Capítulo Anterior
No caminho de Sasuke Pakkun percebeu, que ninjas do som estavam os seguindo dizendo que havia pelo menos nove ninjas do som atrás deles. Shikamaru bolou um plano para ser a isca para ganharmos tempo, retrucamos quem seria uma boa isca.
Shikamaru-Eu nunca realmente gostei do Sasuke, mas ao mesmo tempo, ele é um membro de Konoha. Ele é um camarada e vou colocar a minha vida em jogo para ajudá-lo, esse é o caminho da nossa aldeia. Sei que normalmente pareço um cara preguiçoso, mas não hoje, porque sou responsável pela vida de vocês também. Nosso grupo é formado, por um idiota, uma Kunoichi sem talento, outra Kunoichi sangue frio, um cão, e eu um preguiçoso.
Shikamaru ficou para trás para lidar contar os ninjas do som, continuamos até que encontramos o Sasuke lutando contra Gaara, o ruivo já estava se transformando na besta de cauda, Naruto chegou em estilo dando um belo chute no mesmo.
Capítulo Atual-
Naomi-
Eu estava do lado do Sasuke tentando curar ele já que o mesmo estava com a marca da maldição ativada ele estava com a cabeça apoiada no meu peito com uma mão eu curava ele e com a outra eu estava fazendo carinho no cabelo dele, fiz um clone para deixar de prontidão, senti algo familiar mesmo estando longe eu senti aquilo, o chakra da minha mãe era perfeito como se fosse de uma deusa eu amava quando treinávamos juntas e ela me ensinava essas coisas.
Enquanto isso no Prédio da Arena-
Narradora-
O Sandaime estava contra o Orochimaru, a víbora chamou os seus lacaio aonde fizeram uma barreira para que ele não saísse de lá. A Luta começou e começou normal lançando jutsus normais um no outro mais o que Hiruzen não sabia é que seu antigo aluno tinha uma carta na manga.
Quando a luta se intensificou, Orochimaru usou a sua arma secreta fazendo o jutsu segredo do segundo Hokage o Edo-Tensei, Orochimaru invocou o primeiro, o sengundo quando ele ia ivocar o quarto o Sandaime impediu ele mais Orochimaru tinha uma carta na manga ele invocou a irmã dele atrás do mesmo deixando ele paralisado quando sentiu o chakra dela, Hiruzen sabia que ela era bem mais forte que ele.
Quando ele olhou para trás ficou em choque ate porque viu o chakra vermelho da raposa saindo da irmã mais velha que não parecia tão velha ela parecia até mais nova do que ele, a morena deu um pulo e ficou do lado dos amigos mesmos mortos Tobirama ainda não conteve de ficar vermelho por ver a mulher que tanto amava, mas perdeu para um Uchiha.
Tobirama- Maya está exalando o chakra da nove caudas.
Maya- Tem duas pessoas aqui com o mesmo chakra dele.
Hashirama- Maya como vai minha sobrinha?
Maya- Ela veio para cá depois que eu morri, espero voce esteja tomando conta da minha filha Saru.
Orochimaru- Deixa de papo furado e vamos começar a festa.- Disse colocando kunais atrás das cabeças.
Os três começaram a correr e lutar contra o Saru mais novo até pareciam os velhos tempo quando Tobirama e Maya treinavam juntos, e quando crivam os jutsu juntos.
Hiruzen- Maya não faça isso esqueceu da sua filha, Naomi se superou no exame chunnin a garota e um gênio e conseguiu criar um jutsus o dela.
A outra deu um sorriso mesmo sendo controlada ela conseguia sentir o chakra da filha de longe, ela não podia fazer nada o corpo dela estava sendo controlado a única coisa que ele queria era ficar perto da filha ou do marido de novo, Maya consegui parar e desfazer o selo mais antes fez um jutsu aonde mandou sua alma para aonde sua filha estava ela queria conversar com ela.
De volta a Naomi-
Eu estava fazendo carinho nos cabelos do Sasuke ate que senti meu corpo congelando e meu sharingan ligando, entrei na minha mente e minha mãe estava perto da Kurama fazendo carinho nos focinho dele, corri até ela e deu um abraço bem apertado nela senti minhas lagrimas escorrerem pelos olhos e molhar a blusa dela.
Naomi- Mãe não sabe o quanto eu senti sua falta.
Maya- Que bom que você está bem, pensei que não ia se encaixar aqui. -Disse passando a mão no meu rosto.
Naomi- Bem os outro não gostão de mim, acham que eu sou um mostro por causa de ser filha do papai.
Mamãe ficou na minha altura e afagou os meus cabelos.
Maya- Naomi vou te contar uma historia de amor que começou com um rei dentro do seu clã e fora dele ele era considerado um mostro, ai em uma tarde os olhos dele bateram com a da sua amada foi amor a primeira vista, a mulher ainda não conhecia ele muito bem no começo ela achou ele rude mais depois do festival dos fogos perceberam que não poderiam ficar separados, a mulher ainda tinha medo de se magoar, depois que o rei salvou a sua rainha nunca mais se separam depois disso, com o amor deles uma semente foi plantada na barriga da mulher, temendo pela vida da filha o rei largou tudo para cuidar da sua princesinha e de sua rainha, eles foram para um lugar isolado que depois de longo nove meses uma linda menina de cabelos pretos nasceu, então filha se alguém dizer isso de novo apenas responda assim posso ser filha de um mostro mais também sou filha de uma rainha então isso me torna uma princesa, você é a mais digna de seus olhos do que todos que já passaram por aquele clã. -Disse passando a mão rente ao meu olho.
Naomi- Mãe isso é lindo você nunca me falou nada sobre a relação sua e do papai.
Maya-Seu pai era quieto não demostrava mais ele nos amava mas que tudo na vida.
Naomi- Mãe antes de você ir tenho uma pergunta, como saber que é a pessoa certa.
Maya- Está apaixonada?
Naomi- Sim, mais meu coração está dividido o que eu faço?
Maya- É simples aquele que te olha nos fundos dos olhos e não tem vergonha de ficar do seu lado.
Naomi- Mãe tenho tantas perguntas, preciso de você.
Maya- Minha bebê ia adorar responder todas mas só tenho tempo para mais uma então manda.
Naomi- Quando você beijou o papai pela primeira vez o que você sentiu, e quem foi que tomou a iniciativa?
Maya- Uma onda de eletricidade passando pelo corpo, e fui eu seu pai era frouxo na época, quem é o sortudo que tomou o coração da minha filha e que provavelmente irá morrer se seu pai voltar a vida um dia.
Naomi- O último menino do clã Uchiha ele me beijou durante a prova chunin e senti isso que você falou e sem falar que nossos sharingans ligaram quando acabamos o beijo.
Maya- Infeste nele se der errado reinicie o seu coração, e por favor não destrua a aldeia por causa disso o ponto fraco dos Uchihas são esses.
Mamãe me deu um beijo e se despediu de mim, acordei e o Naruto já tinha derrotado o ninja por sorte o Sasuke já estava bem melhor, segurei no rosto dele e nossos sharingans se encontraram dando um choque em nos dois. Segurei no rosto dele e dei um sorriso, fazendo ele ficar com as bochechas vermelhas.
Ele me deu um abraço e depois disso a marca dele regrediu, ele ficou no meu abraço era reconfortante aquilo ele também sentia isso. Quando voltamos descobri que meu tio tinha morrido fiquei mal apesar de não ter conhecido ele muito bem ele ainda fazia parte da família.
No velório dele fiquei do lado do Sasuke que estava segurando a minha mão ele sabia que eu era do clã Sarutobi também e que ele era meu tio, uma chuva caiu e todos colocaram flores em cima do tumulo dele as lembranças era bem vagas mais era bem especial, aquele laço de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanficEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...