Capítulo Anterior-
Ela pegou as suas coisas esterilizou suas mãos vestiu as suas luvas e me fez deitar na cama ele tirou meu olho esquerdo e implantou nele. A Sakura enfaixou meus olhos e falou que não era para eu sair da minha casa por dois dias e para não tirar a venda enquanto isso.
Naomi- Muito obrigada Sakura.
Sakura- Não à de que amiga, amanhã venho aqui para ver como você está. - Assenti com ela e me deitei aproveitei isso para poder dormir.
Capítulo Atual-
Naomi-
Eu estava deitada por sorte eu tinha feito aquele treino com o Kakashi com os meus sentidos, estava andando pela casa procurando algo para comer estava com fome até que escutei a porta e pelo chakra era o Kiba.
Naomi- A porta está aberta. - Ele entrou e segurou o Akamaru quando me viu de olhos vendados.
Kiba- O que aconteceu com você?
Naomi- Só foi um incidente eu estou bem.
Kiba- Por que não está no hospital?
Naomi- Sabe que odeio hospitais, é isso não é nada, Sakura está me ajudando.
Kiba- Sua missão foi tão complicada, o que o Sasuke fez com você? - Disse me ajudando a ir para o quarto.
O Akamaru ficou lambendo a minha mão e com a outra eu estava fazendo carinho nele.
Naomi- Além dele ter tentado me matar, mais isso foi outra coisa.
Kiba- Amor me conta por favor.
Naomi- É uma evolução do meu sharingan não é nada disso que você está pensando.
Kiba- Vou ficar aqui e cuidar de você tudo bem?
Naomi- Você é o melhor namorado do mundo.
Kiba- Está com fome?
Naomi- Eu estou morrendo de fome. - Disse dando risada.
Ele foi para cozinha e o Akamaru ficou comigo e acabei em deitando-se e fiquei abraçada com o Akamaru.
Narradora-
Kiba estava preparando algo para sua namorada ele ficou preocupado com ela, de repente ele ouviu a porta e era a Sakura e o Naruto ele deixou entrar.
Sakura- Como ela está Kiba?
Kiba- Está muadinha, parece que está com dor, mais sabe que ela e orgulhosa de mais para dizer.
Sakura- Vim ver se ela está vem e ver se posso tirar a bandagem, temos uma missão e a Omi tem que ir.
A rosada foi até o quarto da Uchiha e viu abraçada com o Akamaru Naruto estava explodindo de raiva, a rosada a acordou esperando resposta dela.
Naomi-
Acordei e senti o chakra da Sakura e do Naruto assim como o cheiro dos dois.
Naomi- Sakura fala que já vou poder tirar isso.
Naruto- Oe como sabe que é ela?
Naomi- Kakashi-Sensei fez um treino especial comigo onde ampliava os meus sentidos, quando eu não pudesse usar meus olhos.
A rosada colocou a mão nos meus olhos e curou e disse que eu poderia tirar a bandagem que estava suja de sangue.
Sakura- Omi está suja de sangue acho que não seja uma boa ideia.
Naomi- É normal isso não tem problema eu preciso de um banho e ver como eles estão.
A Sakura pegou um espelho e me deu liguei meu sharingan e logo ele mudou e ficou de uma forma diferente no começo era igual ao do meu pai mais mudou ficando de um jeito bem mais bonito.
Sakura- Deu certo Omi?
Naomi- Deu, deu sim. - Disse com um sorriso.
Naruto- Então se arruma que temos uma missão.
Sakura- Pode tomar banho e limpar seus olhos só vamos sair de noite.
Naomi- Eu tenho que ir? Porque eu não sei o poder dos meus olhos....
Naruto- Tem que ir você é do time sete.
Kiba- Naruto vai com calma.
Naomi- Tá eu vou mais deixar eu tomar banho e me arrumar.
Kiba- Omi tem certeza?
Naomi- Tenho sim, podem me esperar na sala por favor. - Disse expulsando todos até o Akamaru mais com ele eu fui mais carinhosa.
Entrei no banheiro e olhei no espelho e vi o reflexo do meu pai, balancei a cabeça e entrei no chuveiro onde eu tomei um banho bem gostoso.
Fui enrolada com uma toalha para o meu quarto e fui procurar uma roupa e olhei e vi os antigos mantos do meu clã que eram meu, vesti eles e deixando só um botão fechado por baixo eu estava com uma blusa e um shorts curto. Coloquei a minha katana nas costas e arrumei meu cabelo deixando a franja tampando meus olhos esquerdo.
Sai do quarto e o Kiba assim como Naruto ficaram com as bochechas vermelhas, Akamaru veio até mim e me rodeou. Peguei a minha bolsa e dei um beijo bem gostoso no Kiba.
Encontramos o Yamato e o Sai nos portões o Yamato me explicou que a missão era de sequestro de caixões dos guardiões ninjas do templo do fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanficEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...