Capítulo Anterior-
Assenti mais mesmo assim fiquei nessa dúvida o do porquê não fui a escolhida dei graças por isso mais mesmo assim.
Capítulo Atual-
Naomi-
Eu estava do lado do Shikamaru ele tinha bolado um plano para pegar a urna aonde o Sasuke estava, ele falou em uma distração gostei da ideia realmente tenho que admitir o Shikamaru é muito inteligente.
Conseguimos pegar mais teve um problema Kiba caiu em uma armadilha e ele um ninja do Som caíram ali ficam eu Shikamaru e o Naruto, mais isso mudou quando um quinto apareceu e pegou a urna o Naruto foi atrás dele e eu fiquei um tempo com o Shikamaru pois a ninja usava genjutsu e eu tinha melhorado e muito.
Shikamaru- Vai atrás do Naruto eu dou conta.
Naomi- Tem certeza? - Ele assentiu e eu fui atrás do Naruto.
Quando eu cheguei estava cheio de clones e eles já estavam começando a ficar com o chakra da nove caudas, e o Sasuke saiu da urna e estava exalando um chakra muito sombrio dava medo só de olhar.
Naomi- Naruto vai atrás dele que eu fico com esse. - Disse gritando de onde eu estava.
Ele assentiu nem discutiu foi logo atrás dele, eu fiquei em posição de ataque perto do ninja que estava tirando um dos seus ossos.
Kimimaro- Não tem chance eu tenho um Kekkei Genkai muito poderoso.
Naomi- Azar o seu porquê eu também tenho. - Disse ligando o meu sharingan.
Kimimaro- Outra Uchiha, isso vai ser interessante mais meus ossos são como aço então não terá chance pirralha.
Não ia conseguir usar meu estilo fogo eu tinha usado muito meu chakra nas outras lutas então seria o Taijutsu e copiar os movimentos dele.
Ele começou a me atacar e prever os movimentos dele estava sendo fácil mais isso estava irritando ele, até porque ele começou a fazer movimentos mais rápido e isso levou ao um corte no meu rosto, cai no chão ele estava para dar um golpe final e me surpreendi com o Lee ali.
Naomi- Lee o que faz aqui não acabou de fazer uma cirurgia?
Lee- Eu estou bem vocês precisam de ajuda.
Fiquei de pé e do lado dele eu tinha copiado dos os movimentos dele e por isso que falei vamos fazer isso juntos atacar ele junto, e estava dando certo até que ele se irritou e atiçou a sua marca da maldição ele estava para atacar o Lee então ativei minha Fênix aonde as assas protegeram o Lee e eu, mais minhas costas ficaram visíveis e acabei sendo atingida por alguns ossos.
Acabei caindo e por sorte o Lee me segurou, estiquei meu braço e tirei os ossos das minhas costas meus dedos ficaram sangrando assim como as minhas costas, eu estava brava com sangue nos olhos.
Naomi- Lee fica aí deixa ele comigo.
Fui até ele e tendeu a acertar ele com golpes fortes de taijutsu que eu tinha copiado da senhora Tsunade durante a luta durante a luta com o Orochimaru.
Mas estava fraca e sangrando não deu outra eu desmaiei pensei que seria o meu fim assim como Lee que tentou vir até mim mais não consegui porque a areia do Gaara me pegou e menos perto dele.
Eu estava com um pouco do meu olho aberto que estava sangrando também eu estava de roupa branca que tinha ficado vermelha por tanto sangue que saia de mim.
Chegava até manchar a areia do Gaara o Lee estava do meu lado e não demorou e os dois já tinha derrotados ele o ninja do Som.
Fechei o meu olho por sentir algo ruim dentro de mim, estava sentindo a vida sair de dentro de mim.
Dentro da Mente da Naomi-
Naomi-
Eu acordei em um lugar branco e dourado e branco olhei e vi meu pai sai correndo e fui abraçar ele estava sentindo tanta falta dele.
Madara- Querida você está tão grande. - Disse fazendo cafuné no meu cabelo.
Naomi- Pai que saudade. - Disse abrando ele com mais força.
Madara- Filha você foi para aldeia da folha?
Naomi- Mamãe me mandou para lá, antes dela morrer. - Papai ficou surpreso mais não muito.
Madara- Como você está querida?
Naomi- Sou a melhor de todos, tenho um jutus só meu, mais queria vocês dois do meu lado.
Madara- Queria também bebê, você ficou tão bonita de cabelo curto.
Naomi- já ouvi tanto isso. - Disse com o rosto corado.
Madara- Espero que nenhum menino tenha aproveitado de você, senão eu volto e mato ele.
Naomi- Papai eu te amo.
Madara- Quem foi o idiota que magoou você, se não já estou voltando agora.
Naomi- Não precisa ele saiu da aldeia preferiu poder, me chamou de irritante e que eu sou fraca.
Madara- Nunca mais diga isso você é minha filha e é a mais forte você é a única que pode despertar o rinnegan, assim como eu. - Disse tirando a mexa e mostrando os olhos.
Naomi- Pai vou dar orgulho para você e ser a melhor ninja do mundo e dar orgulho para o meu sobrenome. - Papai deu um sorriso e deu um beijo na minha testa.
Abri um pouco meus olhos e vi a que estava no hospital e a senhora Tsunade estava segurando a minha mão correndo comigo até a sala de cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...