Harry POV*
- Como? Tu é que me mandaste a carta e agora estás com medo? - disse ela com raiva.
- Que carta? - perguntei perdido.
- Não brinques comigo, Harry! O teu advogado mandou-me a carta! Eu só respondi ao teu pedido! Não me vais tirar a filha, te garanto!
- Que carta, Sara? - disse eu assustado.O que raio se estava a passar que eu não estava a entender. Ela entra em casa e volta com uma folha na mão.
- Aí tens a merda da carta! - disse passando-me a carta para as mãos. - Eu não sei o que raio te deu na cabeça mas eu vou lutar pela minha filha!
- Sara, eu não mandei carta nenhuma! - disse eu lendo a carta.
- Não estou para aturar isto, Harry! Não me vais por mal com isto! Se é isto que queres eu estou preparada! Daqui a um mês começa a sessão no tribunal!
- Mas...Não acabei a conversa, porque a minha filha atirou-se para o meu colo. Estava com a cabeça numa confusão. Realmente, aquela carta veio do meu advogado mas não fui eu que lhe disse para mandar. O que raio se está a passar?
- Sara, posso ficar com a carta?
Ela deixou-me, eu tinha que descobrir porque raio o meu advogado começou com isto! La segui com a Darcy no colo e entramos para o carro.
- Correu bem? - perguntou a Kendall.
- Sim, tudo tranquilo. - sorri.Não sei, mas algo me dizia para ter calma, não contar a ninguém sobre isto para já. A Kendall não precisava de saber! Pelo menos para já.
*Dois dias depois*
- Harry, a minha sobrinha? - perguntou a minha irmã entrando na minha casa.
- Tia! - disse a pequena correndo para os braços da Gemma.
- Pequena, como estas? - disse ela fazendo-lhe cócegas. - Saudades tuas!
- Eu também! O Ni? - perguntou.
- Hoje não pode vir mas amanhã já cá está outra vez! - respondeu a Gemma.
- Olá, Gemma! - disse a Kendall
- Olá, Kendall! Não sabia que andavas por cá? - sorriu a minha irmã.
- Aproveitar que o teu irmão está de férias para matar saudades! - sorria.
- Fazem vocês bem! - sorriu a Gemma.
- Darcy, vamos lanchar? - perguntou a Kendall.
- Sim! - disse a minha filha indo atrás dela.Agarrei no braço da minha irmã. Ela olhou para mim estranha.
- Gemma, preciso de um favor teu! - falei sério.
- O que se passa? - perguntou a minha irmã.
- Distrai as duas! Principalmente, a Kendall! - disse eu.
- Mas porque? - disse a minha irmã - Como queres que o faça?
- Diz-lhe que o Louis me ligou precisava de um favor! Eu falo com ele para ele confirmar!
- Ok, mas que se passa? - perguntou desconfiada.
- Preciso de resolver um problema!
- Ok, mas não demores! - disse a Gemma.Dei-lhe um beijo na bochecha e sai a correr de casa. Entrei no carro e enquanto ia a caminho do meu advogado, liguei ao Louis.
CHAMADA ON*
- Então, puto, a pequena já cá está?
- Já sim, Louis! Preciso de um favor?
- Diz-me!
- Se a Kendall te ligar diz-lhe que me ligaste a pedir um favor!
- Porque?
- Preciso de resolver um problema!
- E qual é o problema?
- A Sara mandou aquela carta porque supostamente o meu advogado mandou-lhe uma em primeiro lugar!
- O que? Então tu é que começaste isto?
- O problema é mesmo esse, Louis! Eu não o mandei fazer nada!
- Oh, estou a ver! Ok, conta comigo. Quando saíres de la! Liga-me!
- Combinado!
CHAMADA OFF*Em quinze estava no escritório do meu advogado. Entrei pelo seu escritório sem me dar ao trabalho de a sua secretária me anunciar.
- Harry, a que devo está visita? - disse ele sem entender.
- Porque raio mandaste uma carta para a mãe da minha filha? - disse quase explodindo.
- Mas foste tu que me pediste! - disse ele perdido.
- Não, não fui! - disse sério.
- Mandaste-me emails! Eu mostro-te!Pegou no seu computador e virou o ecrã para mim, passado algum tempo. Realmente, era um e-mail da minha conta. Mas eu não mandei aquilo.
- Não fui eu que mandei! - disse sentando-me a sua frente.
- Eu fiz o que supostamente me tinhas pedido! - disse ele.
- Estou tramado! - respondi.
- Harry, pensei mesmo que era o que querias! Eu da próxima ligo para ter a certeza!
- Não tens culpa! Raios, obrigado!
- Mas e para continuar com isto?
- Para já sim!Sai do escritório e voltei entrar no carro. Quem me quer tramar a vida! Arranquei para a casa do Louis. Precisava que alguém me dissesse o que fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...