela.
Sasuke- Tudo bem, mais não toque nela Orochimaru.
Ele assentiu e eu fui até o quarto onde a Karin tinha deixado ela, fiquei sentada do lado dela segurando a mão dela.
Kurama- Ela vai ficar bem? - Disse dando do corpo da Omi.
Sasuke- Vamos ficar aqui até o bebê nascer não quero que nada aconteça os dois.
Naomi-
Acordei o Sasuke estava fazendo abdominal no chão olhei em volta luminárias de cobras estávamos esconderijo do Orochimaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanficEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...