Naomi-
Eu estava olhando o Naruto treinar mais sempre ficava no meu sob consciente conversando com a Kurama adorava a companhia dele, mesmo ele sendo um grosso comigo eu adorava ele.
Kurama- O que quer pirralha?
Naomi- Nada queria conversar com você. - Disse entrando na jaula e encostando na pata dele mais o mesmo puxou me fazendo cair.
A raposa deu risada e eu me virei de costas e fiquei fazendo biquinho, a Kurama me puxou com a sua garra para mais perto dele e dei um abraço nele.
Naomi- Kurama você conhecia bem meus pais pode me falar mais deles?
Kurama- Era mais amigo da sua mãe, não ia com a cara do seu pai.
Naomi- Por que você não ia com a cara dele?
Kurama- Seu pai já tentou me controlar mais não funcionou.
Naomi- Hum, bagunça vai acontecer isso comigo eu amo você sabia. - Disse me aconchegando no peito dele.
Depois de alguns minutos eu acordei e percebi que já era a noite olhei em volta e não achei o Naruto, comecei a andar pela cidade já estava ficando com calo nos pés de tanto procurar ele, fui comer algo estava com fome comprei bolinhos de arroz, eu fiquei perto de um lago comendo estava com muita fome tanto que eu pedi pelo menos dez bolinhos.
Acabei dormindo ali, de manhã fui para o hotel aonde estávamos hospedados, vi o Naruto e xinguei ele mentalmente não foi só o Naruto Shizune estava no chão, primeiro eu acordei o Naruto depois eu acordei a Shizune que acordou desesperada, perguntando que dia que era a semana e a hora.
Acalmamos ela é ela falou que a senhora Tsunade tinha feito um acordo com o Orochimaru e hoje era o prazo final. Quando estávamos saindo o mestre Jiraiya quase acertou uma Kunai no rosto dela. Aí ela explicou para o mestre tudo de novo e lá vamos nós à procura da loira.
Paramos naquele castelo e percebemos que estava tudo destruído e somamos que a senhora Tsunade não tinha aceitado a proposta. Corremos à procura da Sannin e achamos ela, eu entrei na frente antes dela levar o golpe do garoto de óculos, usei a gunbai do meu pai para evitar o golpe.
Quando ele se afastou eu também me afastei ficando perto da senhora Tsunade, do mestre Jiraya e do resto da turma.
Orochimaru- Estava em dúvida mas você deve ser a filha do grande Uchiha Madara não é?
Naomi- Não interessa de quem eu seja filha. - Ele não gostou da resposta e pediu para o seu lacaio me atacar.
Fiz os selos e a assa de anjo de fogo apareceu e me cobrou assim queimando ele, quando apareci me mudou de novo logo eu ia ter um apelido a fênix negra do clã Uchiha, que por sinal não era ruim.
Eu fiquei lutando contra o quatro olhos e o mestre Jiraiya e o Naruto estavam tentando invocar um sapo, eu não tinha um jutsu de invocar mais sabia que a mamãe tinha o dela era um macaco que se transformava em um bastão.
Flashback On-
Narradora-
A pequena estava olhando os seus pais treinando pela janela, Maya estava de top com uma calça legging preta já Madara estava sem blusa só com um shorts.
A menina estava com os olhos brilhando ao ver os pais treinando ela viu a mãe fazer os selos de invocação e um bastão apareceu a menina ficou confusa mas ele se transformou em um macaco que logo começou a atacar junto com a mamãe.
Flashback Off-
Não tinha feito um contrato bem nada eu precisava disso e quando eu voltasse eu ia pedir para o primo Asuma me ensinar com certeza ele sabia fazer isso.
A senhora Tsunade acordou para vida logo quando levei um chute no rosto me fazendo voar para longe sendo acertada em uma pedra.
A coisa ficou tensa quando os três invocaram seus animais, eu estava deitada no chão com sangue saindo pela boca senti que estava com as costelas quebradas.
Uma das lemas da senhora Tsunade veio até mim e começou a me curar logo estava sentada mexendo a minha mão e respirando melhor.
Naomi- Obrigada. - Disse pra a lesma azul e branca.
Fui até o Naruto e fiquei do lado dele me assustei quando um sapo pequeno pulou na minha cabeça eu tinha nojo daquilo que quase desmaiei mais nem liguei ele estava ali para ajudar também.
Depois de um tempo de luta todos estavam em um restaurante no mesmo que nós encontramos eu estava de vestido era raro eu usar mais estava calor e eu estava feliz. Naruto estava reclamando pela senhora Tsunade se tornar a Godaime eu não achei eu gostei a primeira mulher Hokage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanficEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...