Capítulo Anterior-
Quando eu chequei eu tomei um banho gelado e vesti meu pijama um shorts curto e uma regata preta meu cabelo estava curto então estava tudo bem não precisava prender ele, estava com um sentimento ruim não sei o que era, estava mais como um embrulho no estômago.
Capítulo Atual-
Naomi-
Escutei batidas na porta olhei no relógio e ainda era seis e meia da manhã, coloquei um casaco e fui ver quem era.
Naomi- Shikamaru o que aconteceu? - Disse coçando os olhos.
Shikamaru- Sasuke saiu da aldeia ontem a noite preciso de ajuda você e eu somos os únicos chunins capacitados.
Naomi- Me dá três minutos deixa eu me trocar.
Entrei em casa e me troquei coloquei a gunbai nas minhas costas e encontrei o Shikamaru do lado de fora, ele já estava com o Naruto e logo fomos procurar os outros, eu estava neutra mais que isso só gelo.
Encontramos Choji e o Kiba o Akamaru ficou no meu colo enquanto estávamos procurando mais uma pessoa para equipe é essa pessoa foi o Neji.
Estávamos nos portões da aldeia o Shikamaru estava bolando o plano e passando para nós eu e ele éramos o líder, a Sakura apareceu ali e ficou curiosa do porquê eu aí e ela não.
Sakura- Por que você vai?
Shikamaru- Porque ela é Chunin como então ela tem que ir.
Ela assentiu eu não estava sentindo nada absolutamente nada era como seu tivesse desligado a minha humanidade e estava seguindo só as ordens que me mandavam.
Começamos a correr como eu e o Neji éramos dois ninjas com donjutsu estávamos no meio da formação, mais o Neji podia ver entre as coisas já eu podia sentir o chakra e essas coisas.
Shikamaru- Omi pode fazer uma vista área?
Naomi- Claro.
Fiz os selos e as chamas aparecem a gunbai nem queimou o chakra protegeu ela eu estava com um rádio que ia direto ao Shikamaru, isso seria caso eu visse algo.
Vi os ninjas do som por sorte minhas Assad não faziam som quando batiam avisei o Shikamaru e voltei a posição inicial mostrei para ele o que eu tinha visto sim eu podia fazer isso.
Shikamaru- São quatro contando o Sasuke.
Naruto- Como sabe?
Naomi- Mostrei a ele um dos meus poderes no sharingan e poder dividir a minha visão com outra pessoa.
Ele assentiu e todos ficaram surpreso junto com o Neji, corremos até os ninjas e fomos parados por um ninja do som que era enorme.
Ele não prendeu em uma coisa de pedra o bom do sharingan que você vê uma vez os selos e consegue copiar depois o jutsu que seu inimigo fez. Era estilo terra entanto teria que usar o raiton o problema é que eu não tinha o raiton.
Shikamaru pensou em algo e pediu que eu fizesse.
Shikamaru- Omi consegue usar aquele estilo vento que usou nas preliminares?
Naomi- Consigo. - Estava dando pouco não queria dizer muito.
Peguei a gunbai do papai e fiz o estilo onde abriu uma fissura naquele negócio, Kiba usou presa sobre presa aí conseguimos sair, Choji ficou para lutar contra aquele ninja não gostei nada daquilo.
Corremos mais um pouco até que caindo em uma armadilha de teias de aranha, Neji nos libertou e o mesmo ficou para lutar com ele.
Não estava gostando a equipe estava se desfazendo e acho que era isso que eles queriam tinha um problema aqueles ninjas não eram comum possuíam a marca da maldição então se eles ficassem em um empasse eles usariam, quando eu pensava muito eu começava a roer a minha unha isso puxei da minha mãe, sempre via ela fazendo isso quando ela estava lendo alguns papéis ou lendo livros.
Tinha inteligência dos dois mais sob pressão não estava conseguindo agir muito bem não, só tinha uma pergunta se Sasuke queria tanto poder porque não procurou ele antes porque agora, lembrei daquele jutsu que Orochimaru usou e ele falando que o Sasuke seria a próxima casca dele.
Shikamaru- O que foi Omi?
Naomi- Orochimaru está procurando o Sasuke por causa do Sharingan isso já sabemos mais uma coisa que está me incomodando desde a prova Chunin porque o Sasuke e não eu, despertei o meu com cinco anos sou filha de um dos maiores Uchiha's e sem falar que sou filha de uma Sarutobi também uma lendária qual é a dele, se ele quer poder por que não eu?
Shikamaru- Não sei ele achou que o Sasuke seria mais fácil por causa do ódio que ele tem.
Assenti mais mesmo assim fiquei nessa dúvida o do porquê não fui a escolhida dei graças por isso mais mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
أدب الهواةEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...