49. Tempestade.

2.6K 256 160
                                    

Naomi-

Depois do acontecido com o Kiba nós dois terminamos ele não aceitou um não ele teria que aceitar esse término, como eu era uma jonin eu fui para uma missão solo amava ir sozinha para aí eu poderia ter controles das coisas.

Eu tinha pedido aquela missão para a senhora Tsunade era perto de um dos esconderijos do Orochimaru fiquei com medo de ver o Sasuke mais não estava tanto assim.

E aproveitei para ir na minha antiga casa já que era na minha antiga vila, todos de lá ficaram super felizes em me ver a filha do líder de lá, fui para a minha antiga casa desfiz o selo e fiz o selo de novo quando entrei me esparramei no sofá e peguei um livro para ler.

Comecei andar pela casa olhando as fotos e fui para o quarto dos meus pais onde comecei a ter lembranças dela ali junto comigo.

Flashback On-

Naomi-

Eu estava brincando com o papai mamãe tinha saído para comprar algumas coisas para fazer o jantar eu e o papai estava brincando de esconde-esconde, e eu estava escondida embaixo da cama deles.

Papai estava que nem louco me procurando porque ele sabia que se ele não me achasse até a mamãe chegar a mamãe já matar ele, mais não deu tempo a mamãe chegou e escutei os dois discutindo do andar de baixo e escutei a mamãe fazendo alguns clones assim como o papai.

Os dois entraram no quarto e eu tampei a boca para eles não me escutarem, de repente os dois olharam para baixo da cama me fazendo gritar e comecei a chorar por causa do susto.

Mamãe me pegou no colo e o papai abraçou nos duas na mamãe ele deu um selinho e em mim ele me deu um beijo na testa.

Flashback Off-

Deixei derramar uma lágrima estava morrendo de saudades do meus pais.

Naomi- Sinto tanta falta de vocês.

Eu estava com a gumbai do meu pai e a minha espada na cintura nunca se saberia o que poderia acontecer deixei eles na bancada da cozinha e fui até o lado de fora aonde fiz uma oração quando voltei lembre da vez que a mamãe deu uma bronca no papai por ele colocar o equipamento dele no mesmo lugar que eu.

Flashback On-

Narradora-

Naomi tinha três anos e meio e a mãe estava dando papinha para mesma, Madara estava fazendo as missões da vila onde eles moravam.

De repente o Uchiha entrou em casa todo cansado e colocou seus equipamentos em cima da bancada da cozinha.

Maya- Madara o que eu já falei sobre pôr os seus equipamentos aqui em cima.

Madara- Ah amor são só armas.

Maya- É que estão no lugar onde jantamos.

Madara- Até parece que....

Maya- Madara olha o que fala. - Disse apontando para a bebê.

Madara segurou a mulher e tombou ela onde deu um beijo e voltou ela ao normal deixando-a toda vermelha. Madara pegou as suas coisas e subiu para o quarto.

Flashback Off-

Naomi-

Eu olhei para a bancada e fiz uma cara de nojo agora eu entendi o que o papai tinha falado aquela vez.

Olhei a hora no relógio e percebi que já estava de noite, resolvi dormir em casa mesmo não iria andar a noite. Fui até meu antigo quarto e ele estava do jeitinho que eu tinha deixado eu me deitei na cama e senti o cheiro o cheiro de morango que estava ali.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora