40. Encontro com a Akatsuki.

2.7K 285 110
                                    

Naomi-

Estávamos correndo a tanto tempo que nem estava sentindo meus pés além de estar morrendo de fome.

Por sorte paramos um pouco para descansar Naruto já com aquela paciência dele já queira agir mais percebeu que todos nós estávamos cansados.

Não demorou e seguimos em frente senti um chakra familiar o chakra do Itachi, dei um sinal para o sensei que percebeu o que era e logo tivemos a certeza.

Kakashi- Deixem-na cuidar disso. - Naruto como sempre não é queria cuidar do Itachi sozinho, mas eu era a mais capacitado.

Fiquei na frente dele e peguei a minha espada fechei os meus olhos e comecei a atacar ele sabia que se eu não visse os olhos do Itachi ele não poderia me atingir, eu tinha pesquisado o Itachi quando voltamos daquela missão em busca da senhora Tsunade queria saber mais sobre o homem que aniquilou todo o clã em uma só noite.

Ele mantém os golpes só no taijutsu entoa abri meus olhos para poder antecipar os golpes dele e deu certo o que eu não esperava que o Naruto viesse por trás dele e desse um rasengan enorme nele.

O Kakashi Sensei o repreendeu mais isso era comum até porque era trabalhava sozinha meus golpes eram intensos e levamos e eram de muito longo alcance.

Corremos mais e a noite caiu acampamos e como sempre fiquei em cima de uma árvore era meu estilo os anbus sempre faziam isso era até comum, nos deixava alerta e como as árvores eram de troncos grossos era até mais confortável dormir nelas.

A manhã surgiu e fomos para onde o Pakkun dissera que a dupla estará, quando chegamos deparamos com a equipe do Guy como eu disse eu amava trabalhar com o Neji ele era ótimo e quando eu voltei fiz questão de treinar um pouco com ele, Kiba morria de ciúmes quando eu treinava com o Neji que mandava a Hinata ficar de olho em nós dois.

Ele olhou com o byakugan dentro da caverna e percebeu que tinha bastante gente e algo bem estranho, estava sentindo chakra ali mais era meio distante acho que eles estavam fazendo uma projeção os únicos verdadeiros eram o Deidara o nukenin da pedra e o Sasori.

Bolamos um plano porque ali era uma barreira e tinha cinco selos espalhados em volta e cada um tinha que ser retirado ao mesmo tempo. Beijo localizou todos eles bem rápido e ele com a equipe dele foram até os outros Kakashi sensei ficou com a gente para tirar o outro selo que tinha ali.

Kakashi- Fênix está pronta?

Naomi- Nasci pronta. - Fechei meus punhos e esperei a sinal.

Quando ele deu o sinal eu corri até a pedra e dei um soco bem forte nela fazendo ela ficar em pedaços.

Todos e entram o sensei pediu que eu ficasse do lado de fora caso eles escapassem, eu ampliei o chakra no meu ouvido e fiquei escutando a conversa de lá de dentro.

E não deu outra os ninjas escaparam um deles um loiro em um tipo de pássaro branco, ativei as minhas assas e ir atrás dele ele não esperava por isso e começou a tacar argila em mim.

Li na ficha dele que o problema dele era com o estilo raiton então liguei o chidori na minha espada e comecei a cortar as argilas que ele tacacá em mim.

Ele estava tão distraído comigo que acabou esbarrando em uma árvore.

Deidara- Que jutsu é esse, hmm? - Liguei meu sharingan e respondi.

Naomi- Estilo fogo: Fênix Negra. - Acho que ele ficou mais surpreso por ver o sharingan.

Deidara- Sharingan?

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora