Naomi-
Senti a Kurama me chamando ela falou que se eu se preciso de ajuda era só eu fazer o jutsu de invocação que desde os meus normais aparecerem ele ia aparecer.
Naomi- Não é perigoso?
Kurama- Não eu vou proteger você com a minha vida, devo isso a sua mãe.
Naomi- Eu te amo Kurama.
Quando chegamos na metade do caminho percebi que a Sakura estava estranha então fiz um clone aonde o original ficou nas árvores e segui na frente seguindo a linha vermelha que eu ainda estava surpresa de estar lá depois de tudo.
E não deu outra a Sakura colocou todos para dormir assim como o meu clone, segui ela e vi o Sasuke lutando contra o Danzo e quem saiu na pior foi a Karin apareci atrás do Danzo e cortei a garganta dele salvando a Karin apesar dela ser chata as vezes ela era a minha amiga.
Naomi- Você está bem Karin? - Sasuke estava para me atacar mais minhas assas assim como meus susano'o me cobriu.
Karin- Estou sim obrigada Omi. - Assenti com ela e deixei a mesma encostada perto da parede.
Naomi- Acha que sou idiota sou mais forte que você meus sentimentos por você não vão me atrapalhar de impedir você.
As correntes apareceram na minha mão e ele enguliu seco ele sabia que não tinha chance contra mim.
Sasuke- Seu chakra mudou.
Naomi- Sei disso é a transformação completa da fênix, adoro estilo me deixa mais bonita e marca minhas curvas.
Sasuke- Com certeza deixa você mais gostosa.
Naomi- Não vem não violão, você me bateu torço para meu pai e ressuscitar e ele dar uma surra em você.
Sasuke- Desculpa eu estava com raiva me desculpa, minha rainha.
Sasuke veio para perto de mim e me deu um beijo o problema é que ele fincou uma a sua katana na minha barriga.
Naomi- Porque fez isso. - Disse cuspindo sangue.
Sasuke- Eu amo você mais você está no meu caminho e não vai me deixar me vingar da aldeia da folha.
Peguei o sangue da minha barriga e fiz os selos da invocação aí de repente a Kurama apareceu o Sasuke chegou até borrar as calças quando viu os olhos vermelhos dele no meio da fumaça.
Eu tirei a espada da minha barriga e joguei perto do pé dele deixando ele surpreso quando ele me escutou dando risada.
Naomi- Acha que pode me matar com um palito de dentes como esse, está errado. - Disse lambendo a minha mão que estava cheia de sangue.
A Kurama saiu da fumaça e o Sasuke ligou o susano'o para que ele não o atacasse, fiz a mesma coisa mais o meu susano'o cobriu a Kurama.
Naomi- Sasuke você e um tolo, suas mais coisas que você o susano'o e um deles você nem sabe usar ele está quase morrendo para tentar usar e olha eu sei usar ele inteiro, Kurama pode atacar.
Kurama atacou ele com uma das caudas dele mais antes pedi que ele pegasse a Karin e colocasse em um lugar seguro.
Era verdade as histórias da Kurama como as caudas dele eram poderosas o Sasuke estava em uma desvantagem ele estava com o susano'o, mas eu consegui quebrar ele.
Naomi- Sou filha de uma lenda então acha que pode me matar você está completamente errado.
A Kurama voltou para dentro de mim e eu fiz o susano'o no tamanho real, Sasuke largou as armas e pediu rendição, desfiz ele e fiquei olhando a vergonha que ele era. Sakura veio por trás e me atingiu com uma kunai perto do meu coração.
Sasuke veio correndo até mim e me segurou o chakra da Kurama estava me curando e a Karin veio até mim onde ela me deixou morder o braço dela para poder me curar.
O Kakashi-sensei apareceu e viu o que aconteceu o que a Sakura vez o mesmo impediu que eu atacasse ela, aí Naruto veio ali e o Sasuke com seu pavio curto começou uma briga com ele quanto acabou Obito veio até o mesmo e pegou ele o mesmo me chamou para ir com ele.
Kakashi- Naomi não vai esqueceu que o Asuma disse a você?
Obito- Deixa ela, venha Omi.
O problema da kunai da Sakura era que estava envenenada e acabei desmaiando Obito ia me pegar mais o Kakashi-sensei me pegou a Karin estava nas costas dele e eu na frente.
No final eu voltei para aldeia mesmo não querendo eu tinha voltado para aldeia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...