Cap. 32

61 7 0
                                    

Harry POV*

- Que eu amo-te...

Ela ainda me ama, eu sei disso, mas ela já sabia que andava a sair com a Kendall. E eu não menti quando disse que queria tentar do zero!

- ... mas eu sei que eu magoei-te muito! E eu não te mereço! Se é com ela que és feliz, que assim seja!
- Sara, eu amo-te! - disse-lhe.

Vi ela calada, um olhar de dor! Fechou os olhos e deixou as lágrimas caírem. Meu deus, eu amo a mais que tudo!

- És tu quem eu amo! - sussurrei, tentando puxá-la para mim. - Não me fujas!
- Eu já te tinha dito que não o ia fazer! - sussurrou.
- Então porque me estás afastar? - perguntei.
- Primeiro, tu não acreditas em mim. És mais feliz sem mim! - disse abrindo novamente os olhos. - Harry, quantas vezes vamos tentar novamente? Quantas vezes vamos sofrer?

Não tinha resposta para aquilo.

"A Sara só te faz mal! "

A frase que a minha mãe sempre me disse corria na minha mente. Mas ela era a mulher que mais amo neste mundo. Não seria justo tentar mais uma vez?

- Nem tu queres isso! - sussurrou ela - Vamos tentar ser felizes os dois! Como amigos! Com uma filha em comum!
- Mas... - eu não conseguia formular uma frase.
- Mesmo que nos amemos, podemos ser felizes separados! - disse ela com tristeza no olhar.
- Mas isso será impossível! - falei. - Raios, como é que duas pessoas que se amam estão melhor sozinhas?
- Não sei, Harry! Mas podemos tentar! Já tivemos provas mais que suficientes que não é para ficarmos juntos.
- Sara, porque estás a fazer isto? - disse olhando para ela.
- Não sei! - suspirou limpando as lagrimas -  Mas até tu sabes que é verdade! Por muito que nos custe!

Nada disse. Ela tinha a sua razão. Mas não sei se serei capaz de a deixar de amar alguma vez na minha vida.

- E se isto não resultar? - perguntei.
- Logo vemos isso! - respondeu trincando o lábio.

Puxei-a novamente para os meus braços, ela encostou a sua cabeça no meu ombro. Cheirei os seus cabelos. Ia ter saudades de a ter nos meus braços. Senti ela respirar fundo também. Talvez a despedir-se de mim também. Procurei os seus lábios, ao que ela deixou. Foi o nosso último beijo! Dava para perceber isso pelo beijo! Estávamos a despedir-nos!

Separamos-nos e ficamos a olhar um para o outro. Ela sorriu deu-me um beijo na bochecha e seguiu para dentro. Deixando-me com a cabeça numa confusão.

Íamos tentar ficar afastados? Não fazia sentido! Mas eu também não estava preparado para estar com ela. Não sabia mesmo o que fazer! Talvez ela tenha razão. Precisamos de nos afastar! Seremos só amigos! Podia tentar, pelo menos achei que sim!

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora