Naomi-
Estávamos sentados nas respectivas mesas que fomos mandados sentar-se, o examinador nos explicou como seria a prova é que teríamos no mínimo quarenta e cinco minutos para fazê-la depois ele daria a décima questão.
Mas não precisei colar tinha uma inteligência fora do comum isso eu tinha puxado do meu pai e da minha mãe, eles realmente eram muito inteligente mas a minha mãe que sempre demostrava quando treinava com o meu pai, mas eu também poderia usar meu sharingan usar os padrões para conseguir as repostas.
Ibiki-Vou falar apenas uma vez então escutem com atenção, a primeira regra é não fazer pergunta, segunda regra e sem colar. Agora vou explicar como irá funcionar a pontuação, a pontuar será contada por equipe se alguém tirar zero a equipe inteira está eliminada as pontuações será somada no final do exame. Estão vendo os examinadores do lado da sala, eles são chunins eles são bem conhecidos por terem um bom olho, e se forem pegos cinco vezes, você e sua equipe estão fora.
Depois de alguns minutos consegui responder as questões, mas percebi que o objetivo da prova era colar, porque se pegasse por cinco vezes e não de uma vez, eles queriam testar nossas habilidades em pegar informações no território inimigo.
Colei em só duas que eu precisava, meu sharingan era bom então os pegar os padrões foi muito fácil. Estava sentada do lado da Sakura, a mesma parecia apreensiva.
Deu-se o tempo o examinador nos indicou a décima pergunta, largamos os lápis e prestamos atenção no homem, ele começou a explicar algumas coisas que perdi o interesse, mas me interessei no momento que ele falou que podíamos escolher se ficássemos ou que podíamos partir, todos se entreolharam algumas equipes desistiram, fiquei surpresa com a mão do Naruto sendo levantada.
Naruto-Ninguém vai me tirar o sonho de ser Hokage, mesmo que eu falhe, e continuar um Genin para sempre. -Ibiki nos olhou e percebeu que ninguém mas ia desistir.
Ibiki-Vocês passaram!!
Todos começaram a cochichar mas logo surgiu um silêncio, e a atenção foi para uma mulher de cabelos roxos que entrou pela janela.
Anko Mitarishi- Meu nome é Anko Mitarishi, e eu serei a segunda examinadora do Exame então me sigam seus vermes.
A nossa equipe estava esperando na frente da floresta da morte aonde seria a etapa da segunda fase do Exame.
Naruto estava correndo de uma pedra quadrada. A rocha explodiu revelando-se a equipe do Konohamaru, as crianças dizem que estão aqui para fazer uma entrevista sobre o Exame Chunin, e equipe sete começa relembrar as suas grandes aventuras.
Naomi-Vamos ver temos várias aventuras você quer que eu comece por aonde Moegi.
Moegi- Naomi-nii-chan você gosta de ser da equipe sete.
Naomi- Hum, vamos ver, eu acho incrível ter novos amigos e uma equipe que eu posso contar.
Falei algumas coisas sobre a nossa equipe e algumas coisas minha já que ela tinha perguntado do porquê eu vim para aldeia da folha, falei que minha mãe me mandou para cá para estudar e me tornar uma ninja melhor. Continuamos a conversar até dar os dez minutos que a examinadora tinha nos dados para a entrevista.
Anko começa a explicar para os candidatos como seria a segunda etapa do Exame, eu estava ansiosa eu poderia falar que eu tinha puxado esse lado do meu pai ele adora isso mais adorava mais a minha mãe.
Anko-Escutem bem seus vermes, antes de entrar na floresta da morte, todas as equipes receberão um pergaminho do céu ou da terra, uma vez dentro da floresta, o gennin deve capturar o pergaminho. Apenas aqueles que conseguirem fazer isso poderiam entrar na torre no centro da floresta, para que podemos avançar para a última parte do Exame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...