Cap. 76

80 5 2
                                    

Harry POV*

O Lucas e a Darcy passaram umas horas juntos mas agora tinha que ir levar a pequena a festa do amigo.

- Papa, o que vamos dar ao Paul? - disse a pequena.
- Que tal aquelas bolachas que tu tanto gostas? - perguntei.
- Sim, e traz para mim! - sorria ela - O Lu pode ir connosco?
- Claro, filha!

Vi ela ir chamá-lo.

Íamos no carro e a Darcy ia atrás entretida a olhar pela janela. Até isto era igual a mãe.

- Obrigado, Harry! - disse o Lucas.
- Não precisas de agradecer, fazes parte da vida dela! Sempre que pudermos estar juntos, estamos!

Ele sorriu-me, e eu sorri-lhe. Ele protegeu as quando eu la não estive e estou-lhe imensamente agradecido.

Chegamos perto do café, estacionei.

- Darcy, ficas com o Lucas que o pai vai lá num estante e volta rápido, sim?
- Claro, papa! - sorriu-me ela - Não te esqueças das minhas bolachas.
- Combinado! - ri-me por ser tão gulosa.

La pus o meu chapéu, não me apetecia ser reconhecido. Entrei no café, e era aqui que eu e a Sara vínhamos, quando éramos mais jovens! Já trouxe aqui a Darcy e ela amou aqui estar. E eu sempre que aqui vinha sentia que estava mais perto dela.

- Então o que vai ser? - sorria a empregada.
- Duas caixas de bolachas! - respondi.
- Duas? A Darcy está com fome hoje? - sim, nos vínhamos aqui algumas vezes.
- Não, uma e para oferecer e outra e para ela! Eu vir aqui sem lhe levar as bolachas eu era um homem morto!
- Nunca duvide do poder de uma mulher nem que seja pequenina! - respondeu a empregada.

Aquele comentário fez-me rir. O meu telemóvel começou a tocar era o Lucas. Atendi.

CHAMADA ON*
- Papa, vais demorar?
- Não, filha!
- Já vens?
- Sim, Darcy! Já vou!
- Ok, papa!
CHAMADA OFF*

Ela estava com presa para ir para a festa, peguei na caixa e estaquei.

- Harry!

Aquela voz era da Sara, senti o mundo parar enquanto rodava e a vi! Deixei cair o que tinha na mão. Ali estava a Sara! A minha Sara!

Corri para ela e metia nos meus braços. Ela abraçou-me também.

- Harry! - ria ela no meu ouvido.
- Sara! - disse.

Sentia o coração aquecer com ela ali. Estava assimilar ainda que ela estava no meio dos meus braços novamente. Respirei fundo e senti o seu perfume. Até disso tinha saudades! O melhor perfume do mundo.

Sei que devia estar a chorar, não sei quanto tempo ficamos assim! Sei que ali e que eu estava bem.

- Sara! - peguei no seu rosto nas minhas mãos.

Ela sorria para mim também com lágrimas a correrem pelo seu rosto. Senti a mão dela no meu rosto o que me fez fechar os olhos. O seu toque, as saudades que eu tinha dela! Ela estava novamente aqui.

- Estás tão lindo! - sussurrou.

Abri os olhos e vi aquele seu olhar castanho. A mulher da minha vida estava aqui.

- Como? - disse engasgando-me.
- Como o que... - ouvi-a responder.

Não sei mas juntei os meus lábios aos seus, ela correspondeu-me ao beijo. Aprofundei-o. Tinha tantas saudades de a beijar. O meu corpo estava preenchido novamente. A minha alma estava novamente junta. Ela era tudo pra mim.

Separei os meus lábios dos dela e encostei a minha testa na dela. Abri os olhos e ali estava ela a olhar para mim, olhos nos olhos. Com o seu sorriso lindo no rosto.

- Onde estiveste? - sussurrei.
- Perdida! - respondeu-me.

Nisto reparo que estava uma mulher com a Sara. Afastei-me um pouco da Sara e olhei com atenção para aquela mulher pela primeira vez.

- Olá! - sorria.

Não conseguia parar de sorrir. Puxei a Sara para mim, não a queria largar.

- Olá! - disse ela com olhar perdido - Alguém me explica o que se passa?
- Louise, este é o Harry! - disse a Sara - Harry a Louise!
- Prazer, Louise! - sorri-lhe.

Vi ela corar o que fez a Sara rir. Aquela melodia, das melhores melodias de sempre.

- Como é que vocês se conhecem? - perguntou a Louise.

Vi a Sara sentar-se em frente a Louise e pegar nas suas mãos.

- Louise, eu lembrei-me! - sorria a Sara - Eu lembrei-me de quem sou!
- A sério! - gritou a Louise.
- Sim!

A Louise rodou a mesa e abraçou a Sara. Estava a chorar e vê-las assim e ouvir o que elas disseram fez-me fazer uma pergunta.

- Onde estavas, Sara?

A pergunta que eu mais queria ver respondida neste momento. Onde raio ela andou este meio ano.

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora