Capítulo Anterior-
Paramos para comer algo o sensei me forçou a voltar a minha alimentação saudável, alguns legumes e verduras mais tinha os velhos e bons doces, eu amo dangos adorava quando a mamãe fazia ela era muito boa na cozinha. Eu estava me divertindo muito com o Kakashi-sensei, mas não via a hora de voltar.
Capítulo Atual-
Naomi-
Já tinha passado um ano e meio e estava no meu último treino além de ter melhorado eu tinha mudado muito ficado muito mais bonita meu cabelo estava enorme meu corpo estava bem estruturado como se eu fosse uma garota de dezenove.
Eu estava parecendo muito meu pai misturado com a minha mãe, estava adorando tudo em minha volta por onde passávamos os olhares dos meninos caiam sobre mim me deixando com vergonha.
Eu estava treinando na cachoeira adorava treinar perto da água o som me relaxava o sensei estava me olhando o treinado de hoje era resistência eu estava debaixo de uma água congelante é isso estava me mandando ainda mais por eu ter uma cicatriz nas minhas costa por causa da queimadura da última vez que eu tentei fazer as assas de fogo.
Kakashi- Vamos Omi, vamos voltar para aldeia quando voltarmos tenho uma surpresa para você.
Naomi- Que surpresa sensei?
Kakashi- Indiquei você para se tornar jonin.
Fiquei tão feliz que pulei no colo do dele o sensei estava sendo como um pai para mim ele me abraçou e acho que ele também estava gostando da minha companhia.
Quando acabamos o treino e me arrumei e como tinha voltado ao normal eu tinha voltado com a minha franja na frente do rosto. Estávamos voltando para aldeia e não parava de pensar em me tornar jonin.
Quando pisei dentro da aldeia senti o ar da aldeia e fiquei tão feliz em voltar para casa, a primeira coisa que tivemos que fazer foi conversar com a senhora Tsunade e assim fizemos ela me explicou o que eu teria que fazer por causa de ser jonin quando já sair os dois conselheiros junto com um cara estranho que tinha metade do rosto enfaixado entraram na sala.
Koharu- Queríamos falar com você querida. - Disse olhando para mim.
Tsunade- O que tiver que falar com ela fale comigo presente.
Homura- Queremos que ela entre na anbu da aldeia da folha.
Tsunade- Se ela for entrar na ser na minha não na raiz entenderam? - Disse com uma voz grossa e um olhar assustador, que me fez ficar escondida atrás do Kakashi.
Koharu- Tudo bem Tsunade.
Eles saíram e a senhora Tsunade me deu dois dias para que eu pudesse me preparar para entrar na anbu e quem iria me preparar ninguém menos que o melhor anbu que a aldeia já viu, o Kakashi sensei.
Tsunade- Podem ir para suas casas devem estar cansados e querem suas camas. - Nem deu tempo e eu já tinha saído.
Andando eu estava distraída escrevendo em um caderno o sensei falou que era uma boa ideia fazer isso colocar tudo para fora descontar a raiva em um pedaço de papel.
Escutei um latido e logo pensei que era o Akamaru mais o latido estava diferente quando olhei para trás tirei a prova disso, um cachorrão branco pulou em mim e começou a me lamber.
Minutos antes com o Kiba-
Narradora-
Kiba estava com a sua equipe na floresta junto com o Shino que estava procurando insetos e eles já aproveitaram para treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...