Naomi-
Nós estávamos andando de volta para aldeia o Naruto estava do meu lado e estava com as bochechas vermelhas, eu estava de vestido preto rodado que ia até meus joelhos e estava com meu cabelo preso tive que cortar um pouco ele estava enorme e estava me atrapalhando. Shizune me ajudou nisso ela virou até altura do meu ombro eu pedi a ela isso, queria experimentar um pouco o cabelo curto.
Naomi- Desembucha por que está me encarando?
Naruto- Seu cabelo está curto.
Naomi- Eu sei é isso eu pedi a Shizune para cortar ele queria mudar um pouco, mais conhecendo meu cabelo daqui três meses ele já vai ficar enorme.
Naruto- Você ficou linda.
Quando eu ia responder acabamos esbarrando na Shizune e no mestre Jiraiya, eu acabei caindo de bumbum no chão, Naruto veio até mim e me ajudou a levantar.
Naruto- Por que paramos?
Tsunade- Vamos parar um pouco para descansar.
Olhei confusa para o Naruto eu estava preocupada com o Sasuke e queria ver logo ele sabia que aquele genjutsu poderia causar um mal e tanto.
Naruto- Não podemos parar temos que voltar para aldeia.
Jiraiya- Nisso eu tenho que concordar com ele Tsunade.
A loira foi para mais perto dele e falou algo que fez ele mudar de ideia muito rápido, tinha trocado de roupa vestimos um roupão por lá ser fontes quentes, eu fiquei com a Shizune e a Senhora Tsunade, a Shizune deixou e segurar a porquinha, paramos em um salão de jogos aonde ela ficou em alguns caça níquel, eu estava sentada brincando com a porquinha que era muito fofa. A senhora Tsunade pediu a Shizune para ele pegar a mala dela e eu fui junto com a morena até o hotel.
Quando chegamos o moço da entrada deu um bilhete dizendo que o Naruto tinha sido sequestrado, eu e a Shizune fomos correndo para aonde ele estava a mesma se transformou na senhora Tsunade e eu fiquei olhando de uma moita.
Senti o chakra do Naruto não muito distante dali aí percebi que era uma armação, fui até aonde ele estava e fiquei atrás dele deixando os dois homens que estavam com ele assustados pelo jeito que eu estava com meu sharingan ligado. Naruto se virou devagar e pulou por causa do susto que levou.
Naomi- O que você está fazendo?
Naruto- A senhora Tsunade deve dinheiro para esses dois e eles não podem voltar para suas casas até ela pagar.
Naomi- Aí Naruto. - Disse negando com a cabelo.
Naruto- Você vai me ajudar?
Naomi- Nem pensar ela é um Senju eu sou uma Uchiha não quero problema com a senhora Tsunade.
Naruto- Que tipo de problema?
Naomi- Naruto depois eu falo agora eu quero ir comer eu estou com fome.
Andei pela vila procurando algo para comer achei uma loja bolinhos doces depois que eu comprei achei uma loja de lembrava entrei nela e comprei um chuveirinho para o Sasuke.
Moça- É para alguém especial?
Naomi- Acho que sim, ainda não sei. - A moça deu um pequeno sorriso e me deu algo para poder dar a ele.
Eu estava indo para o quarto até que vários Naruto's e várias Tsunade's correram perto de mim.
Naomi- Aí Naruto em que encrenca você se meteu. - Disse negando com a cabeça.
Fui até ele é quando eu chequei perto dele bati com força na cabeça dele fazendo o mesmo reclamar.
Naruto- Ite, Naomi por que fez isso?
Naomi- Para você aprender a se comportar. - Ele viu o pacote na minha mão e perfuração ou o que era.
Naruto- O que é isso na sua mão?
Quando eu ia responder a senhora Tsunade apareceu a verdadeira a mesma brigou com o Naruto e com a Shizune por sorte que eu não me meti naquela confusão.
Depois daquilo estávamos prontos e estávamos saindo de lá, Naruto pegou na minha mão me deixando vermelha.
Naomi- Estou com impressão de que esquecemos algo.
Todos olharam em volta e deram de ombro dei de ombros também, e voltei a andar também estava feliz em voltar para aldeia queria muito ver o Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...