38. Uma Missão Especial.

2.6K 283 114
                                    

Capítulo Anterior-

Depois de uma longa explicação de como ia funcionar e de como eu ia ter que fazer meu trabalho e quem iria ser minha dupla, e dupla não trio lá era diferente.

Capítulo Atual-

Naomi-

Eu estava morta de canseira todas as madrugada e as vezes a tarde e aquilo era horrível eu era uma pessoa sensível, mais isso compensou eu era a capitão da anbu, a famosa fênix negra, mais eu fiquei mais calma e relaxada depois que eu comecei a namorar o Kiba que era incrível namorar com ele era sempre romântico e tentava me deixar feliz.

Eu estava de folga esparramada na minha cama logo eu teria uma missão e eu queria descansar meu corpo estava todo dormente e todo cheiro de hematomas.

Escutei alguém na porta, eu estava de short curto e uma regata preta que realçava meus seios meu cabelo estava enorme não ia cortar ele não queria eu estava a cópia fiel do meu pai.

Abri e vi que era o Kiba ele sabia que ele estava passando por maus bocados na anbu e ele sempre vinha me ver para ver como eu estava.

Kiba- Minha linda como você está?

Naomi- Morta, dolorida e cansada. - Disse encostando no peito dele.

Ele segurou o meu rosto e me deu um beijo era tão engraçado quando nos beijávamos o Akamaru tampava os olhos com a pata.

Kiba- Tem missão hoje?

Naomi- Infelizmente tenho.

Kiba- Te vejo mais tarde então. - Disse me dando um selinho.

Ele foi embora e eu fui me deitar de novo na cama eu estava morta de canseira e queria descansar um pouco antes de começar o meu turno.

Foi pouco meu descanso vi um ninja da anbu na minha janela, era meu amigo na anbu.

Tenzo- Omi a hokage está lhe chamando.

Naomi- Sério isso nem consegui descansar.

Tenzo- Ela falou que tem uma missão especial para você.

Naomi- Ah que raiva queria descansar não posso mais.

Tenzo- Omi você é a capitã da anbu tem que ir.

Naomi- Eu vou me arrumar nossa. - Disse negando com a cabeça.

Me arrumei rápido e depois fui com o Tenzo para a sala da Hokage, a senhora Tsunade liberou o Tenzo e ficou comigo na sala.

Tsunade- Omi sei que está cansada, mais tendinhas missão especial, Orochimaru quer que seja você para ir pegar algumas informações sobre a Akatsuki.

Naomi- Tenho certeza de que ele me quer. - Disse com tom de sarcasmo.

Tsunade- Aqui estão as coordenadas, tome cuidado por favor.

Naomi- De aquela pessoa estiver lá o que eu devo fazer? - Disse já de costa para ela.

Tsunade- Nada sua nisso não é essa, finja que não viu nada.

Naomi- Sim senhora. - Disse colocando a minha máscara e saindo da sala.

Fui até em casa e arrumei minhas coisas coloquei minhas espadas nas costas e fui andando primeiro eu olhei no mapa aonde era a localização estava com medo mas não poderia expressar nada disso e também eu estava namorando o Kiba tinha que ficar com isso na minha cabeça.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora