Naomi-
Naruto e Sora estava treinando junto com o meu primo e hoje era dia que eu tia jogar shogi com o Shikamaru eu estava com ele na varanda da casa dele jogando estávamos na quarta partida e o meu primo estava olhando a gente.
Shikamaru- Como conseguiu me vencer Omi? - Disse ao perceber que eu tinha vencido ele.
Naomi- Até que enfim. - Disse vitoriosa.
De repente o Naruto e o Sora apareceram querendo ajudar com o estilo vento fiquei sentada do lado do Shikamaru vendo os dois eles não estavam conseguindo o meu primo pediu que eu fizesse igual a ele.
Peguei um kunai e concentrei o chakra nela onde ela atravessou a árvore e a pedra.
Asuma- A Omi é tem os cinco elementos, e é a melhor no estilo vento.
Naomi- Sou melhor no estilo fogo tanto é que me chamam de fênix primo.
Sora- Hum estou confuso, você é uma Uchiha ou uma Sarutobi?
Naomi- As duas coisas, minha mãe era uma Sarutobi e meu pai era um Uchiha.
Ele me olhou confuso mais isso mudou quando um certo cachorro pulou em mim ele, me despedi deles e fui andar com o Akamaru logo encontrei o Kiba que estava com um buquê de flores e com o rosto todo vermelho.
Kiba- M-Meu amorzinho me perdoa? - Disse me entregando o buquê.
Naomi- Ah vem cá meu lindinho. - Ele veio até mim e me deu um beijo.
Fiz coceirinha no pescoço dele que fez ele ficar com a perna erguida e com o braço meio levantado toda vez que eu fazia isso ele agia desse jeito.
Naomi- Amo quando você faz isso. - Disse dando risada.
Quando eu parei me surpreendi com o Kiba me puxando para mais perto dele e me beijando de um forma intensa me deixando vermelha por estarmos na rua.
Naomi- Hum eu tenho que falar com a senhora Tsunade.
Kiba- Nós vemos a noite?
Naomi- Claro, mais hoje e na sua casa.
Fui para o escritório da senhora Tsunade e o mestre Jiraiya também estava lá, fiquei mais nervosa.
Tsunade- Omi aconteceu alguma coisa?
Naomi- Não, eu quero falar com a senhora. - Ela percebeu que era só para falar com ela e mandou o mestre Jiraya para fora.
Tsunade- O que foi querida?
Naomi- Sakura deve ter falado que eu pedi para ela fazer nos meus olhos não falou?
Tsunade- Ela falou sim, não fiquei brava com ela estava preocupada com você.
Naomi- Não tudo bem, e sobre meus olhos que queria falar.
Tsunade- Aconteceu algo com eles?
Naomi- Não exatamente. - Fui até ela é tirei o tapa olho ela ficou surpresa eu podia o mangekyo com o rinnegan e fiz isso para mostrar para mesma.
Tsunade- Se eu não me engano esse é o Rinnegan mais o seu é diferente.
Naomi- Não sei explicar, mais sei que ele cometa com o meu mangekyo por isso.
Tsunade- Não vou perguntar com, mais quero uma explicação, e Jiraiya para de ouvir a conversa dos outros.
Ele saiu de trás da janela e ficou do lado da Tsunade, ele não estava acreditando no que estava vendo.
Jiraya- Isso e o Rinnegan?
Naomi- Sim senhor, eu vim avisar a senhora Tsunade por causa do poder dele.
Tsunade- Fez bem querida, pedirei que esconda isso por esse mesmo problema. - Assenti com ela e sai de lá.
Eu fui até um lago onde fiquei sentada olhando as estrelas que estava refletindo no lago, vi um reflexo que me deixou mais pálida que eu fantasma. Olhei para trás e vi que era mentira estava começando a ficar louca.
Naomi- Gente eu estou ficando louca.
Enquanto isso com o Sasuke-
Sasuke-
Eu estava com tanta saudade da Omi meu coração estava apertado queria ver ela mais não podia pisar na aldeia.
Então tive uma ideia iria fazer um jutus de longa distância só para poder ver o rosto da minha Deusa.
Assim fiz e quando eu a vi com aqueles cabelos longos e metade tampando o rosto dela ela estava com um sorriso nos lábios e com as bochechas vermelhas.
Ela percebeu que eu estava ali então eu tive que vazar dali antes que ela pensasse que era verdade o que ela tinha visto.
De volta a Naomi-
Naomi-
Depois do meu ataque de loucura eu fui andar pela aldeia até que eu ouvi uma explosão não muito distante dali.
Corri até ela e percebi que era o Sora e ele estava enlouquecendo e tive a minha certeza ele tinha alguma parte do chakra da Kurama.
Assim como ele os nossos chakra começaram a vazar deixando nos machucados minha pele estava queimando a minha metade parou e me deixou melhor adorava a Kurama ela sempre era boazinha comigo.
Depois de uma luta intensa com aquele moleque eu estava em casa estava cansada e queria dar um tempo para me cuidar.
Estava na frente do espelho passando creme no rosto e vendo meu lindo olho roxo, arrumei meu cabelo e me deitei na cama depois eu estava com meu pijaminha gostoso, uma regata e um shorts curto.
Quando eu estava para dormir alguém bateu na porta e pelo chakra era o Kiba, quando abri a porta me surpreendi com ele me beijando assim do nada e nossa que delícia. Ele estava deitado sob mim no sofá.
Naomi- Ei cachorrão vai com calma. - Disse meio ofegante por causa do beijo.
Kiba- Omi fiquei uma semana sem beija você e sem tocar esse seu corpo todo gostoso, por favor estou tão....
Naomi- Ei informação demais.
Kiba- Vai Omi.
Naomi- Kiba só beijos, não estou preparada para isso ainda. - Disse virando o rosto por causa da vergonha.
Ele tomou meus lábios e segurou com força minha cintura dava para sentir a sua ereção ali, juro que queria meu pai ali para tirar ele dali a tapas.
Ele tirou a camiseta dele mostrando peitoral dele as coisas estavam esquentando mesmo eu dizendo não o Kiba estava indo com tudo.
Naomi- Kiba, por favor vai embora. - Disse me levantando e indo para perto da porta.
Kiba- Omi...
Naomi- Eu falei que não quero, não estou pronta, vai embora por favor. - Ele saiu eu encostei na porta e abracei a minha perna e comecei a chorar.
Kurama- Você está bem?
Naomi- Não, por que meninos são assim?
Kurama- Não sei, por isso odeio humanos você é uma exceção.
Ouvi a porta e pensei que era o Kiba não ia atender até que eu escutei as meninas me chamando, abri a porta e deixei elas entrarem.
Ino- Menina o que aconteceu? - Ao perceber a minha situação.
Naomi- Kiba veio aqui e queria fazer algo que eu não estava a fim. - Disse segurando o meu braço.
As quatro me abraçaram e eu comei a chorar de novo, foi uma noite das meninas que não foi planejada na minha casa. Elas me deram conforto nunca pensei que teria amigas desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...