Harry Pov*
*Três dias depois*
- Tenho saudades da mama, papa! - disse a pequena.
- Eu sei, meu amor! - não és a única pensei. - Vamos fazer chamada com a mama que dizes?
- Sim, papa! - disse ela batendo as palmas.Sorri pegando no telemóvel. Estes três dias tem sido fantásticos, ter a menina ao pé de mim sabe tão bem. A Sara atendeu ao terceiro toque. Ver o seu rosto fez o meu coração bater mais rápido.
CHAMADA ON*
- Olá, Sara!
- Olá, Harry! Está tudo bem?
- Sim, a Darcy tem saudades tuas!
- Mama!
- Darcy! Como está o meu amor?
- Tenho saudades tuas, mama!
- Oh, eu também tenho saudades tuas! Mas não estás a gostar de estar com o papa?
- Sim, estou!
- Então, princesa, tem calma! Daqui a quatro dias já estamos juntas, sim?
- Sim, mama!
- Amorzinho, passa o telemóvel ao papa!
- Diz-me!
- Harry, ela tem se portado bem?
- Tem, pois! Tu ensinaste-la bem!
- Obrigada! Sabes se for preciso algo diz-me!
- Não te preocupes, Sara! Eu cuido do nosso mundo!
- É isso! Cuida dele por mim!
- Fica descansada!
- Obrigada! Deixa me só me despedir dela!
- Ok, até amanhã!
- Até amanhã Harry.
- Mama!
- Darcy, a mama ama-te sim?
- Sim mama!
- Vá, diverte-te com o papa! E liga sempre que queiras!
- Sim, mama! Gosto muito de ti!
- E eu de ti pequena!
CHAMADA OFF*- Satisfeita filha? - perguntei.
- Sim, papa!Batem à porta do meu quarto. Vou abrir e vejo a minha irmã com as cartas da Sara na mão.
- Não consigo! - suspirou - Estou há uma eternidade a tentar abrir uma e nada feito!
- E que estas aqui a fazer, Gemma?
- Quero que as leias comigo! - disse ela entrando no meu quarto, dando um beijo na Darcy.O meu coração acelerou. Poderia ler cartas da Sara!
- Tens a certeza? - perguntei a medo.
- Sim, Harry! Só são cinco mas quero mesmo que as leias para mim. Eu não consigo mesmo!Vi a minha irmã mesmo aflita.
- Ok! - suspirei - Deixa-me levar a Darcy a mãe.
Depois de deixar a minha filha com a avó na sala, voltei ao meu quarto.
- Gemma, queres mesmo que eu leia? - perguntei novamente.
- Sim! - suspirou ela sentando-se na cama.Respirei fundo e sentei-me também na cama ao lado da Gemma.
Peguei na carta mais antiga, de há três anos atrás. Respirei fundo abrindo-a, além da carta tinha uma foto delas as duas. As duas felizes, amigas como sempre foram!
Passei-lhe a foto e vi a minha irmã já com as lágrimas nos olhos.- Aqui vamos nós! - disse mais para me preparar a mim do que a ela.
Comecei a ler em voz alta.
"Gemma, desculpa! Desculpa ter voltado a fugir! Desculpa ter voltado a deixar-vos quando prometi que nunca o iria fazer! Sei que não é desculpa mas também sei que vos amo demais para vos poder imaginar magoados!
Acho que a dor que estão a sentir irá passar, mas eu nunca irei me perdoar por isso!
Perdoa-me ter fugido de ti e do teu irmão! Perdoa-me magoar o teu pequeno como sempre o chamaste! Ajuda-o, faz com que ele se esqueça de mim! Eu não o mereço!
Eu amo-vos tanto que a mínima hipótese de alguém vos fazer mal, me deixa completamente petrificada.
Sei que tu, acima de todos, irás me odiar! E tens razão para o fazer! Não sei se algum dia terei coragem de te mostrar está carta, mas se estas a ler isto é porque finalmente te a enviei ou porque a vida nos voltou a unir!
Se assim foi, agradeço a todos que o permitiram! Queria que soubesses que não é só difícil deixar o Harry mas a ti também.
Tu és a minha Ge! És uma das minha melhores amigas! Depois da Kate, foi a ti que entreguei a minha amizade mais pura e verdadeira!
Nunca te esqueças que mesmo não parecendo eu amo-te, Ge!
Se feliz, e toma conta do teu pequeno por mim!
Beijo, Sara Sebastian."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...