Sara POV*
Estávamos os dois ali deitados, preenchidos! Ele era a pessoa que mais amava neste mundo, tirando a Darcy e claro!
Vi ele olhar para mim, com aquele sorriso lindo no rosto! Não me cansava de o ver assim!
- Estas bem? - perguntou-me.
Acenei-lhe que sim, não queria falar para já. Queria levar o máximo deste momento não vá a vida tirar-mo outra vez.
Ficamos ali, nos braços um do outro! Calados, a preencher a alma de cada um.
Uns bons minutos depois olhei-o nos olhos o que o fez estudar-me o rosto.
- Temos que voltar! - sussurrei.
- Eu sei! - sorriu - Mas preferia ficar assim!
- A Darcy não te perdoava! - sorri.
- É, talvez tenhas razão! - respondeu-me.Sorri e sai dos seus braços, tratei de me preparar.
Uma hora depois tinha as minhas malas e da Louise prontas.
- Vamos lá? - perguntou-me ele.
- Sim, vamos! - respondi-lhe dando-lhe um beijo nos lábios.Senti que ele estava aprofundar o beijo.
- Harry, temos que voltar! - comentei.
- Já sei, mas tu és um vício! - disse trincando-me o lábio.Sorri com este gesto e la fomos nós. Voltar um pouco a realidade! Ao sair do elevador na recepção percebi que a saída do hotel ia ser caótica! Estava cheio de fãs e jornalistas. Vi o Harry ficar com uma cara sério. Apertei-lhe a mão.
- Tem calma! - sussurrei. - Vai indo para o carro eu faço o check out!
- Nem pensar! - respondeu. - Não te largo nunca mais!
- Mas... - ia resmungar.
- Sara, a vida é minha eu é que sei! - disse ele dando-me um beijo na testa.Fiz o check out, agarramos nas malas, respirei fundo e senti a mão do Harry na minha. Olhei para ele que me sorriu. Entrelacei a minha mão na sua e la fomos enfrentar aquele mar de gente.
Além dos flashes, e os gritos das fãs a chamá-lo. Ouvi as perguntas dos jornalistas.
- Harry, nova namorada? - dizia um.
- Harry, é desta que vai nos apresentar alguém? - perguntou outro.Eles ainda não me tinha reconhecido e agradeci por andar desaparecida. Assim era melhor.
- Harry, já soube da notícia que saiu hoje? - disse outro - A Kendall vai sair da prisão!
Ouvir o nome dela fez o Harry tremer. Apertei-lhe a mão, ele puxou-me para ele. Pós o seu braço por cima dos meus ombros.
- Calma! - sussurrei-lhe.
Senti-o respirar fundo! O carro dele ainda estava um pouco longe. E os jornalistas estavam a massacra-lo com perguntas.
- Harry, o que nos tem a dizer sobre a Kendall?
- Harry, algum dia vai a perdoar? Ou vai explicar o que se passou?Senti que o Harry estava atingir o seu limite. Pus o meu braço livre na sua cintura puxando-o para mim. Ele encostou a sua cara no meu cabelo e senti ele respirar.
- Dá-me a chave do carro, por favor! - pedi-lhe.
Vi o seu olhar perdido a olhar pra mim. Foi ao bolso das calças e deu-me a chave. Abri o carro.
- Entra, eu guardo as malas! - falei.
- Não... - ia dizer ele.
- Eu prefiro que entres! - sussurrei - Eles não sabem quem sou! Estão mais interessados em ti.Vi ele acenar e fazer o que lhe pedi. Entrou para o lado do passageiro, segui com a minha mala e da Louise para a parte de trás do carro, depois de as por na mala do carro segui para o lado do condutor.
- Menina, vai nos dizer o seu nome? Alguma declaração?
Não respondi, sorri-lhes e entrei no carro.
Sai dali o mais rápido que consegui com a confusão que ali se encontrava. O Harry estava calado, demasiado calado.
- Que te vai na mente? - quis saber enquanto olhava para a estrada.
- Ela foi solta! - sussurrou.
- Harry, ela não te vai fazer mal... - ele não me deixou acabar.
- Ele também pode ser! - senti o seu olhar em mim.
- Um problema de cada vez, por favor! - suspirei.Estremeci pensando no Peter, ter a possibilidade de ele estar novamente solto fez-me desejar que ele morresse rápido!
Senti a mão do Harry na minha perna.
- Ele não te vai fazer mal, nunca mais! - disse ele.
- Eu sei! - suspirei.Não falamos mais. Estamos envoltos nas nossas mentes. Seguimos para a casa da Gemma.
Entramos e vi a minha filha a rir com o Louis. Pousei as malas e fiquei a olhar para ela. Eu não ia aguentar ter que fugir por causa daquele merdas. Eu não ia deixar a minha filha novamente!
Ele para já estava preso mas se a Kendall saiu ele poderia sair também! Respirei fundo.
- Que bicho vos mordeu? - perguntou o Niall.
Olhei para o Harry que estava como eu a olhar para a filha. Olhamos um para o outro, e eu sei que ele estava a pensar o mesmo que eu!
Nunca ninguém, jamais, nos ia separar novamente da nossa filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...