77. ESPECIAL- NAOMI UCHIHA.

3.1K 149 67
                                    

ESSE ESPECIAL VAI SER COMO SE A MAYA E O MADARA FICASSEM E A NAOMI TIVESSE UM IRMÃO NA ALDEIA, DA FOLHA E O IZUNA ESTIVESSE VIVO.

Maya-

Estava nas últimas semanas da minha gravidez e eu estava ficando louca pelo simples motivo do Madara estar me seguindo ele parecia a minha sombra, ele e o irmão dele.

Eu estava sentada no sofá de cama lendo um livro sobre bebês e o Madara estava dando uma bronca no Izuna não sei o que era e não está ligando, a coisa que estava ligando era sobre a minha bebê.

Madara- Meu amor precisa de alguma coisa?

Maya- Não meu lindo.

Madara veio até mim se sentou do meu lado e ficou com a cabeça encostada na minha barriga.

Madara- Nossa ela está agita. - Disse ao perceber que ela estava chutando.

Maya- Ela gosta da sua voz. - Disse fazendo carinho no cabelo dele.

Madara- Vai ser a minha princesa, você é minha rainha e eu sou seu rei. - Dei um tapa na cabeça dele e o mesmo olhou para mim bravo.

Maya- Meu amor pode me dar comida?

Madara- Você não já comeu?

Maya- Estou grávida preciso de comida vamos escravo traga comida para mim.

Madara- Da próxima me lembra de usar camisinha. - Disse indo para cozinha.

Maya- Você quis agora aguenta.

Ele deu risada e me trouxe algo para comer como uma bandeja de dangos para mim.

Me levantei para por estar com dor e queria esticar as pernas um pouco, quando levantei senti minha bolsa estourar Madara veio desesperado para perto de mim e me levou correndo para o hospital.

Depois de horas de trabalho de parto eu dei à luz uma menina igual ao Madara cabelos pretos pele clarinha e olhos negros.

Eu estava no quarto aí de repente Madara, Izuna, Hashirama, Tobirama e meu irmão entraram correndo no meu quarto me deixando assustado e fazendo a bebê acordar e abrir um choro, olhei brava para os cinco.

Maya- Ela estava dormindo não podiam entrar calmamente.

Madara- Desculpa meu amor foquei preocupado.

Ele pegou a bebê e deixou uma lagrima escorrer pelo rosto a bebê puxou o cabelo do Madara fazendo todos darmos risadas com aquilo.

Demos o nome para ela e eles amaram Madara se deitou comigo na maca do hospital e ficou com a Naomi no colo brincando com ela.

Peguei ela e amamentei quando abaixei a minha blusa Madara ficou de boca aberta.

Maya- Fecha a boca se não entra mosca.

Madara- É que seus seios estão maiores. - Dei um soco na cabeça do Madara fazendo o mesmo gemer.

Madara deitou a cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo carinho nos cabelos dele enquanto eu deixei a pequena em cima da cabeça dele.

Madara- Ela é tão fofa.

Maya- Ela é, quero ir para casa será que podemos ir já?

Madara- Vou ver com o médico. - Madara foi e logo veio com a bolsa e com as minhas roupas.

Ele me ajudou a vestir e fomos para a casa, Madara segurava a bebê como se fosse um cristal, que estava prestes a quebrar.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora