Capítulo Anterior-
Ibiki veio nos buscar estávamos no barco e eu estava encostada no ombro dele estava tão casada e ele também estava.
Sakura- Sasuke aqui está a arma da Omi. - Disse entregando a minha gunbai para ele.
Ele pegou e colocou no pergaminho de novo porque sabia que aquela arma fazia parte da Naomi.
Capítulo Atual-
Naomi-
Quando chegamos eu nem fiquei muito tempo no hospital nem fiquei no hospital para falar a verdade, estava em casa eu estava me arrumando a senhora Tsunade tinha me chamado na sala dela.
Estava do lado de fora esperando junto com o Shikamaru também estava esperando não sabia o que era e já estava começando a ficar nervosa.
Eu estava balançando a minha perna e estava começando suar frio, Shikamaru percebeu e perguntou.
Shikamaru- Que foi Omi está com medo?
Naomi- Não, nossa está tão na cara assim?
Shikamaru- Um pouquinho.
Fomos chamados quando entramos a sala estava cheia de jonins e chunins eu e o Shikamaru ficamos na frente da senhora Tsunade que falou algo que nos surpreendeu.
Tsunade- Não íamos promover niquem por causa do acontecido mais por causa das habilidades dos dois resolvi passar vocês, Shikamaru pela sua estratégia em campo de batalha e Naomi por conseguir criar um Jutsu com tão pouca idade.
Recebemos o colete e o certificado o sensei veio até mim e afagou o meu cabelo ele disse que estava orgulhoso de mim, não deixei de derramar uma lágrima e abracei ele, o sensei ficou surpreso mais retribui o abraço.
Depois disso o primo chamou para comer churrasco com ele e o time dele não recusei uma boca livre claro eu estava com fome ainda eu estava do lado da Ino e ficamos conversando eu estava adorando ficar ali mais uma coisa me veio na cabeça Sasuke ir velo e aproveitar que a Sakura não estava lá.
Me despedi de todos e fui até o hospital e entrei no quarto do Sasuke tive a certeza a Sakura não estava quando eu entrei o Sasuke ficou feliz em me ver, mais tinha algo nele que só um Uchiha perceberia o ódio.
Sasuke- Você se tornou chunin?
Naomi- Me tornei, gostou. - Disse dando uma rodada fazendo com que a sai do meu vestido girasse.
Sasuke- Ficou linda, combinou com você.
Naomi- Aconteceu algo Sasuke prece distante.
Sasuke- O Naruto está mais forte e eu estou aqui na cama do hospital, aquele Jutsu o que é?
Naomi- Se chama rasengan, é um jutsu Rank A.
Sasuke- Como sabe?
Naomi- Mestre Jiraiya me falou ele queria me ensinar também, mas eu não quis quero mais aprender o chidori, e queria saber se você podia me ensinar. - Disse com brilho nos olhos.
Sasuke- Por que eu faria isso? - Disse grosso.
Naomi- Nossa Sasuke se estiver bravo não desconte em mim, ah estou para dar isso desde que chequei mais nunca te encontro sozinho. - Disse pegando a pulseira e dando para ele.
Sasuke- Uma pulseira?
Naomi- Não gostou? - Nesse momento meu coração já estava se partindo.
Sasuke- O que eu faria com isso. - Disse jogando pela janela.
Naomi- Pensei que era diferente mais não é, não chegue mais perto de mim. - Disse saindo do quarto.
Fui até o lado de fora sofri procura a pulseira, o problema era a grama que estava ali.
Hinata- O que está procura do Omi? - Hinata era a melhor a adorava.
Naomi- Minha pulseira a deixei cair Hi pode me ajudar?
Ela ligou o byakugan e olhou pelo chão mais não achou.
Hinata - Omi tem certeza de que derrubou aqui?
Naomi- Tenho sim.
Hinata- Não está aqui, desculpa.
Naomi- Não tem problema, mais obrigada Hi.
Pensei com meus botões Sasuke não jogou ele fingiu que jogou, para eu ficar brava com ele e não falar mais com ele, se ele quer assim que assim seja.
Enquanto isso com o Sasuke-
Sasuke-
Não queria magoar a Naomi mais era necessário eu amo ela por isso tive que fazer não queria machucá-la queria me vingar do meu irmão, e tudo o que ele fez, e queria ficar mais forte e ela seria uma pedra no meu caminho, mais cada vez que eu beijava ela eu sentia algo até porque nossos sharingan ligava sozinhos mostrando que era verdade.
Fiquei com a pulseira e nela tinha algo escrito " ligados pelo destino", deixei uma lágrima escorrer magoei ela é sabia que ela não iria me perdoar por ter feito aquilo.
De repente a Sakura entrou junto com o Naruto, os dois ficaram falando e falando eu já não estava bem e a Sakura quis me dar maçã na boca derrubei o prato dela no chão e o Naruto veio defendo ela é me chamou para uma briga, aceitei claro, lutamos mais o Kakashi nos impediu quando íamos dar o golpe final, sai de lá bravo e meu corpo estava indo para a única pessoa que eu confiava a Omi, mas dei meia volta e fiquei sentado em uma árvore.
Kakashi me prendeu em uma árvore e fez um discurso me deixando com mais raiva.
Kakashi- Sei que gosta da Naomi, então porque estava fazendo isso.
Sasuke- Ela é irritante e fraca, ela pediu que eu ensinasse o chidori para ela mais porque faria isso ela fraca mesmo sendo filha do maior Uchiha de todos os tempos, não gosto dela a única coisa que eu quero e vingança perdi tudo o que acha se seu tirasse tudo de você.- Disse isso com um aperto no meu coração.
Kakashi- Acho que está meio atrasado para isso todas as pessoas que você está falando já estão mortos.
Ele me soltou e falou que a escolha era minha e seria.
De volta a Naomi-
Eu escutei o que o Sasuke disse que eu sou irritante, fraca mesmo sendo filha de um Uchiha lendário, fui andar até que um cachorrinho pulou no meu colo e lambeu o meu rosto, tirando as minhas lágrimas.
Kiba- Quando o Akamaru some eu sei que ele está com você.
Naomi- Adoro cachorros meus pais nunca me deixaram ter um.
Kiba- Meus parabéns você se tornou Chunin?
Naomi- Me tornei sim obrigada.
Kiba- Por que seus pais não deixaram você ter um cachorro?
Naomi- Não sei era mais o meu pai mais não achei problema.
Dei o Akamaru para o Kiba e me despedi dele dei um beijo na bochecha dele fazendo ele ficar todo vermelho, sai andando pela aldeia não achei nada para fazer então fui para casa.
Quando eu chequei eu tomei um banho gelado e vesti meu pijama um shorts curto e uma regata preta meu cabelo estava curto então estava tudo bem não precisava prender ele, estava com um sentimento ruim não sei o que era, estava mais como um embrulho no estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...