42.Um novo Companheiro e uma Nova Missão.

2.6K 252 54
                                    

Capítulo Anterior-

Naruto ficou meio cabisbaixo mais fazer o que Kiba roubou meu coração apesar de eu ainda sentir algo pelo Sasuke, não sei o que faríamos nessa missão estava nervosa pelo simples fato de ter um novato com a gente.

Capítulo Atual-

Naomi-

Naruto não parava de me encarar até que eu parei na frente dele e perguntei o porquê ele estava me encarando.

Naomi- Posso saber o porquê está me encarando?

Naruto- É que é difícil imaginar você namorando.

Naomi- Está com ciúmes?

Naruto- Só um pouco, mais não tem a ver.

Quando eu ia responder o Shikamaru apareceu eu amava jogar shogi com ele pulei no pescoço dele e dei um abraço.

Shikamaru- A senhora Tsunade te liberou da anbu?

Naruto- Porque todos sabiam que você é da anbu e eu não sabia?

Naomi- Ela me liberou e dei graças não aguentava mais ficar lá, e respondendo a sua Naruto eles estavam na aldeia para saber já como você não estava não podia falar.

Choji apareceu e ficamos conversando até que um menino pálido nos atacou com algo estranho um ninjutsu diferente, Choji para nós proteger nós pegamos e nós colocou em outro lugar.

Peguei a minha espada e liguei o chidori nela, corri até o mesmo e cada vez que ele tentava me acertar com um tigre de tinta eu acertava eles com a minha espada os meninos que estavam lá só ficaram olhando o Naruto estava com os olhos brilhando, Shikamaru estava sentando e Choji como sempre estava comendo suas batatinhas.

Ele sumiu quando eu pisei no telhado onde ele estava, desci de lá e fiquei perto dos meninos, Naruto me olhou com um brilho nos olhos e com as bochechas vermelhas.

Naomi- Que foi? - Disse tirando a minha franja da frente do rosto e prendendo ela.

Quando o Naruto ia responder a Ino apareceu fui até ela é dei um abraço nela, minhas melhores amigas Ino, Tenten, Hinata e Sakura eram as melhores, adorava quando fazíamos as noite das meninas cada mês era na casa de uma adorei quando foi na minha fizemos unha, cabelo, trocamos dica de Make e várias outras coisas.

Ino- Sakura está chamando vocês dois tem algo a ver com uma missão.

Assentimos e seguimos para onde a Sakura estava, quando chegamos o Naruto perguntou algo para a Sakura que me deixou vermelha.

Naruto- Sakura-chan sabia que a Omi está namorando com o Kiba?

Sakura- Só você que não sabia, todos na aldeia sabem.

Dei risada pela situação dele ele ainda não o agreditou pensou que era pegadinha.

Naruto- Pensei que era pegadinha.

Naomi- Estamos namorando faz tempo Naruto, não é pegadinha.

De repente o menino de antes apareceu e eu peguei a minha espada assim como o Naruto que pegou uma Kunai.

Yamato- Vocês já se conheceram, que bom. - Ergui uma sobrancelha para o Tenzo que agora se chamava Yamato.

Naruto- Hum, cadê o Kakashi sensei?

Yamato- Ele está no hospital e como ele não poderá eu vou ser o sensei de vocês me chamo Yamato, mas podem me chamar de capitão Yamato.

Sai- Eu me chamo Sai.

Yamato- Sai será o novo integrante do time de vocês.

Virei de costas e estava para sair andando até que aquele menino me provocou.

Sai- Eu esperava mais de uma capitã da anbu.

Mostrei o dedo do meio para ele e sai andando grossa como um coisas de cavalo, fui para casa onde arrumei meu equipamento para a missão, quando eu estava arrumando as minhas coisas um pergaminho caiu na minha cabeça e pela letra na frente dele era do meu pai.

Desamarrei ele e desfiz o selo que tinha ali, quando abri era um porte com água e um olho era o mangekyo e tinha uma cartinha alia

Madara-

Bebê isso é para quando você tiver dezesseis ou dezessete, sei que tem o coração da sua mãe e por isso pedi a ela para tirar meu olho para poder dar a você um dará o sangue correrá até o outro que transformará no mangekyo isso você terá que ficar na cama por dois dias sem poder usar o sharingan peça ajuda a um ninja médico de confiança isso é muito perigoso, confio meu olho a você.

Beijo do seu pai.

Fiz o selo de novo e coloquei dentro do armário, pequei a minhas coisas e fui até os portões da aldeia quando chequei a Sakura estava esperando e por sorte ela estava sozinha.

Naomi- Miga pode me ajudar em uma coisa depois que voltarmos?

Sakura- Claro o que é amiga?

Naomi- É sobre o meu sharingan, preciso de ajuda em algo é só confio em você para mexer nele pode fazer isso para mim?

Sakura- Claro, quando voltarmos você me explica melhor.

Não demorou e todos já tinha chegado, andando para onde era a missão estava um clima tenso e eu estava do lado do Yamato.

Naomi- Porque não me disse que seria os sensei do meu time?

Yamato- Eu ia falar, fui à sua casa, mas você não estava.

Naomi- Ah eu devia estar com o Naruto ele queria achar alguém para o time, me fala porque aquele idiota?

Yamato- Danzo escolheu ele, e a senhora Tsunade me escolheu.

Quando eu ia responder a Sakura deu um soco forte no rosto dele fazendo ele voar longe, Yamato deu um discurso sobre o trabalho em equipe e eu fiquei quietinha em cima do jutus do Yamato.

Andamos mais um pouco até que paramos em uma fonte quente entramos na água eu e Sakura estávamos relaxando na água e gente como aquilo estava muito bom.

Naomi- Nossa era disso que eu estava precisando.

Sakura- Omi porque o Naruto está desconfiado com você e o Kiba?

Naomi- Não sei, Kiba ficou com ciúmes que chegou grudar em mim.

Sakura- Conheceu a família do Kiba?

Naomi- Sim a mãe dele é muito legal a irmã dele eu já conhecia, gostei muito delas queria que os meus estivessem vivo para conhecer ele.

Sakura- Acha que seus pais iam gostar dele?

Naomi- Minha mãe sim já meu pai iria matar ele. - Disse dá a risada. - Meu pai sempre foi super protetor.

Sakura- Por que eles saíram da folha?

Naomi- Minha mãe disse que foi por causa da esposa do Shodai ela quis matar a minha mãe por inveja, minha mãe não achou seguro porque se algo acontece com ela meu pai iria destruir a aldeia inteira. - Disse olhando para um canto qualquer.

Ela ia responder algo até que escutamos algo na ala dos homens que deixou nós duas vermelhas.

Sai-Quem diria Naruto parece que você tem duas bolas mesmo.

Naruto-Cuida da sua vida!

Olhei para a Sakura e falamos juntas "Naruto".

Naruto-Droga, você só fica falando de bolas, isso já está me enchendo.

Eu e a Sakura negamos aquilo era muito vergonhoso, vesti o roupão e fui até o quarto que estávamos e fui ler a ficha do Sai queria saber mais dele quando trabalha com uma pessoa nova gostava de saber mais dela.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora