Cap. 85

26 2 0
                                    

Sara POV*

- Amo-te, sabias? - disse o Harry.

Apanhou-me completamente desprevenida! Senti a minha alma aquecer com aquela sua declaração. Meu Deus, como é possível haver um sentimento como este?

- Eu também te amo, Hazza! - sorri-lhe.

Puxou-me para ele para juntar os seus lábios nos meus. Um beijo perfeito, como qualquer beijo que sejam os lábios dele a dar. Perdi a noção de tudo era o que ele me conseguia fazer!

- Mama, papa! - ouvi a Darcy.

Vi o Harry pegar na filha e ela pedir um abraço. Juntou-nos aos três! A minha família, a família que sempre sonhei!

Olhei para o Harry que tinha um ar de felicidade como o meu de certeza. Isto ia correr bem desta vez! Nada nos ia separar!

*Passado oito meses*

Pouco tinha mudado. Ou talvez tudo tenha mudado.

Hoje era o casamento do Louis com a Eleanor. Aquele casal que tanto admiro ia se casar finalmente. Olhei para a Eleanor vestida de noiva, estava linda!

- Então? - perguntou-me.
- Linda! - sorri com orgulho.
- A sério? - perguntou ela nervosa!
- Sim, El! Estas perfeita! - ela riu e abraçou-me.
- Obrigada, por seres a minha madrinha! - disse-me a Eleanor.
- Eu e que te agradeço por me escolheres a mim! - ouvi baterem a porta.

Dei-lhe um beijo na bochecha e fui abrir. Ali estava o meu pequeno mundo com a sua tia.

- Mama! - atirou-se para o meu colo. - A tia El? Está pronta?
- Está! - abri a porta e deixei-as entrar.
- Oh! - exclamou a minha filha - Estas tão linda!

Vi a Eleanor corar com o elogiou da minha filha. Sorri, amava ver a Darcy com a Eleanor.

- Bem, o teu pai está aqui fora! - disse a Gemma - Está tudo pronto! E estas linda, El!
- Obrigada, Ge! - sorriu a Eleanor - Encontramos-nos na igreja meninas!
- Sim! - sorri deixei a minha filha no chão - Darcy, porta-te bem!
- Sim, mama! Tudo pela tia El e pelo tio Lou!

Dei-lhe um beijo na testa e la fui com a Gemma.

Passado quinze minutos estava a porta da igreja. Havia ali alguns jornalistas a porta! Já estávamos à espera disso! La entrei na igreja sem lhes prestar atenção.

Ao entrar segui até ao altar e tinha o coração a mil! Estava a sentir-me nervosa. Olhei para o altar e ali estava! O homem da minha vida ao lado do Louis. Estava lindo!

Vê-lo ali fez me quer ser eu a noiva e te-lo ali a minha espera! Senti que estava no meu mundo novamente. Podia ser o nosso casamento! Respirei fundo! E imaginei isso mesmo!

Ia ser perfeito! O nosso casamento! A nossa união!

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora