Capítulo Anterior-
Aproveitei e fiz um chicote de chakra e peguei o Naruto que estava na água, assim trazendo o loiro de volta. O sensei vez com que o Zabuza voasse longe com o uma onda, quando o sensei ia dar o último golpe, alguém apareceu jogou um sebon no pescoço do senhor Zabuza, fazendo ele "morrer".
Kakashi-Quem é você?
Haku- Eu sou da equipe de rastreamento da aldeia da névoa e estávamos procurando Zabuza.
Naruto ficou bravo e quis ir atacar o mesmo mas o segurei pela gola para ele não ir atacar o ninja.
O ninja pegou o corpo do Zabuza e foi embora, Kakashi acabou caindo de exaustão por causas do seu sharingan, me aproximei do mesmo e curei um pouco, levamos o sensei até a casa do senhor Tazuma.
Capítulo Atual-
Naomi-
Demorou um pouco mais chegamos na casa do construtor de pontes e pelo Kakashi-sensei estar mal por causa do sharingan fiquei curando ele um pouco já que eu conhecia um pouco a anatomia do sharingan, e foi por isso que a mamãe acabou aprendendo ninjutsu medico, o papai se machuca muito nos treinos e sem falar das missões que ele voltava.
Sakura- Aonde voce aprendeu isso?
Naomi- Minha mãe me ensinou, meu pai sempre se machucava em missões ou em treinos então ela teve que aprender e ela passou para mim os ensinamentos dela.
Quando ele acordou ele nos chamou e nos disse que Zabuza estava vivo, ficamos surpresos com que o sensei disse, eu não muito, aquele tipo de pessoa não morria tão fácil ainda mais com palitos no pescoço.
Kakashi- Irei treinar vocês para proteger o senhor Tazuma na ponte.
Fomos para uma floresta o mesmo nos disse que íamos ter que subir na arvore sem as mãos só com os pés concentrando o chakra neles para poder subir, o sensei demostrou eu já sabia fazer aquilo, depois da morte do meu pai eu vivia estudando e treinado e o controle do chakra foi um dos treinos que eu tinha feito e mamãe me ajudou já que ela sabia muito bem controlar ela tinha passado a besta de cauda para mim e estava me ensinando não controlá-la e sim ser amiga dela.
O sensei nos jogou algumas kunais para marcar a nossa posição caso caíssemos nem peguei porque sabia que ia conseguir, ele deu o sinal positivo para começarmos eu comecei e fui a primeira a conseguir.
Kakashi- Não esperava menos de você Naomi. -Dei um sorriso adorava ser elogiada me engrandecia.
Concentrei de novo o chakra nos meus pés e desci com calma, me surpreendi com a vinda do Naruto me perguntando como eu tinha conseguido fazer isso tão rápido.
Naomi- É simples Naruto, você concentra uma medida média, não muita e nem pouco uma moderada, se concentre bem esqueça tudo em sua volta. -Expliquei do mesmo jeito que minha mãe me ensinou quando eu era pequena.
O sensei pediu que eu e a Sakura fossemos proteger o senhor Tazuma já que nos duas tínhamos conseguido a fazer o que o sensei tinha pedido. Chegando lá nos duas ficamos sentada em uns troncos me madeira que tinha lá.
Tazuma- O que está fazendo aqui, não deviam estar treinando.
Naomi- O sensei nos liberou já que terminamos primeiro que os meninos. .- Disse com a mão no queixo e de olhos fechados.
Abri os olhos quando um dos funcionários veio falar com o senhor Tazuma, querendo sair do serviço da ponte porque era muito perigoso.
Saímos da ponte e fomos para o centro da cidade para comprar algo para o jantar. Quando estávamos andando chegamos em uma mercearia aonde não tinha nada fiquei surpresa com a situação da aldeia.
Senti algo passar perto da minha bunda, como reflexo virei e dei um tapa na cara do moço que passou a mão por ela, mamãe sempre dizia que nunca era para deixar alguém fazer esses tipos de coisa que era para reagir ate porque nenhuma mulher devia passar por um sofrimento desse.
Tazuma- Você tem a mão pesada, hahaha.
Estávamos andando para casa quando senti de novo quando eu ia bater percebi que era apenas uma criança que me olhava com uma cara triste.
Tirei algumas balas da minha bolsa e dei para ela a mesma se curvou em forma de agradecimento.
Tazuma- Parece que você tem um lado bom.
Dei uma leve risada e continuamos até que chegamos na casa do senhor Tazuma, o sensei ainda não tinha chegado então ajudei a filha dele com o jantar.
Quando eles chegaram estavam todos cansados como os meninos estávamos machucados aproveitei e os curei. Os dois me agradeceram fiquei feliz com que eu fiz mas o neto do senhor Tazuma Inari não parecia muito feliz com a nossa presença nos estávamos conversando e dando risada quando o neto dele bateu na mesa assim chamando nossa atenção.
Inari- Vocês acham que vão conseguir, mas vão acabar morrendo, não existe heróis nesse mundo, vocês não sabem o que perder alguém que amamos.
Naruto- Cala essa boca, você não passa de um covarde.
Naruto se levantou e foi para o quarto, fiquei com um semblante triste vendo a reação do Naruto, o mesmo tinha me contado o que a aldeia vez com ele e realmente eu não gostei daquilo, minha mãe me contou de como foi a vida dela como jinchuriki por isso fiquei apaixonada pelo Naruto ele tinha coragem e determinação e nunca tinha vontade de desistir.
Naomi- Não conheço o Naruto a muito tempo mais sei o que ele passou por ele ter me contado e voce não tem esse direito de falar assim. -Disse ligando o meu sharingan.
Sakura- Naomi...
Sai da mesa e fique sentada na janela observando as estrelas. Na mesma noite Kakashi encontrou Inari na varanda e começou a conversar com ele.
Kakashi-Naruto e a Naomi podem ser duros as vezes, mas foi porque eles cansaram de chorar e decidiram tomar uma atitude, Naruto assim como Naomi que ficou recentemente por perder a mãe dela são órfãs, Naomi sofre diferente do Naruto ela perdeu o pai com cinco anos os dois eram ligados, Naruto e Naomi se conheçam quando ela se mudou para aldeia e logo os dois ficaram super amigos, Naomi foi a primeira amiga do Naruto, você viu os olhos dela aquilo é que tramite as emoções dela se chamam de maldição de ódio.
Estava encostada do outro lado segurando a meu colar que minha mãe me deu e fiquei escutando, fiquei pensando comigo nosso clã sempre foi odiado por esse motivo, o sharingan era odiado nessa questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...