Cap. 61

47 4 0
                                    

Sara POV*

Tinha acabado a chamada com a Eleanor estava no carro do Peter.

- Onde vamos? - perguntei.
- Para bem longe daqui! - sorriu-me ele.

Não falei mais, estava demasiado assustada! Estava a ir com um psicopata não sabia bem para onde!

Passado uns minutos o meu telemóvel volta a tocar deixando o Peter furioso.

- Bem, vamos ter que resolver isto de uma vez! Última chamada, Sara! A seguir acabou!

Olhei para ele e percebi que era mesmo a última chamada.

- Posso abrir o jogo? - perguntei.
- Como assim? - olhou-me.
- Deixa-me dizer que me vou embora e dar uns recados. Depois toda tua! - olhei desafiando.
- Ok, Sara! Última chamada!
- Ok, já entendi.

CHAMADA ON*
- Sara, onde raio te meteste?
- Lucas, fui embora!
- Embora? Para onde?
- Teve que ser era a única maneira!
- Sara, e a Darcy?
- Está com o pai, está bem entregue! Lucas, ouve-me com atenção! Tenho uma caixa no quarto entrega ao Harry! E o que está em cima da cama também!
- Sara, diz-me onde estás!
- Não posso, Lucas! Pede ao Harry para cuidar da Darcy, e tu se feliz! E pede desculpa ao Pedro! Sabes que eu vos amo a todos!
- Sara, é o psicopata?
- É, Lucas! Não se preocupem eu vou ficar bem!
- Sara, eu encontro-te!
- Não! Não quero isso! Sejam felizes! Eu fico melhor sabendo que não me vais procurar!
- Sara, raios!
- Amo-te Lucas! Protege a Darcy!
- Mas Sara...
- Não chores! Foste o melhor amigo que podia ter! Obrigada por tudo, Lucas!
- Sara não me digas adeus!
- Adeus, Lucas!
- Sara...
CHAMADA OFF*

Entreguei o telemóvel ao Peter que atirou pela janela. Agora estava ao cuidado deste psicopata! A minha vida ia ser um inferno mas pelo menos sabia que os meus estavam seguros!

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora