54. Um Coração Partido.

2.6K 254 89
                                    

Naomi-

Quando terminei de me arrumar eu tomei um banho antes de ir já que eu tinha vomitado, quando acabei vesti minhas roupas e a manta porque o lugar que íamos era frio.

Estava chovendo quando estávamos no portão da aldeia o Kakashi-sensei falou que íamos em duplas e por sorte eu fui com ele já que ele percebeu que eu não estava bem pelo que eu tinha visto.

Estamos andando e o Kakashi-sensei me perguntou se eu estava bem, deu um sorriso falso e respondi que sim ver o Naruto na cama com a minha melhor amiga foi difícil.

O meu peito estava dolorido parecia que eu tinha levado um golpe no peito, era como o sábio tinha falado meus pais tiveram outras relações com outras pessoas mais não deu certo só deu certo quando os dois ficaram juntos.

Kurama- Para de pensar está me dando dor de cabeça.

Naomi- Rabugento fala para a sua outra metade que o jinchuriki dele é um idiota.

Kurama- Voce também tem culpa estava com o Uchiha...

Naomi- Eu estava beijando-o não tranzando com ele, e o Naruto fez isso com a minha melhor amiga onde confiei os meus olhos para ela.

Kurama- Relaxa garota.

Naomi- Tem razão, tenho que relaxar.

Voltei a minha atenção para o meu sensei que estava me chamando, ele estava me explicando algo que era para eu fazer sozinha.

Kakashi- Omi pode rondar a cidade sozinha?

Naomi- Claro sensei.

Sai na frente e fui e segui a linha vermelha pressa no meu dedo iria encontrar o Sasuke logo eu o achei e pulei no pescoço dele ele pegou no meu rosto e deu um beijo deixando os companheiros dele vermelho uma de cabelo vermelho super brava.

Sasuke- Pensei que não ia vir.

Naomi- Não quebrou minhas promessas.

Sasuke me apresentou os amigos dele a ruiva não gostou de mim por eu ter algo com o Sasuke.

Fomos para hotel que eles estavam Sasuke estavam com um problema nos olhos e ajudei ele com isso, tive que esconder o meu chakra para que não me achassem, os amigos dele saíram me deixando sozinha com o Sasuke.

Sasuke- Parece tensa o que houve, quem foi o idiota quem machucou você de novo.

Naomi- Deixa isso para lá o importante que estou com você agora e não vou sair mais do seu lado.

Sasuke- Era o Naruto não é. - Desvie isso olhar ele pegou o meu rosto fazendo com que eu olhasse nos olhos dele.

Naomi- Foi ele dormiu com a Sakura pensei que ela era a minha amiga deixei ela cuidar dos meus olhos porque confiava nela.

Sasuke- Idiota, por isso que sai de lá você e a única pessoa que me importa que restaurar o clã com você. - Fiquei vermelha mais não pude deixar de sorrir.

Quando íamos não beijar os amigos dele voltaram, percebi que um dos amigos dele estavam sem camiseta por não ter tamanho para ele peguei uma das cortinas do hotel que estávamos e o comecei a trabalhar assim fazendo uma capa para ele.

Naomi- Aqui para você não ficar sem camiseta.

Sasuke não ficou com ciúmes até porque ele sabia éramos feitos um para o outro.

Me sentei no meio das pernas o Sasuke ele afastou meu cabelo e percebeu que eu estava com uma tatuagem nova.

Sasuke- Tatto nova Omi? - Disse passando os dedos em volta dela.

Naomi- Sim aconteceu durante uma batalha apareceu quando eu me transformei na fênix. - Ele deixou um beijo nas costas e falou que me amava bem rente ao meu ouvido.

Enquanto isso com o pessoal de Konoha-

Narradora-

Kakashi estava esperando a Naomi mais não viu resposta dela mesmo quando todos chegaram.

Naruto- Sensei cadê a Omi?

Kakashi- Pedi a ela para fazer uma ronda, mas ela não voltou ainda.

Kiba- Será que aconteceu algo com ela?

Hinata- Omi é muito forte duvido disso.

Kakashi olhou para o Naruto e para a Sakura, ele sabia dos temperamentos dos Uchiha e depois do segundo
término ela estaria mal e se achasse o Sasuke ela ficaria com o verdadeiro amor dela.

Kiba- O que aconteceu Kakashi-sensei? Por que está com esse olhar?

Kakashi- Se a Omi achar o Sasuke ela não vai voltar, ela se sente segura com ele e depois que o Naruto fez ela não via desgrudar dele.

Kiba- O que você fez Naruto?

O loiro não o respondeu só respondeu só depois de levar um soco na cara do Inuzuka.

Naruto- Por que fez isso, que eu me lembre você tentou...

Kiba- Ela me perdoou porque eu expliquei o que tinha acontecido, mais trair ela com a melhor amiga e Sakura ela confiava em você ela confiou os olhos dela a você e você faz isso que tipo de amiga você é?

Ela não respondeu todos ficaram quietos Kiba pediu para o Akamaru para achar o cheiro da Naomi.

De volta a Naomi-

Eu estava com uma camiseta do Sasuke até porque se eles podiam me achar pelo cheiro.

Sasuke- Está na hora vamos Omi. - Disse estendendo a mão para mim.

Naomi- Vamos Sasuke. - Disse pegando na mão dele.

Mais antes de ir ele me deu um beijo e a linha nos embrulhou deixando os amigos dele surpreso pelo que eles estavam vendo.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora